LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 224
  1. #61
    Quote Originally Posted by Thaliane_Celiro View Post
    Gente do nada meu insta sumiu , eu uso instaeasy. poxa dei tanto duro . anos cuidando .todas as minhas fotos e da minha equipe estao la. preciso recupera lo
    Estou na mesma usando o instaeasy

  2. #62
    Estava mexendo no Instagram e do nada saio tento entra fala que ocorre um erro com minha solicitação tento muda a senha e não é encontrado meu e-mail nem número como assim ? Desativam minha conta do nada

  3. #63
    Quote Originally Posted by CarlaAnzolin View Post
    Gente eu tô desesperada!!! Não entra, não consigo ver meu perfil por outros celulares. Não quero criar outro insta, todas minhas memórias estava lá. Oque fazer?
    Aconteceu o mesmo comigo to revoltada

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    eu tenho duas contas uma vinculada a outra uma era meu perfil particular outra era um perfil religiosos que tinha vários famosos tinha 65,5 MIl seguidores
    no perfil vinculado ao particular do nada sumiu minha conta e não consigo acessar e nem ver a pagina em outros celulares isso já faz dois dias eu to desesperado.

  5. #65
    Junior Member maribleyer's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by willian14 View Post
    eu tenho duas contas uma vinculada a outra uma era meu perfil particular outra era um perfil religiosos que tinha vários famosos tinha 65,5 MIl seguidores
    no perfil vinculado ao particular do nada sumiu minha conta e não consigo acessar e nem ver a pagina em outros celulares isso já faz dois dias eu to desesperado.
    comigo tambem!!!!!!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    olá boa noite! comigo aconteceu a mesma coisa e não consigo mais acessar! vc já conseguiu reativar seu?

  7. #67
    Junior Member Carol_Martins's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Olá, comigo tbm aconteceu a mesma coisa hoje, estava usando meu insta normal, do nadaaa sumiu, não consigo entrar mais, aparece usuário inexistente, nem consigo achar minha conta mais, eu preciso muito recuperar, estou desesperadaaa

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Olá me passa seu e-mail e eu te passo o passo a passo para recuperar

  9. #69

  10. #70
    Junior Member Carol_Martins's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Por favor me passa, já fiz de tudoooo, pesquisei vídeos e coisas na net e nadaaa bate

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    1 - Abra o aplicativo do Instagram e toque na opção "Esqueceu seus dados de login? Obtenha ajuda para entrar".

    2 - Toque na opção "Usar nome de usuário ou e-mail".

    3 - Preencha o campo com o nome do usuário da conta que foi hackeada.

    4 - Toque na opção "Preciso de mais ajuda" e informe a conta de e-mail que estava vinculada ao perfil.

    5 - Marque a opção "Minha conta foi invadida".

    6 - Toque no botão "Enviar solicitação".

    Aguarde o recebimento das instruções enviadas para a conta de e-mail informada,

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Eu consegui o nome do usuário que estava usando minha conta pq minha filha percebeu que um nome estranho curtindo as fotos dela ela entrou para ver quem era e lá estava minha conta com um nome de usuário estranho e minhas fotos usei o nome para fazer essa solicitação para o Instagram e deu certo

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Minha conta sumiu, to desesperada não sei como recuperar recebo a mensagem dizendo: sua conta foi desativada por violar os termos de uso do Instagram, e ja mandei varíos formulários e nada de resposta fiz outra conta e aconteceu o mesmo gente alguém que possa me ajudar ?

  14. #74
    Junior Member Aline_Vanessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by elainebertolani View Post
    Olá me passa seu e-mail e eu te passo o passo a passo para recuperar
    Me ajuda! Aconteceu o mesmo com minha conta

  15. #75
    Meu aparece erro 944 Ñ consigo baixar na play story

  16. #76
    Junior Member Alecio_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Tenho duas contas vinculadas ao meu Facebook , uma do trabalho e outra pessoal , ao formatar meu celular minha conta pessoal sumiu e eu não lembro a senha nem consigo recupera-la.

  17. #77
    Junior Member K_tia_Aramen's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Meu Instagram sumiu hoje... Anos de história perdidos... Qro de volta

  18. #78
    Minha conta sumiu, quando fui logar com facebook, entrou como se fosse uma conta nova, sem fotos, videos e sem seguidores. se alguém puder me ajudar gledsonbarccielle@gamil.com

  19. #79
    Quote Originally Posted by Gledson_Badtotheb View Post
    Minha conta sumiu, quando fui logar com facebook, entrou como se fosse uma conta nova, sem fotos, videos e sem seguidores. se alguém puder me ajudar gledsonbarccielle@gamil.com
    a minha ta desse mesmo jeito to desesperada aff
    ja tentei de tudo mas sem resposta

  20. #80
    Quote Originally Posted by Karol_Corr_a View Post
    PREciso de ajuda. Desativei meu insta hámais ou menos 7 meses quando voltei para entrar a conta nao aparece mais. Alguem sabe alguem sabe algum meio de solucionar este problema?
    o meu tbm ta assim

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Minha conta também sumiu não entra mais está dando ocorreu um erro com sua solicitação preciso de ajuda
    Meu integra é storeblessed.o
    Aguardo resposta meu email
    Robsonc.santos@bol.com.br

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Minha conta sumiu hoje e uma conta de uma escola de futebol a página era pra passar informações para os alunos e postar fotos dos campeonatos e sumiu hoje quando fui entrar. nome da página e @escolinhaflaentorno me ajude %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFD

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Consigo entrar pelo aplicativo mas não consigo entrar pelo site,coloco meu email e senha corretamente mas quando tento entrar pelo site aparece uma mensagem dizendo "seu email não foi encontrado" quero entrar pelo site para excluir minha conta. Se alguém tiver uma solução de o porque não estar dando pra fazer login pelo site, disponha.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.

  25. #85
    Quote Originally Posted by K_tia_Aramen View Post
    Meu Instagram sumiu hoje... Anos de história perdidos... Qro de volta
    obteve ele novamente ?

  26. #86
    Quote Originally Posted by elainebertolani View Post
    Olá me passa seu e-mail e eu te passo o passo a passo para recuperar
    me ajuda tbm pff

  27. #87
    Quote Originally Posted by Badzou View Post
    Veja o que postei no post da Thaís. Passei por isso é consegui recuperar
    me ajude pff

  28. #88
    alguem que teve a conta excluida ou que desapareceu a obteve de volta?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Bom dia! Por favor, me manda o passo a passo!!! joaogalvao2013@gmail.com

  30. #90
    Junior Member Jonatha_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by K_tia_Aramen View Post
    Meu Instagram sumiu hoje... Anos de história perdidos... Qro de volta
    o meu sumiu hoje , conseguiu recuperar ?