LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 224
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4
    Gente, tive minha conta desativada, provavelmente por causa desses apps que avisam quando alguém deixa de seguir (apesar de já ter usado antes e não ter tido problemas). Mas consegui recuperar! Espero que consigam também!Quando eu entrava no link da minha conta, que tava indisponível, aparecia na barra do navegador meu nome de usuário, um código de id, mais alguma coisa e %u2018Suspicious Login%u2019. Provavelmente por causa desse outro app.Acredito que isso não seja violar as regras, porque se fosse teria aparecido uma mensagem nesse sentido. Mas a mensagem era só de erro. Talvez desativem por precaução.Pra tentar resolver, entrei em contato pelo link:https://www.facebook.com/help/contact/606967319425038. Enviei o e-mail em uma segunda e na quinta minha conta voltou ao normal. Mas não me avisaram. Vi porque todos os dias eu tentava acessar pelo navegador. No início, dava erro. Dos dois códigos que eram enviados pro meu número, só recebia um. Depois passei a receber os dois, mas não aparecia mais o campo pra adicionar o segundo. Por fim, na quinta, recebi os dois códigos e apareceu o campo. Adicionei e logo depois minha conta voltou ao normal.Mesmo que façam esse procedimento pra recuperar a conta pelo link, continuem tentando acessar pelo navegador. Não sei se a minha conta foi reativada pelo Instagram ou se foi automaticamente depois que consegui digitar os dois códigos que me enviaram. Ou as duas coisas.Também fiz uma reclamação no site: https://consumidor.gov.br/pages/principal/?1631803222435.Fiz isso em um dia a noite e responderam no outro dia de manhã. Mas de uma forma bem genérica informando os possíveis motivos por ter tido a conta desativada e enviaram os links pra tentar recuperar.Porém, é possível continuar interagindo, caso a conta não seja reativada logo.Outra opção é tentar recuperar judicialmente.

  2. #182
    Quote Originally Posted by Io876 View Post
    Gente, tive minha conta desativada, provavelmente por causa desses apps que avisam quando alguém deixa de seguir (apesar de já ter usado antes e não ter tido problemas). Mas consegui recuperar! Espero que consigam também!Quando eu entrava no link da minha conta, que tava indisponível, aparecia na barra do navegador meu nome de usuário, um código de id, mais alguma coisa e %u2018Suspicious Login’. Provavelmente por causa desse outro app.Acredito que isso não seja violar as regras, porque se fosse teria aparecido uma mensagem nesse sentido. Mas a mensagem era só de erro. Talvez desativem por precaução.Pra tentar resolver, entrei em contato pelo link:https://www.facebook.com/help/contact/606967319425038. Enviei o e-mail em uma segunda e na quinta minha conta voltou ao normal. Mas não me avisaram. Vi porque todos os dias eu tentava acessar pelo navegador. No início, dava erro. Dos dois códigos que eram enviados pro meu número, só recebia um. Depois passei a receber os dois, mas não aparecia mais o campo pra adicionar o segundo. Por fim, na quinta, recebi os dois códigos e apareceu o campo. Adicionei e logo depois minha conta voltou ao normal.Mesmo que façam esse procedimento pra recuperar a conta pelo link, continuem tentando acessar pelo navegador. Não sei se a minha conta foi reativada pelo Instagram ou se foi automaticamente depois que consegui digitar os dois códigos que me enviaram. Ou as duas coisas.Também fiz uma reclamação no site: https://consumidor.gov.br/pages/prin...1803222435.Fiz isso em um dia a noite e responderam no outro dia de manhã. Mas de uma forma bem genérica informando os possíveis motivos por ter tido a conta desativada e enviaram os links pra tentar recuperar.Porém, é possível continuar interagindo, caso a conta não seja reativada logo.Outra opção é tentar recuperar judicialmente.
    Olá, fui testar aqui mas no meu caso apareceu "Confirme a sua conta para solicitar uma análise". E aí vem o meu problema, não tenho como confirmar porque dá como usuário inexistente. Meu caso continua sem solução, mas obrigado mesmo assim

  3. #183
    Já fui ver como fazer pra recuperar judicialmente mas o custo com advogados é alto, não vale a pena.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4
    Eu cheguei a pesquisar algumas coisas sobre requerer a reativação da conta judicialmente.
    Pelo que vi, pra iniciar o processo nos Juizados Especiais não é necessário pagar nada e nem precisa de advogado. Daria pra iniciar sozinho, fazendo uma petição inicial. Talvez tenha algum modelo de petição inicial na internet para esse caso.
    Nesse site: https://amaraladvogados.app/como-rea...seu-instagram/
    tem algumas informações e as diferenças entre iniciar o processo nos Juizados Especiais e na Justiça Comum.

  5. #185
    Junior Member DUDU.TAV's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jo_o_Antunes_Jr_ View Post
    Olá, fui testar aqui mas no meu caso apareceu "Confirme a sua conta para solicitar uma análise". E aí vem o meu problema, não tenho como confirmar porque dá como usuário inexistente. Meu caso continua sem solução, mas obrigado mesmo assim
    comigo acontece o mesmo, tento preencer o formulário porém diz pra entrar na conta e confirmar que sou eu, mas justamente meu problema é não conseguir entrar na conta.

  6. #186
    Junior Member Cris_Cris's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Io876 View Post
    Gente, tive minha conta desativada, provavelmente por causa desses apps que avisam quando alguém deixa de seguir (apesar de já ter usado antes e não ter tido problemas). Mas consegui recuperar! Espero que consigam também!Quando eu entrava no link da minha conta, que tava indisponível, aparecia na barra do navegador meu nome de usuário, um código de id, mais alguma coisa e %u2018Suspicious Login%u2019. Provavelmente por causa desse outro app.Acredito que isso não seja violar as regras, porque se fosse teria aparecido uma mensagem nesse sentido. Mas a mensagem era só de erro. Talvez desativem por precaução.Pra tentar resolver, entrei em contato pelo link:https://www.facebook.com/help/contact/606967319425038. Enviei o e-mail em uma segunda e na quinta minha conta voltou ao normal. Mas não me avisaram. Vi porque todos os dias eu tentava acessar pelo navegador. No início, dava erro. Dos dois códigos que eram enviados pro meu número, só recebia um. Depois passei a receber os dois, mas não aparecia mais o campo pra adicionar o segundo. Por fim, na quinta, recebi os dois códigos e apareceu o campo. Adicionei e logo depois minha conta voltou ao normal.Mesmo que façam esse procedimento pra recuperar a conta pelo link, continuem tentando acessar pelo navegador. Não sei se a minha conta foi reativada pelo Instagram ou se foi automaticamente depois que consegui digitar os dois códigos que me enviaram. Ou as duas coisas.Também fiz uma reclamação no site: https://consumidor.gov.br/pages/principal/?1631803222435.Fiz isso em um dia a noite e responderam no outro dia de manhã. Mas de uma forma bem genérica informando os possíveis motivos por ter tido a conta desativada e enviaram os links pra tentar recuperar.Porém, é possível continuar interagindo, caso a conta não seja reativada logo.Outra opção é tentar recuperar judicialmente.
    Que email? Essa é a central de ajuda do Facebook, lá não tem email. Me ajude a entender.

  7. #187
    Junior Member Isa_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1

    Não consigo acessar minha conta e quando os meus amigos vão proucurar, aparece que não existe a mesma.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4
    Se você entrar nesse link e preencher com seus dados, receberá um e-mail do Facebook (pois o Instagram pertence ao Facebook) com algumas instruções para tentar recuperar sua conta. Aí você responde esse e-mail com o que foi solicitado. Pedem pra tirar uma foto sua segurando uma folha contendo o código recebido por e-mail, seu nome, usuário etc.

  9. #189
    Junior Member Mireia_Matos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jo_o_Antunes_Jr_ View Post
    Galera, descobri uma coisa sobre o meu caso, eu tinha um app de terceiros, daqueles que verifica quem deixa de seguir, instalado no celular. Pra eles, deu como se eu tivesse compartilhado meu login e me deletaram sem aviso. Se o caso de vocês foi parecido, se tinham algum app desse tipo, podem esquecer, nunca mais vão recuperar, assim como eu.

    Já fiz outra conta e vida que segue.
    Aconteceu a mesma coisa comigo, mas o meu perfil aparece para as pessoas que que eu tenho,mas eu não consigo acessar

  10. #190
    Junior Member Mireia_Matos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jo_o_Antunes_Jr_ View Post
    Não é possível chegar no suporte deles, até investi em anúncios através do Facebook que estava vinculado à conta pra ver se conseguia um contato direto de suporte, sem sucesso.

    E os outros casos parecidos com o meu que encontrei, tanto no Brasil como fora, estão abertos há anos sem solução. No Reclame aqui tem um de 2019, sem resposta.

    Infelizmente já era.
    Será que podem usar a minha conta?%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F%u D83D%uDE32

  11. #191
    Junior Member Pedro_Glauco's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Io876 View Post
    Gente, tive minha conta desativada, provavelmente por causa desses apps que avisam quando alguém deixa de seguir (apesar de já ter usado antes e não ter tido problemas). Mas consegui recuperar! Espero que consigam também!Quando eu entrava no link da minha conta, que tava indisponível, aparecia na barra do navegador meu nome de usuário, um código de id, mais alguma coisa e %u2018Suspicious Login%u2019. Provavelmente por causa desse outro app.Acredito que isso não seja violar as regras, porque se fosse teria aparecido uma mensagem nesse sentido. Mas a mensagem era só de erro. Talvez desativem por precaução.Pra tentar resolver, entrei em contato pelo link:https://www.facebook.com/help/contact/606967319425038. Enviei o e-mail em uma segunda e na quinta minha conta voltou ao normal. Mas não me avisaram. Vi porque todos os dias eu tentava acessar pelo navegador. No início, dava erro. Dos dois códigos que eram enviados pro meu número, só recebia um. Depois passei a receber os dois, mas não aparecia mais o campo pra adicionar o segundo. Por fim, na quinta, recebi os dois códigos e apareceu o campo. Adicionei e logo depois minha conta voltou ao normal.Mesmo que façam esse procedimento pra recuperar a conta pelo link, continuem tentando acessar pelo navegador. Não sei se a minha conta foi reativada pelo Instagram ou se foi automaticamente depois que consegui digitar os dois códigos que me enviaram. Ou as duas coisas.Também fiz uma reclamação no site: https://consumidor.gov.br/pages/principal/?1631803222435.Fiz isso em um dia a noite e responderam no outro dia de manhã. Mas de uma forma bem genérica informando os possíveis motivos por ter tido a conta desativada e enviaram os links pra tentar recuperar.Porém, é possível continuar interagindo, caso a conta não seja reativada logo.Outra opção é tentar recuperar judicialmente.
    Estou passando por esse mesmo problema, será que poderia me dar uma melhor orientação? Meu e-mail é pedroglauco.rv@gmail.com
    Obrigado

  12. #192
    Junior Member Pedro_Glauco's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Isa_Ribeiro View Post
    Não consigo acessar minha conta e quando os meus amigos vão proucurar, aparece que não existe a mesma.
    Conseguiu restabelecer o acesso ?

  13. #193
    Junior Member Jos_Cezario's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    EU TINHA 2 PERFIS NO INSTAGRAN, FORMATEI O CELULAR SO APARECEU 1, NÃO CONSEGUI ENCONTRAR O OUTRO,

  14. #194
    Junior Member Lucia_Sllvia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Foi assim aqui agora reativaram mais a conta nao e minha entrei com meu email e seha maias entra em outra conta nao sei q faze agora

  15. #195
    Quote Originally Posted by Jo_o_Antunes_Jr_ View Post
    Olá, fui testar aqui mas no meu caso apareceu "Confirme a sua conta para solicitar uma análise". E aí vem o meu problema, não tenho como confirmar porque dá como usuário inexistente. Meu caso continua sem solução, mas obrigado mesmo assim
    Vc conseguiu recuperar?

  16. #196
    Quote Originally Posted by Fellipe_Cast View Post
    Tbm tive minha cinta removida sem nenhum motivo do Instagram. Meu perfil era profissional além de ter todas as minhas melhores fotos agrupadas em uma única rede social. Por favor me ajudem a arecuoerar meu perfil lianadiniz
    Vc conseguiu ?

  17. #197
    Junior Member J_ssica_Luz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Isa_Ribeiro View Post
    Não consigo acessar minha conta e quando os meus amigos vão proucurar, aparece que não existe a mesma.
    Resolveu?

  18. #198
    Junior Member J_ssica_Luz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pedro_Glauco View Post
    Estou passando por esse mesmo problema, será que poderia me dar uma melhor orientação? Meu e-mail é pedroglauco.rv@gmail.com
    Obrigado
    Você conseguiu resolver?

  19. #199
    Junior Member Thai_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jo_o_Antunes_Jr_ View Post
    Galera, descobri uma coisa sobre o meu caso, eu tinha um app de terceiros, daqueles que verifica quem deixa de seguir, instalado no celular. Pra eles, deu como se eu tivesse compartilhado meu login e me deletaram sem aviso. Se o caso de vocês foi parecido, se tinham algum app desse tipo, podem esquecer, nunca mais vão recuperar, assim como eu.

    Já fiz outra conta e vida que segue.
    O meu foi isso também, quer dizer que eu perdi minha conta pra sempre?

  20. #200
    Junior Member Thai_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DUDU.TAV View Post
    comigo acontece o mesmo, tento preencer o formulário porém diz pra entrar na conta e confirmar que sou eu, mas justamente meu problema é não conseguir entrar na conta.
    O meu também, já vai fazer um mês e nda %u2639%uFE0F

  21. #201
    Quote Originally Posted by Jo_o_Antunes_Jr_ View Post
    Olá, fui testar aqui mas no meu caso apareceu "Confirme a sua conta para solicitar uma análise". E aí vem o meu problema, não tenho como confirmar porque dá como usuário inexistente. Meu caso continua sem solução, mas obrigado mesmo assim
    Resolveu??

  22. #202
    Quote Originally Posted by Victoria_Barreto View Post
    Resolveu??
    Oi, não consegui. Tentei de tudo, inclusive denunciar pelo consumidor.gov, do qual recebi uma mensagem de retorno do IG, mas era genérica e eles não responderam de volta. Provavelmente um bot programado pra manter o índice de resposta alto.

    Não percam seu tempo tentando as soluções acima, elas podem ter funcionado pra alguém algum dia, mas não vão funcionar mais.

  23. #203
    Quote Originally Posted by Thai_Santos View Post
    O meu foi isso também, quer dizer que eu perdi minha conta pra sempre?
    Infelizmente, sim

  24. #204
    Quote Originally Posted by Thai_Santos View Post
    O meu também, já vai fazer um mês e nda %u2639️
    Comigo aconteceu no início de agosto. Todo dia - todo dia - por 2 meses e meio eu fiz o report do problema pelo help do IG utilizando outra conta. E alguns amigos fizeram o mesmo. Nunca responderam.

    Segundo um amigo advogado, só entrando judicialmente, mas também sem garantias. Mas o custo da ação e a dor de cabeça não valem à pena.

  25. #205
    Quote Originally Posted by Isa_Ribeiro View Post
    Não consigo acessar minha conta e quando os meus amigos vão proucurar, aparece que não existe a mesma.
    A minha ta do mesmo jeito

  26. #206
    Quote Originally Posted by EduardoCostaViana View Post
    A minha ta do mesmo jeito
    A minha tbm, sumiu ontem

  27. #207
    meu perfil sumiu pior completo, fotos tudo, quando entro com acesso pelo facebook ele crio um perfil novo zerado , poxa perdi tudo que tinha salvo na plataforma, oque faço??
    meu perfil novo caso alguem saiba oque fazer luckasalcanntar

  28. #208
    Junior Member Leidy_Keitty's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Meu perfil sumiu esta ligado tento recuperar e diz q email e nome de usuário não existe já tente recuperar peo face e não consigo qdo peço pra mim procurar com meu nome diz q usuário não encontrado

  29. #209
    Quote Originally Posted by Jos_Cezario View Post
    EU TINHA 2 PERFIS NO INSTAGRAN, FORMATEI O CELULAR SO APARECEU 1, NÃO CONSEGUI ENCONTRAR O OUTRO,
    Socorro eu entro na minha conta e entra o perfil do meu marido kkkkk eu tenho o email dele cadastrado no meu celular, e agora?

  30. #210
    Quote Originally Posted by Michelle_Fabianne View Post
    A minha tbm, sumiu ontem
    Meu Deus já fiz o terceiro Instagram desisto