LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 131 de 131
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020

Meu marido e eu somos casados há mais de 10 anos. Nos conhecemos quando eu tinha 18 anos e ele tinha 21 anos. Passamos por muitas emoções juntos. Houve várias brigas ENORME e situações dolorosas em nosso casamento, mas sempre parecemos mais fortes do outro lado. Do nada, meu marido acabou de lançar a conversa sobre divórcio comigo, fiquei totalmente deprimido até encontrar o testemunho de uma mulher testemunhando sobre um lançador de feitiços chamado Dr. Oniha online, e pedi um feitiço de Amor. Você não acredita que meu marido me ligou no momento exato em que o lançador de feitiços terminou seu trabalho em 48 horas. Fiquei totalmente surpreso! Ele é maravilhoso e seus feitiços funcionam tão rápido. Você também pode entrar em contato com ele se estiver tendo problemas com seu casamento ou relacionamento.
    Site: http://onihaspelltemple.com
    E-mail: Onihaspelltemple@gmail.com
    Whatsaap +1 (505) 633-6879.

Minha conta sumiu.. Porque isso?? Preciso dela.. Ela abriu zerada sem nem um amigo..

Por favor me diga augo.

Eu tenho 2 contas vinculadas em um único login, aí trocar de aparelho, somente a conta comercial aparece, a mina conta pessoal eu encontro nas buscas, mas não consigo utilizar, estou querendo saber o que faço

Olá, espectadores online, sou Alfonso Vázquez, do México. Estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como fui ajudado a ter minha esposa de volta. Eu era um trapaceiro e minha esposa me pegou várias vezes. Tentei me consertar e toda vez acabei trapaceando sem parar. Acho que não percebi o que ela significava para mim até que ela me deixou em paz. Comecei a encontrar uma maneira de recuperá-la, mas nada parecia funcionar perfeitamente até que encontrei um artigo sobre Lord Zakuza, que ajudou muitas pessoas em todo o mundo a recuperar seus relacionamentos. Fiz contato com ele e ele me garantiu que minha esposa voltará para mim em 48 horas com suas poderosas magias e paguei 410 euros pelos materiais necessários para o trabalho. Surpreendentemente, minha esposa voltou para casa depois de 3 dias dizendo que ela ainda me ama e eu jurei nunca mais traí-la. Tudo graças a Lord Zakuza. Você pode bater um papo com ele em seu número do WhatsApp pelo telefone +1 740-573-9483.

Junior Member Vitor_Tarsis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Quote Originally Posted by Aristotel_Costa View Post
    Eu tenho 2 contas vinculadas em um único login, aí trocar de aparelho, somente a conta comercial aparece, a mina conta pessoal eu encontro nas buscas, mas não consigo utilizar, estou querendo saber o que faço
    Estou passando pela mesma situação, se encontrar alguma solução pf me ajude

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    O médico do feitiço do amor trouxe meu marido de volta para mim após 6 meses de separação. Meu marido me deixou e queria o divórcio por causa de uma jovem que é jovem o suficiente para ser sua filha. Seu feitiço de amor reuniu minha família mais uma vez depois de luto e lágrimas por eu agora ser uma mãe solteira, mas meus chás se transformaram em Joy com seu maravilhoso feitiço de retorno de amante. Agradeço tudo. Quem está com o coração partido e precisa de seu amante de volta deve entrar em contato (dremwanta@gmail.com) ou ligar para +2348160830324 / whatssapp, Boa sorte sempre a todos sorriem emoção e isso será o fim de seus problemas nesse relacionamento

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    A minha conta Instagram já n existe não aparece acho que foi eliminada. Eu ia a entrar na conta e diz que o Instagram vai analisar minhas informações e que se puderem confirma las que me davam acesso dentro de 24 horas, mas eu nem sequer diz nada já passaram 2 dias e nada eu não desrespeitei o Instagram nem algo do género e isso aconteceu comigo por favor resolvam isso! Meu nome no Instagram era _nicole_sofiaaa_ já n existe criei outra conta com nome parecido

Junior Member Francine1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by Nicole13 View Post
    A minha conta Instagram já n existe não aparece acho que foi eliminada. Eu ia a entrar na conta e diz que o Instagram vai analisar minhas informações e que se puderem confirma las que me davam acesso dentro de 24 horas, mas eu nem sequer diz nada já passaram 2 dias e nada eu não desrespeitei o Instagram nem algo do género e isso aconteceu comigo por favor resolvam isso! Meu nome no Instagram era _nicole_sofiaaa_ já n existe criei outra conta com nome parecido
    Aconteceu o mesmo comigo semana passada tbm, ainda não consegui recuperar %uD83E%uDD7A

Junior Member Xtudo_Xtudo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    A minha conta comercial tb sumiu ! %uD83D%uDE1E

Junior Member Lora_Santiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Me ajuda minha conta não entra não veio uma postagem ficou difícil