LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 224
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Alguém recuperou a conta, ou voltou do nada?

  2. #152
    Quote Originally Posted by Jananaina View Post
    Meu Instagram,do nada fala que as conta esta inexistentente e não consigo recuperar,ja tentei no suporte e no reclame aqui não obtive sucesso.
    Você conseguiu??

  3. #153
    Alguem conseguiu recuperar?? Estou preocupado e mal com isso perdi a minha também

  4. #154
    Quote Originally Posted by Felipekreusch View Post
    Alguém recuperou a conta, ou voltou do nada?
    Conseguiu?

  5. #155
    Quote Originally Posted by Adriana-Alves View Post
    tiraram minha conta do ar pela segunda vez em uma intervalo pequeno de tempo, não sei o que está acontecendo dizem que infringi as leis e termos do instagram mas não é verdade o que devo fazer? ja reclamei no reclame aqui e tambem a vinte dias atras eu fiz o que me pediram por email de fazer uma foto do roso com um codigo mas ate agora nada se resolveu, nem resposta obtive
    Conseguiu recuperar?

  6. #156
    Quote Originally Posted by Anaa_Siilva View Post
    Por que o Instagram tá desativando a conta da gente do nada, não
    Coloquei nada demais no meu insta e ele
    Foi desativado já fui no reclame aqui nada %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D engracado que os
    Que realmente ser punido
    Não é
    Conseguiu recuperar?

  7. #157
    Junior Member Biah_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Vitor_Montagna View Post
    Alguem conseguiu recuperar?? Estou preocupado e mal com isso perdi a minha também
    Eu não. Eu não fiz nada, a única coisa que fiz foi esquecer a senha e fui tentar recuperar e nada, tentei tanto q sumiu agora o meu Instagram pra todos, ódio.
    O meu ID da usuário não encontrado, Se alguem conseguir me diz como pf

  8. #158
    Junior Member Biah_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Geisa_Andrade View Post
    Ontem 24/10/20 minha conta também sumiu, aparece que o usuário não existe, estou super preocupada pq no meu IG tem muitas lembranças e não fiz nada que ocasionasse isso. Me ajudem por favor.
    Vc conseguiu?? Se conseguiu me diz como pf. O meu ta desse jeito tbm

  9. #159
    Junior Member Biah_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Francine1 View Post
    Aconteceu o mesmo comigo semana passada tbm, ainda não consegui recuperar %uD83E%uDD7A
    Conseguiu???

  10. #160
    Junior Member Biah_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fellipe_Cast View Post
    Tbm tive minha cinta removida sem nenhum motivo do Instagram. Meu perfil era profissional além de ter todas as minhas melhores fotos agrupadas em uma única rede social. Por favor me ajudem a arecuoerar meu perfil lianadiniz
    Você conseguiu?? Me ajuda please

  11. #161
    Quote Originally Posted by Anaa_Siilva View Post
    Por que o Instagram tá desativando a conta da gente do nada, não
    Coloquei nada demais no meu insta e ele
    Foi desativado já fui no reclame aqui nada %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D engracado que os
    Que realmente ser punido
    Não é
    Sim, a minha também foi bloqueada, sendo que eu não fiz nada de mais e do nada fui bloqueado, já estou com ódio disso

  12. #162
    Junior Member Carla_Silvaaa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Biah_Silva View Post
    Eu não. Eu não fiz nada, a única coisa que fiz foi esquecer a senha e fui tentar recuperar e nada, tentei tanto q sumiu agora o meu Instagram pra todos, ódio.
    O meu ID da usuário não encontrado, Se alguem conseguir me diz como pf
    Hoje meu Instagram apareceu que foi feito uma atividade em comum e foi bloqueado mandou o código no meu telefone eu coloquei e ficou dando erro depois de tanto tentar eu desistalei meu insta e instalei de novo para ver se dava o código so que aí na hora de entrar novamente eu perdi a senha e não consegui recuperar o meu Instagram porque dizia que ele era usuário não encontrado acredito que porque o Instagram me bloqueou to desesperada tenho um sorteio para segunda feira não sei mais oque fazer %uD83E%uDD72%uD83E%uDD7A

  13. #163
    Junior Member Igor_Corr_a's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Biah_Silva View Post
    Eu não. Eu não fiz nada, a única coisa que fiz foi esquecer a senha e fui tentar recuperar e nada, tentei tanto q sumiu agora o meu Instagram pra todos, ódio.
    O meu ID da usuário não encontrado, Se alguem conseguir me diz como pf
    Conseguiu recuperar??

  14. #164
    Junior Member Igor_Corr_a's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Biah_Silva View Post
    Eu não. Eu não fiz nada, a única coisa que fiz foi esquecer a senha e fui tentar recuperar e nada, tentei tanto q sumiu agora o meu Instagram pra todos, ódio.
    O meu ID da usuário não encontrado, Se alguem conseguir me diz como pf
    Comigo aconteceu o mesmo

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Biah_Silva View Post
    Eu não. Eu não fiz nada, a única coisa que fiz foi esquecer a senha e fui tentar recuperar e nada, tentei tanto q sumiu agora o meu Instagram pra todos, ódio.
    O meu ID da usuário não encontrado, Se alguem conseguir me diz como pf
    Você conseguiu porque eu não consegui.. o meu sumiu hoje do nada quando fui postar uma foto.. não estou encontrando o meu usuário em lugar nenhum..

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Activen @piedadeofc__

  17. #167
    Junior Member Capelli_AP's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carla_Silvaaa View Post
    Hoje meu Instagram apareceu que foi feito uma atividade em comum e foi bloqueado mandou o código no meu telefone eu coloquei e ficou dando erro depois de tanto tentar eu desistalei meu insta e instalei de novo para ver se dava o código so que aí na hora de entrar novamente eu perdi a senha e não consegui recuperar o meu Instagram porque dizia que ele era usuário não encontrado acredito que porque o Instagram me bloqueou to desesperada tenho um sorteio para segunda feira não sei mais oque fazer %uD83E%uDD72%uD83E%uDD7A
    VC recuperou ela?

  18. #168
    Junior Member elisiomuzel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Minha conta simplesmente sumiu do nada, desapareceu!

  19. #169
    Eu estava com o Instagram aberto, derrepente apareceu uma mensagem de erro e que seria deslogado. Fiz o login novamente e aí, a surpresa minha conta não existia mais. Tentei com usuário, e-mail e aparece a mensagem de usuário não existe. O que devo fazer?

  20. #170
    Quote Originally Posted by Paix_o_Por_Pilotar View Post
    Eu estava com o Instagram aberto, derrepente apareceu uma mensagem de erro e que seria deslogado. Fiz o login novamente e aí, a surpresa minha conta não existia mais. Tentei com usuário, e-mail e aparece a mensagem de usuário não existe. O que devo fazer?
    Aconteceu exatamente o mesmo comigo e não consigo falar com ninguém

  21. #171
    Junior Member Joyce_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Minha conta foi excluída
    Não encontro em lugar nenhum

  22. #172
    Junior Member Joyce_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by elisiomuzel View Post
    Minha conta simplesmente sumiu do nada, desapareceu!
    A minha tbm, acabou de acontecer
    Vc conseguiu recuperar?

  23. #173
    Junior Member elisiomuzel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Já se passaram quase 3 meses desde que a minha conta no Instagram desapareceu e infelizmente nenhum sinal de voltar ao normal, em contato com a rede social simplesmente fui ignorado...

  24. #174
    Galera, descobri uma coisa sobre o meu caso, eu tinha um app de terceiros, daqueles que verifica quem deixa de seguir, instalado no celular. Pra eles, deu como se eu tivesse compartilhado meu login e me deletaram sem aviso. Se o caso de vocês foi parecido, se tinham algum app desse tipo, podem esquecer, nunca mais vão recuperar, assim como eu.

    Já fiz outra conta e vida que segue.

  25. #175
    Quote Originally Posted by Paix_o_Por_Pilotar View Post
    Eu estava com o Instagram aberto, derrepente apareceu uma mensagem de erro e que seria deslogado. Fiz o login novamente e aí, a surpresa minha conta não existia mais. Tentei com usuário, e-mail e aparece a mensagem de usuário não existe. O que devo fazer?
    A minha aconteceu mesma coisa. Vc conseguiu fazer algo ?

  26. #176
    Junior Member elisiomuzel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Fiz várias tentativas, já se passaram 3 meses e ao contrário do que dizem "não se preocupe é um erro do Instagram", eu digo se preocupe sim, as contas não estão voltando... eu considero perdida a minha, não fiz uma nova, me recuso, parei de usar o Instagram, é uma grande sacanagem

  27. #177
    Junior Member Julia_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jo_o_Antunes_Jr_ View Post
    Galera, descobri uma coisa sobre o meu caso, eu tinha um app de terceiros, daqueles que verifica quem deixa de seguir, instalado no celular. Pra eles, deu como se eu tivesse compartilhado meu login e me deletaram sem aviso. Se o caso de vocês foi parecido, se tinham algum app desse tipo, podem esquecer, nunca mais vão recuperar, assim como eu.

    Já fiz outra conta e vida que segue.
    por que nunca mais?? aconteceu comigo hoje e eu estou SURTADA

  28. #178
    Quote Originally Posted by Julia_Almeida View Post
    por que nunca mais?? aconteceu comigo hoje e eu estou SURTADA
    Não é possível chegar no suporte deles, até investi em anúncios através do Facebook que estava vinculado à conta pra ver se conseguia um contato direto de suporte, sem sucesso.

    E os outros casos parecidos com o meu que encontrei, tanto no Brasil como fora, estão abertos há anos sem solução. No Reclame aqui tem um de 2019, sem resposta.

    Infelizmente já era.

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Aconteceu comigo, tem uma semana, não tem o que fazer então?

  30. #180
    Quote Originally Posted by flavia270192 View Post
    Aconteceu comigo, tem uma semana, não tem o que fazer então?
    Desconheço algo que possa ser feito. Inclusive essa matéria aí é uma bobagem, se fosse assim simples, já teria sido resolvido