LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 103 de 103
    Junior Member Jonatha_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Carol_Martins View Post
    Olá, comigo tbm aconteceu a mesma coisa hoje, estava usando meu insta normal, do nadaaa sumiu, não consigo entrar mais, aparece usuário inexistente, nem consigo achar minha conta mais, eu preciso muito recuperar, estou desesperadaaa
    a minha esta desse jeito , conseguiu recuperar ?

Junior Member Jonatha_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    aconteceu hoje comigo : não consigo entrar mais no meu instagram nem recuperar ele usando usuario , telefone nem email cadastrado. não chegou nenhum email ou sms alegando troca de senha , simplesmente não entra mais de jeito nenhum. consigo visualizar meu perfil por outros usuarios , não aparecem fotos e o nome de usuario esta instagrammer.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    O meu está exatamente DO MESMO JEITO!!!

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Já faz quase 1 mês que tento recuperar, e nada!

Junior Member Paulinha_D_MN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Minha conta DESAPARECEU. SUMIU do nada. Nao aparece mais meu perfil. Quando tento logar, diz que minha conta NÃO EXISTE! E agoraaaaaaaaaa?

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Gostaria muito que alguém se pronunciasse aqui, dizendo se foi resolvido ou não. Estou sem minha conta há quase 1 mês e eles não resolvem.

Esta acontecendo a mesma coisa comigo, a solução e abrir um chamado la no reclame aqui, quanto mais gente se posicionar sera melhor e la eles sao obrigados a responder

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Já fiz isso várias vezes, mas é mesmo que nada

Minha conta do instagram sumiu não consigo entrar por que o que eu faço para recuperar

Não consigo entra no meu Instagram ele desapareceu só manda eu tenta mais tarde e sempre fica a mesma coisa

Junior Member Fellipe_Cast's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Tbm tive minha cinta removida sem nenhum motivo do Instagram. Meu perfil era profissional além de ter todas as minhas melhores fotos agrupadas em uma única rede social. Por favor me ajudem a arecuoerar meu perfil lianadiniz

Não consigo entrar no meu Instagram, aparece usuário não encontrado msm eu colocando tudo certo

Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    tenho 3 perfis, 2 entram normalmente tanto no Smartphone quanto no computador, após formatar meu telefone, apenas 1 das minhas contas bugaram e não tem cristo que faça logar, não aparece nenhuma mensagem de erro, quando coloco os dados corretos ao invés do instagram solicitar as permissões e/ou enviar as orientações na tela para digitar o código de verificação, simplesmente não acontece nada ...ele carrega novamente a pagina de login, nao importa quantas vezes eu digite meus dados de acesso, a unica coisa que acontece após eu apertar ok, é voltar para tela de login vazia, como um loop eterno, um ciclo vicioso. O instagram não avança no login como nas outras contas, detalhe: consigo logar pelo computador somente (o que não me permite postar fts) mas me tranquiliza pois se consigo logar la obviamente não fui banida "por sei la o que". certo? Alguém passando por algo parecido e poderia me ajudar resolver?

Junior Member Rafael_Gama's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Quote Originally Posted by Giovanna_Ferreira View Post
    Não consigo entrar no meu Instagram, aparece usuário não encontrado msm eu colocando tudo certo
    estou com o mesmo problema