LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 224
  1. #91
    Junior Member Jonatha_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Carol_Martins View Post
    Olá, comigo tbm aconteceu a mesma coisa hoje, estava usando meu insta normal, do nadaaa sumiu, não consigo entrar mais, aparece usuário inexistente, nem consigo achar minha conta mais, eu preciso muito recuperar, estou desesperadaaa
    a minha esta desse jeito , conseguiu recuperar ?

  2. #92
    Junior Member Jonatha_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    aconteceu hoje comigo : não consigo entrar mais no meu instagram nem recuperar ele usando usuario , telefone nem email cadastrado. não chegou nenhum email ou sms alegando troca de senha , simplesmente não entra mais de jeito nenhum. consigo visualizar meu perfil por outros usuarios , não aparecem fotos e o nome de usuario esta instagrammer.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    O meu está exatamente DO MESMO JEITO!!!

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Já faz quase 1 mês que tento recuperar, e nada!

  5. #95
    Junior Member Paulinha_D_MN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Minha conta DESAPARECEU. SUMIU do nada. Nao aparece mais meu perfil. Quando tento logar, diz que minha conta NÃO EXISTE! E agoraaaaaaaaaa?

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Gostaria muito que alguém se pronunciasse aqui, dizendo se foi resolvido ou não. Estou sem minha conta há quase 1 mês e eles não resolvem.

  7. #97
    Esta acontecendo a mesma coisa comigo, a solução e abrir um chamado la no reclame aqui, quanto mais gente se posicionar sera melhor e la eles sao obrigados a responder

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Já fiz isso várias vezes, mas é mesmo que nada

  9. #99
    Minha conta do instagram sumiu não consigo entrar por que o que eu faço para recuperar

  10. #100
    Não consigo entra no meu Instagram ele desapareceu só manda eu tenta mais tarde e sempre fica a mesma coisa

  11. #101
    Junior Member Fellipe_Cast's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    0
    Tbm tive minha cinta removida sem nenhum motivo do Instagram. Meu perfil era profissional além de ter todas as minhas melhores fotos agrupadas em uma única rede social. Por favor me ajudem a arecuoerar meu perfil lianadiniz

  12. #102
    Não consigo entrar no meu Instagram, aparece usuário não encontrado msm eu colocando tudo certo

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    tenho 3 perfis, 2 entram normalmente tanto no Smartphone quanto no computador, após formatar meu telefone, apenas 1 das minhas contas bugaram e não tem cristo que faça logar, não aparece nenhuma mensagem de erro, quando coloco os dados corretos ao invés do instagram solicitar as permissões e/ou enviar as orientações na tela para digitar o código de verificação, simplesmente não acontece nada ...ele carrega novamente a pagina de login, nao importa quantas vezes eu digite meus dados de acesso, a unica coisa que acontece após eu apertar ok, é voltar para tela de login vazia, como um loop eterno, um ciclo vicioso. O instagram não avança no login como nas outras contas, detalhe: consigo logar pelo computador somente (o que não me permite postar fts) mas me tranquiliza pois se consigo logar la obviamente não fui banida "por sei la o que". certo? Alguém passando por algo parecido e poderia me ajudar resolver?

  14. #104
    Junior Member Rafael_Gama's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Giovanna_Ferreira View Post
    Não consigo entrar no meu Instagram, aparece usuário não encontrado msm eu colocando tudo certo
    estou com o mesmo problema

  15. #105
    Junior Member Jerry_Rab_lo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jonatha_Silva View Post
    aconteceu hoje comigo : não consigo entrar mais no meu instagram nem recuperar ele usando usuario , telefone nem email cadastrado. não chegou nenhum email ou sms alegando troca de senha , simplesmente não entra mais de jeito nenhum. consigo visualizar meu perfil por outros usuarios , não aparecem fotos e o nome de usuario esta instagrammer.
    Meu tbm instagrammer o que e isso ?

  16. #106
    Junior Member Jerry_Rab_lo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Badzou View Post
    Quando fui acessar tinha dado q minha conta tinha sido desativada por violar os termos etc. aí lá embaixo tinha uma opção SE VC ACHA Q SUA CONTA FOI REMOVIDA POR ENGANO.... dai fui lá e eles mandaram um e-mail
    Eu tbm meu Instagram minha conta foi desativado violar termos..O que aconteceu?

  17. #107
    Junior Member Jerry_Rab_lo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Badzou View Post
    Quando fui acessar tinha dado q minha conta tinha sido desativada por violar os termos etc. aí lá embaixo tinha uma opção SE VC ACHA Q SUA CONTA FOI REMOVIDA POR ENGANO.... dai fui lá e eles mandaram um e-mail
    Teu certo Instagram voltou ?

  18. #108
    Junior Member Jerry_Rab_lo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by elainebertolani View Post
    Olá me passa seu e-mail e eu te passo o passo a passo para recuperar
    Ola boa noite minha Instagram foi desativado violar termos me ajuda por favo por favo me ajuda?

  19. #109
    Junior Member Jerry_Rab_lo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6
    Ola bom dia jonatha Mano rapaz meu tbm nome instagramme o que isso não endenti ?você conseguir recupera conta ?

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Tenho um perfil que era muito importante. Em 6 meses eu estava alcançando 7k em seguidores.
    Eu falava nele sobre a cultura canabis, sem qualquer tipo de violação ou APOLOGIA.
    Semana passada acordei e a página desapareceu. Simples assim. Tentei várias formas para recuperar, mas sem sucesso.
    Acabei criando outra, mas o nome de usuário ainda aparece que é existente. Então tive que escolher outro nome para essa página nova.
    A questão é que me dediquei muito na conta perdida. Todos os meus seguidores estavam interagindo com tudo que eu fazia.
    Estava recebendo em média de mais de 50 direct por dia.
    Estou muito mal pela perda da conta, espero que alguém possa me ajudar.
    Insta pessoal. @netinho.stronger
    Insta novo sobre a cannabis. @maconheiro.4.20

  21. #111
    Junior Member Elber_Nantes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Giovanna_Ferreira View Post
    Não consigo entrar no meu Instagram, aparece usuário não encontrado msm eu colocando tudo certo
    Como vc resolveu?

  22. #112
    Quote Originally Posted by jejehcampos View Post
    tenho 3 perfis, 2 entram normalmente tanto no Smartphone quanto no computador, após formatar meu telefone, apenas 1 das minhas contas bugaram e não tem cristo que faça logar, não aparece nenhuma mensagem de erro, quando coloco os dados corretos ao invés do instagram solicitar as permissões e/ou enviar as orientações na tela para digitar o código de verificação, simplesmente não acontece nada ...ele carrega novamente a pagina de login, nao importa quantas vezes eu digite meus dados de acesso, a unica coisa que acontece após eu apertar ok, é voltar para tela de login vazia, como um loop eterno, um ciclo vicioso. O instagram não avança no login como nas outras contas, detalhe: consigo logar pelo computador somente (o que não me permite postar fts) mas me tranquiliza pois se consigo logar la obviamente não fui banida "por sei la o que". certo? Alguém passando por algo parecido e poderia me ajudar resolver?
    vc conseguiu resolver? pois a minha conta esta igual a que vc mencionou

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    14
    Você já ouviu falar de um grande homem chamado Dr. Ajayi, ele é um lançador de feitiços, o problema que eu estava tendo no meu casamento me levou a ele. Tenho 51 anos, meu casamento já esteve em um estado desordenado, porque eu era um casamento por 15 anos sem poder conceber para meu marido; então, uma noite, ele me disse que queria o divórcio, e até saiu de casa naquela noite depois escolhendo algumas de suas coisas, implorei com ele, mas todos os meus pedidos caíram em um ouvido surdo e isso partiu meu coração porque procurei ajuda de diferentes fontes, mas nada estava funcionando para mim. Eu estava passando por uma página no Facebook quando vi uma mulher testemunhar como um lançador de feitiços chamado Dr. Ajayi a ajudava a recuperar seu homem após 5 anos de separação, seus contatos foram retirados pela senhora, eu os levei e entrei em contato com o lançador de feitiços , ele não respondeu imediatamente, mas quando finalmente me expliquei a ele e ele também me fez algumas perguntas às quais dei respostas depois da seção, ele me disse o que precisava ser feito e prometeu que meu marido voltaria para casa dentro de 72 horas, uma vez que as coisas necessárias são feitas, eu cumpri tudo o que me disseram, acredite em mim, fiquei surpresa quando meu marido voltou para casa depois de meses de separação e tampou tudo Dr. Ajayi me fez um remédio herbal, eu dei à luz meninos gêmeos, isso realmente cimenta eu e meu marido e todos os agradecimentos ao Dr. Ajayi por seus grandes poderes de feitiço, e também descobri que ele ajudou muitas outras pessoas, por isso, se você está passando por algum tipo de dificuldade no seu relacionamento e quer uma vida duradoura contato da solução Dr Ajay i o grande lançador de feitiços via WhatsApp: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Bom dia, todos são da TURQUIA e atualmente estão no PERU. Desde que meu marido me divorciou nos últimos 3 anos, eu não fui eu mesma, me senti mal porque realmente amo meu marido com todo o meu coração, estava analisando alguns post de como eu poderia recuperar meu marido, então, eu vi um testemunho compartilhado por contas marianas da TURQUIA sobre um lançador de feitiços chamado DR Fayosa Entrei em contato com Marina Chaos para confirmar como DR Fayosa a ajudou e ela me esclareceu tudo sobre como ele ajudou ela e isso me deu a coragem de entrar em contato com DR Fayosa para obter ajuda, DR Fayosa me garantiu que meus dias de tristeza terminariam em 72 horas depois que ele terminasse seu trabalho, eu segui suas instruções que ele me deu porque eu tinha A crença, fé, esperança e confiança nele. Em verdade vos digo hoje que eu e meu marido estamos juntos novamente e posso orgulhosamente dizer e testemunhar ao mundo o que a Dra. Fayosa fez por mim. Entre em contato hoje mesmo se tiver algum problemas espirituais,(Fayosasolusionhome@gmail.com) ou o número Whatsap: +2348151918774

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1

    Bom dia, todos são da TURQUIA e atualmente estão no PERU. Desde que meu marido me divorciou nos últimos 3 anos, eu não fui eu mesma, me senti mal porque realmente amo meu marido com todo o meu coração, estava analisando alguns post de como eu poderia recuperar meu marido, então, eu vi um testemunho compartilhado por contas marianas da TURQUIA sobre um lançador de feitiços chamado DR Fayosa Entrei em contato com Marina Chaos para confirmar como DR Fayosa a ajudou e ela me esclareceu tudo sobre como ele ajudou ela e isso me deu a coragem de entrar em contato com DR Fayosa para obter ajuda, DR Fayosa me garantiu que meus dias de tristeza terminariam em 72 horas depois que ele terminasse seu trabalho, eu segui suas instruções que ele me deu porque eu tinha A crença, fé, esperança e confiança nele. Em verdade vos digo hoje que eu e meu marido estamos juntos novamente e posso orgulhosamente dizer e testemunhar ao mundo o que a Dra. Fayosa fez por mim. Entre em contato hoje mesmo se tiver algum problemas espirituais,

    (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou o número Whatsap: +2348151918774

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    14
    Meu nome é Victoria. Eu sou de Los Angeles e sou casada com meu marido há 4 anos. Tudo começou há alguns meses atrás, quando meu marido voltou do trabalho, ele começou a me dar atitude, fiquei perguntando qual era o problema e ele me disse que estava farto do casamento. Temos uma filha de 2 anos e, enquanto isso, tenho ouvido rumores sobre ele ver outra senhora que é sua colega de trabalho, mas escolho não acreditar porque confiei nele. Ouvir isso dele naquele dia fiel partiu meu coração, eu não queria perder meu marido e ter um casamento desfeito, então eu me ajoelhei e implorei com ele, mas ele insistiu que estava decidido. Fiquei frustrado e confuso, não sabia o que fazer para recuperar meu marido até ouvir sobre o Dr. Ajayi, um lançador de feitiços que obtinha seus poderes de seus ancestrais, entrei em contato com ele, mesmo sendo cético quanto a isso. Eu disse a ele o que havia acontecido comigo e com meu marido, e ele me garantiu que voltaria. Ele me contou sobre alguns feitiços que ele lançaria para trazê-lo de volta e eu aceitei tudo o que ele disse. Poucos dias depois, para minha surpresa, eu estava trabalhando naquele dia fiel e meu marido me ligou e me disse que queria me ver no nosso restaurante favorito, onde nos referimos antes de nos casarmos. Quando cheguei lá, meu marido já havia encomendado um vinho muito caro; nesse momento, fiquei confuso. Imediatamente ele se ajoelhou e estava implorando que eu perdoasse todas as suas falhas por não saber o que havia acontecido com ele ... foi assim que meu marido voltou para mim. Tudo graças ao Dr. Ajayi, se você precisar de qualquer tipo de ajuda, seja problemas de saúde, problemas de amor, seus problemas profissionais não o deixem mais pesado, entre em contato com o grande feitiço Conjurador hoje e você não se arrependerá. Seus contatos são o número VIBER ou WhatsApp: +2347084887094 ou Email drajayi1990@gmail.com,,..,

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    I was looking for advice on what to do to recover my ex-husband. My story is about a woman who used to work with my husband in the same office, they were having a secret affair and I picked them up, for that reason to share, but I still love him, but it looks like he was deeply in love with the other lady and he left me useless, after a few weeks looking for help, I came across Dr. Adeleke, who can help me, I contacted Dr. Adeleke for help due to the fact that I desperately needed my EX lover, because he it's my everything and my life. For God to be the glory, my ex-husband came back to me in 12 hours and vowed never to betray me again and promised to love me forever. contact you via email: aoba5019@gmail.com ...

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1

    Este é o meu testemunho sobre o maravilhoso trabalho que a Dra. Oniha fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi ficar com outra mulher que ele acabou de conhecer. E a mulher o soletrou para que ele nunca tivesse nada a ver comigo e com meus filhos por isso, meu eu e os filhos estavam sofrendo e foi uma luta e tanto, mas eu decidi fazer todos os meios para fazer Certifique-se de que minha família se reúna como costumava fazer, então eu fiquei on-line lá, vi tantas boas conversas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Oniha em seu site. Então eu tive que entrar em contato com ele e explicar meu problema para ele e, em apenas 48 horas, como ele havia prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento estava de volta ao homem com quem me casei. Não posso agradecer a este lançador de feitiços o suficiente pelo que ele fez por mim, sou muito grato e nunca pararei para publicar seu nome na internet pelo bom trabalho que ele fez por mim. Mais uma vez, agradeço ao Dr. Oniha pelo seu excelente trabalho ''. Você também pode resolver seus problemas com a ajuda do Dr. Oniha. contate-o por e-mail
    Site www.onihaspelltemple.com

  29. #119
    Junior Member Glaucia_Maria's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gledson_Badtotheb View Post
    Minha conta sumiu, quando fui logar com facebook, entrou como se fosse uma conta nova, sem fotos, videos e sem seguidores. se alguém puder me ajudar gledsonbarccielle@gamil.com
    Estou com mesmo problema

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1

    Dra. Oniha, Aqui está o meu testemunho de um cliente em dívida pelo aquecimento do coração (Sonya Carlson, dos Estados Unidos) Senhor, eu tive que escrever de volta para você, embora eu esteja trabalhando agora para informar que seu feitiço funcionou com sucesso e ele voltou para mim, exatamente como você disse, senhor. Uma linda rosas vermelhas acabou de ser trazida ao meu local de trabalho pelo homem com quem eu entrei em contato em 18 de dezembro. Senhor, estou tão feliz em contar isso ao mundo inteiro agora que ele voltou para mim através de seus poderosos feitiços ontem às 18:00. Tudo deu certo da maneira que você disse. Sem mais dúvida. Porque ele agora percebe que deveríamos ser e que éramos compatíveis. Isso é realmente difícil para eu acreditar agora. É realmente surpreendente !! Muito obrigado, Dr. Oniha, por tecer seus poderes mágicos em mim e por reunir a mim e meu ex, juntamente com seus maiores poderes ''.
    Site: www.onihaspelltemple.com