LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,541

    Google está trazendo o recurso Always on Display para a linha Pixel com Android O

    De acordo com códigos encontrados nos testes do Android O, o modo Always on do Ambient Display está chegando para o Pixel

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    390
    Antes tarde do que nunca heim Google

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    37
    so vale a pena pra tela oled

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Legal mas eu prefiro um led de notificações do que esse recurso sempre na tela.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    25
    Essa função de retirar do bolso ou acenar sob a tela para exibir horas e notificações deveria se tornar padrão no Android, no Galaxy S7 não acho muito funcional porque fica SEMPRE acesa mesmo, apesar de ser tela AMOLED, mesmo sob a mesa, a tela fica exibindo a hora, nos Motorola já não, só exibe se acenar sob o aparelho (ameaçar pega-lo, ou enfim, pega-lo na mão) ou tira-lo do bolso, mesma coisa digo sobre o sensor de digitais que primeiro tem de ser pressionado o botão para depois então ler a digital, quanto a isso, o S8 resolveu (pois agora é só um sensor mesmo, não mais botão)Não é luxo no smartphone o Always On display, é uma praticidade monstra, praticamente toda Custom ROM traz o recurso, outra coisa que poderia ser padrão no Android é o duplo toque na tela para acordar/bloquear o dispositivo, não sei se isso implica em patente (LG) mas a Asus tinha isso no Zenfone 2 também (não sei no 3)

  6. #6
    Quote Originally Posted by andrentx View Post
    Essa função de retirar do bolso ou acenar sob a tela para exibir horas e notificações deveria se tornar padrão no Android, no Galaxy S7 não acho muito funcional porque fica SEMPRE acesa mesmo, apesar de ser tela AMOLED, mesmo sob a mesa, a tela fica exibindo a hora, nos Motorola já não, só exibe se acenar sob o aparelho (ameaçar pega-lo, ou enfim, pega-lo na mão) ou tira-lo do bolso, mesma coisa digo sobre o sensor de digitais que primeiro tem de ser pressionado o botão para depois então ler a digital, quanto a isso, o S8 resolveu (pois agora é só um sensor mesmo, não mais botão)Não é luxo no smartphone o Always On display, é uma praticidade monstra, praticamente toda Custom ROM traz o recurso, outra coisa que poderia ser padrão no Android é o duplo toque na tela para acordar/bloquear o dispositivo, não sei se isso implica em patente (LG) mas a Asus tinha isso no Zenfone 2 também (não sei no 3)
    Tem sim, alguns modelos de Asus e o Xiaomi traz o duplo clique na tela com o Miui

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    android puro sempre atras do customizado, ate os lumias tinham(tem, sei la kk) essa função, pelo que eu saiba o nokia n8 ja tinha essa função antes do moto x

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by andrentx View Post
    Essa função de retirar do bolso ou acenar sob a tela para exibir horas e notificações deveria se tornar padrão no Android, no Galaxy S7 não acho muito funcional porque fica SEMPRE acesa mesmo, apesar de ser tela AMOLED, mesmo sob a mesa, a tela fica exibindo a hora, nos Motorola já não, só exibe se acenar sob o aparelho (ameaçar pega-lo, ou enfim, pega-lo na mão) ou tira-lo do bolso, mesma coisa digo sobre o sensor de digitais que primeiro tem de ser pressionado o botão para depois então ler a digital, quanto a isso, o S8 resolveu (pois agora é só um sensor mesmo, não mais botão)Não é luxo no smartphone o Always On display, é uma praticidade monstra, praticamente toda Custom ROM traz o recurso, outra coisa que poderia ser padrão no Android é o duplo toque na tela para acordar/bloquear o dispositivo, não sei se isso implica em patente (LG) mas a Asus tinha isso no Zenfone 2 também (não sei no 3)
    O meu lg tem esse duplo toque para ligar display e desligar o mesmo, muito útil

  9. #9
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Legal mas eu prefiro um led de notificações do que esse recurso sempre na tela.
    Odeio led de notificação do mundo da minha alma

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Odeio led de notificação do mundo da minha alma
    Eu adoro led de notificações, principalmente quando eles brilham em várias cores. iaosasoaisooas

  11. #11
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu adoro led de notificações, principalmente quando eles brilham em várias cores. iaosasoaisooas
    que pesadelo