LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 224
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1

    Meu marido e eu somos casados há mais de 10 anos. Nos conhecemos quando eu tinha 18 anos e ele tinha 21 anos. Passamos por muitas emoções juntos. Houve várias brigas ENORME e situações dolorosas em nosso casamento, mas sempre parecemos mais fortes do outro lado. Do nada, meu marido acabou de lançar a conversa sobre divórcio comigo, fiquei totalmente deprimido até encontrar o testemunho de uma mulher testemunhando sobre um lançador de feitiços chamado Dr. Oniha online, e pedi um feitiço de Amor. Você não acredita que meu marido me ligou no momento exato em que o lançador de feitiços terminou seu trabalho em 48 horas. Fiquei totalmente surpreso! Ele é maravilhoso e seus feitiços funcionam tão rápido. Você também pode entrar em contato com ele se estiver tendo problemas com seu casamento ou relacionamento.
    Site: http://onihaspelltemple.com
    E-mail: Onihaspelltemple@gmail.com
    Whatsaap +1 (505) 633-6879.

  2. #122
    Minha conta sumiu.. Porque isso?? Preciso dela.. Ela abriu zerada sem nem um amigo..

  3. #123
    Por favor me diga augo.

  4. #124
    Eu tenho 2 contas vinculadas em um único login, aí trocar de aparelho, somente a conta comercial aparece, a mina conta pessoal eu encontro nas buscas, mas não consigo utilizar, estou querendo saber o que faço

  5. #125
    Olá, espectadores online, sou Alfonso Vázquez, do México. Estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como fui ajudado a ter minha esposa de volta. Eu era um trapaceiro e minha esposa me pegou várias vezes. Tentei me consertar e toda vez acabei trapaceando sem parar. Acho que não percebi o que ela significava para mim até que ela me deixou em paz. Comecei a encontrar uma maneira de recuperá-la, mas nada parecia funcionar perfeitamente até que encontrei um artigo sobre Lord Zakuza, que ajudou muitas pessoas em todo o mundo a recuperar seus relacionamentos. Fiz contato com ele e ele me garantiu que minha esposa voltará para mim em 48 horas com suas poderosas magias e paguei 410 euros pelos materiais necessários para o trabalho. Surpreendentemente, minha esposa voltou para casa depois de 3 dias dizendo que ela ainda me ama e eu jurei nunca mais traí-la. Tudo graças a Lord Zakuza. Você pode bater um papo com ele em seu número do WhatsApp pelo telefone +1 740-573-9483.

  6. #126
    Junior Member Vitor_Tarsis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Aristotel_Costa View Post
    Eu tenho 2 contas vinculadas em um único login, aí trocar de aparelho, somente a conta comercial aparece, a mina conta pessoal eu encontro nas buscas, mas não consigo utilizar, estou querendo saber o que faço
    Estou passando pela mesma situação, se encontrar alguma solução pf me ajude

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    O médico do feitiço do amor trouxe meu marido de volta para mim após 6 meses de separação. Meu marido me deixou e queria o divórcio por causa de uma jovem que é jovem o suficiente para ser sua filha. Seu feitiço de amor reuniu minha família mais uma vez depois de luto e lágrimas por eu agora ser uma mãe solteira, mas meus chás se transformaram em Joy com seu maravilhoso feitiço de retorno de amante. Agradeço tudo. Quem está com o coração partido e precisa de seu amante de volta deve entrar em contato (dremwanta@gmail.com) ou ligar para +2348160830324 / whatssapp, Boa sorte sempre a todos sorriem emoção e isso será o fim de seus problemas nesse relacionamento

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    A minha conta Instagram já n existe não aparece acho que foi eliminada. Eu ia a entrar na conta e diz que o Instagram vai analisar minhas informações e que se puderem confirma las que me davam acesso dentro de 24 horas, mas eu nem sequer diz nada já passaram 2 dias e nada eu não desrespeitei o Instagram nem algo do género e isso aconteceu comigo por favor resolvam isso! Meu nome no Instagram era _nicole_sofiaaa_ já n existe criei outra conta com nome parecido

  9. #129
    Junior Member Francine1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nicole13 View Post
    A minha conta Instagram já n existe não aparece acho que foi eliminada. Eu ia a entrar na conta e diz que o Instagram vai analisar minhas informações e que se puderem confirma las que me davam acesso dentro de 24 horas, mas eu nem sequer diz nada já passaram 2 dias e nada eu não desrespeitei o Instagram nem algo do género e isso aconteceu comigo por favor resolvam isso! Meu nome no Instagram era _nicole_sofiaaa_ já n existe criei outra conta com nome parecido
    Aconteceu o mesmo comigo semana passada tbm, ainda não consegui recuperar %uD83E%uDD7A

  10. #130
    Junior Member Xtudo_Xtudo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    A minha conta comercial tb sumiu ! %uD83D%uDE1E

  11. #131
    Junior Member Lora_Santiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Me ajuda minha conta não entra não veio uma postagem ficou difícil

  12. #132
    Junior Member Geisa_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Ontem 24/10/20 minha conta também sumiu, aparece que o usuário não existe, estou super preocupada pq no meu IG tem muitas lembranças e não fiz nada que ocasionasse isso. Me ajudem por favor.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    A minha sumiu hoje...primeiro uma amiga falou que foi desativada e outra disse que foi excluída...eu to bem triste pelas memórias/lembranças. Pedi suporte vc pediu? E tbm falei no reclame aqui!

  14. #134
    Junior Member Geisa_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Não consigo fazer nenhuma reclamação pq é como se a conta não existice. Quando tenho fazer aparece a msg vá pra sua conta pra confirmar se é você mesmo

  15. #135
    Junior Member Luli_Crespin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Tentei todos os lugares para reclamar, mandei um email para o suporte e coloquei no Reclame Aqui.
    La respondera como recuperar por dois fatores, que não é este o problema, é aa que sumiu mesmo.
    Aguardando resposta
    Nunca abram outra conta com o mesmo email, ai sim, perde tudo

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema sumiu hoje de manhã após atualizar o App

  17. #137
    Junior Member Jananaina's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Meu Instagram,do nada fala que as conta esta inexistentente e não consigo recuperar,ja tentei no suporte e no reclame aqui não obtive sucesso.

  18. #138
    Quote Originally Posted by Jananaina View Post
    Meu Instagram,do nada fala que as conta esta inexistentente e não consigo recuperar,ja tentei no suporte e no reclame aqui não obtive sucesso.
    Ok abc teve resposta ?

  19. #139
    Quote Originally Posted by Jananaina View Post
    Meu Instagram,do nada fala que as conta esta inexistentente e não consigo recuperar,ja tentei no suporte e no reclame aqui não obtive sucesso.
    Olá vc teve resposta ?

  20. #140
    Quote Originally Posted by Geisa_Andrade View Post
    Não consigo fazer nenhuma reclamação pq é como se a conta não existice. Quando tenho fazer aparece a msg vá pra sua conta pra confirmar se é você mesmo
    Olá . Vc teve resposta ?

  21. #141
    Junior Member Jananaina's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Não,continua a mesma coisa sem entrar

  22. #142
    Junior Member Paulodemi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jananaina View Post
    Meu Instagram,do nada fala que as conta esta inexistentente e não consigo recuperar,ja tentei no suporte e no reclame aqui não obtive sucesso.
    A minha também aconteceu isso

  23. #143
    Troquei de celular e o Instagram abriu só com a conta profissional a pessoal que estava junto mão aparece mais, e a profissional veio como pessoal, tive q configurar para profissional novamente.

    A pessoal... não consigo entrar

  24. #144
    Minha conta do meu brechó que estava vinculada à minha conta pessoal sumiu hoje!

  25. #145
    A conta da minha loja vinculada a minha conta pessoal sumiu depois que troquei de celular!

  26. #146
    Eu fui entrar no instagram, e lá tinha uma mensagem falando que eu violei as diretrizes da comunidade por fingir ser outra pessoa, e não consegui mas entrar, tentei recuperar e não consegui.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Minha conta também aconteceu isso já mandei foto com código para verificação espero que me possam ajudar como reativar conta

  28. #148
    Junior Member Moara_Gil's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O meu aconteceu isso na sexta-feira 12/03/2021
    Eu já enviei o email com o código mais até hoje não obtive retorno.
    Muito preocupada

  29. #149
    Junior Member Anaa_Siilva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Por que o Instagram tá desativando a conta da gente do nada, não
    Coloquei nada demais no meu insta e ele
    Foi desativado já fui no reclame aqui nada %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D engracado que os
    Que realmente ser punido
    Não é

  30. #150
    Junior Member Adriana-Alves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    tiraram minha conta do ar pela segunda vez em uma intervalo pequeno de tempo, não sei o que está acontecendo dizem que infringi as leis e termos do instagram mas não é verdade o que devo fazer? ja reclamei no reclame aqui e tambem a vinte dias atras eu fiz o que me pediram por email de fazer uma foto do roso com um codigo mas ate agora nada se resolveu, nem resposta obtive