LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 224 de 224
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pedro_Glauco View Post
    Estou passando por esse mesmo problema, será que poderia me dar uma melhor orientação? Meu e-mail é pedroglauco.rv@gmail.com
    Obrigado
    Olá, Pedro!!
    Desculpe! Não recebi notificação da sua mensagem e não tinha mais entrado aqui.
    Você já conseguiu resolver o problema com a sua conta?
    Caso não tenha resolvido ainda, posso tentar ajudar, sim!

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1

    gente a minha conta tinha sumido e eu fiquei desesperado, so dava usuario nao encontrado, entrei no insta da minha esposa e nem as marcações apareciam mais, como se a conta nunca tivesse existido, ai cliqui num link la em cima da menina do twiter e abriu na pagina do envio de codigo de verificação, tentei varias vezes e nada até que chegou um codigo no meu telefone, digitei e enviei e deu erro, ai cliquei em enviar de novo e a conta VOLTOU !
    NÃO SEI SE VAI FUNCIONAR PARAR OS CASOS MAIS ANTIGOS, MAS PRA MIM FUNCIONOU ISSO DUROU UNS 30 MIN

  3. #213
    Junior Member Francxscx's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jo_o_Antunes_Jr_ View Post
    Comigo aconteceu no início de agosto. Todo dia - todo dia - por 2 meses e meio eu fiz o report do problema pelo help do IG utilizando outra conta. E alguns amigos fizeram o mesmo. Nunca responderam.

    Segundo um amigo advogado, só entrando judicialmente, mas também sem garantias. Mas o custo da ação e a dor de cabeça não valem à pena.
    é foda mesmo esses arrombados do caralho

  4. #214
    Junior Member Francxscx's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mireia_Matos View Post
    Aconteceu a mesma coisa comigo, mas o meu perfil aparece para as pessoas que que eu tenho,mas eu não consigo acessar
    Facebook é uma merda mesmo

  5. #215
    Junior Member Joyce_Vit_ria's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leidy_Keitty View Post
    Meu perfil sumiu esta ligado tento recuperar e diz q email e nome de usuário não existe já tente recuperar peo face e não consigo qdo peço pra mim procurar com meu nome diz q usuário não encontrado
    Estou na mesma situação%u2026 você conseguiu recuperar ?

  6. #216
    Junior Member Lya_Melo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ARIEELMARQUES View Post
    gente a minha conta tinha sumido e eu fiquei desesperado, so dava usuario nao encontrado, entrei no insta da minha esposa e nem as marcações apareciam mais, como se a conta nunca tivesse existido, ai cliqui num link la em cima da menina do twiter e abriu na pagina do envio de codigo de verificação, tentei varias vezes e nada até que chegou um codigo no meu telefone, digitei e enviei e deu erro, ai cliquei em enviar de novo e a conta VOLTOU !
    NÃO SEI SE VAI FUNCIONAR PARAR OS CASOS MAIS ANTIGOS, MAS PRA MIM FUNCIONOU ISSO DUROU UNS 30 MIN
    QUE LINK É ESSE?

  7. #217
    Junior Member Lya_Melo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Joyce_Vit_ria View Post
    Estou na mesma situação%u2026 você conseguiu recuperar ?
    TÔ NA MESMA, JÁ CONSEGUIU RECUPERAR???!

  8. #218
    Junior Member Elaine_Sauer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Minha conta profissional sumiu, vocês já conseguiram recuperar as suas? Por favor, me ajudem!!!!

  9. #219
    Junior Member Eliane_Nonato's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Até agora minha conta do Instagram não voltou. Já faz 35 dias. Fiz reclamação no reclame aqui e não respondem. Fiz para o suporte do Facebook e tbm não respondem. Tentei abrir outra conta pelo facebook mas diz que já tem. Tbm perdi todas as fotos e videos salvos. Alguém tem recebido resposta deles?

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Quase um mês tbm, q a minha foi suspensa por eles, aguardando voltar . Teve gnt q falou q recuperou depois de 2 meses. Eles n tem um prazo. No YouTube tem uns casos iguais, o jeito é esperar

  11. #221
    Minha conta do Instagram sumiu e entrando pelo Facebook aparece que ela está aguardando para ser excluída. Como faço?

  12. #222
    Junior Member Mariela_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Oi minha conta está há 9 dias eu não fiz nenhum spam desconheço essa ação. Quando vou entrar diz que violei os termos senha errada e tente mais tarde. Por favor estou desesperada

  13. #223
    Junior Member Douglazk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Eu conseguir recupera pelo Facebook, não diria bem recupera mais consegui fazer uma nova conta usando os dados da conta anterior deu certo não sei como mais deu,OBS e o meu perfil antigo ficou como se force outro usuário dando até a opção de seguir, loucura

  14. #224
    Junior Member Douglazk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Pra ficar mais claro, eu crie a conta do instragam com aquela opção entra com o facebook ou algo parecido com isso