LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 61
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,828

    Banda larga vira xodó do brasileiro, que passa a dispensar TV por assinatura e telefone fixo

    Brasileiros passam a optar por cortar TV por assinatura e telefone fixo, mas mantém gastos com internet banda larga

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Mas é bem isso mesmo. Eu praticamente só uso a internet. Minha mãe e meus irmãos é que gostam da tv paga.

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Só uso tv paga ainda por causa de esportes e alguns canais internacionais.
    Morro de preguiça de quem acha que netflix substitui tv 100% e desdenha de quem tem tv paga ainda.

    Nem todo mundo curte filme ou séries ruins da marvel.

  4. #4
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Mas é bem isso mesmo. Eu praticamente só uso a internet. Minha mãe e meus irmãos é que gostam da tv paga.
    aqui em casa todo mundo caga(cagava mo caso) chegou uma que todo mundo so assistia tv aberta, pelo decoder da tv a cabo, mandei cancelar so a tv a cabo, não consegui, fui pra outra operadora e hoje 2 felizes anos depois tenho so internet.

  5. #5
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quem tem banda larga não tem porque gastar mais com uma TV, e telefone fixo, e algo normal

  6. #6
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Só uso tv paga ainda por causa de esportes e alguns canais internacionais.
    Morro de preguiça de quem acha que netflix substitui tv 100% e desdenha de quem tem tv paga ainda.

    Nem todo mundo curte filme ou séries ruins da marvel.
    so li mimimimimimi

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Olha só o título: "Banda Larga vira xodó do brasileiro, que passa a dispensar TV por assinatura e telefone fixo".

    Olha só na matéria: "Apenas 6% quer trocar a TV paga pela Netflix, e 3,4% quer só a TV aberta".

    "Dos brasileiros que usam a banda larga para assistir filmes, 36,2% usam a Netflix, e 24,5% o fazem pelo YouTube. A TV aberta tem 25,2%, e a televisão por assinatura ainda tem maioria, com 85,1%".

    Então pequeno gafanhoto, me responda, o que virou xodó?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Salvador
    Posts
    19
    Só uso internet(PC exclusivamente) minha TV só serve de monitor para assistir filmes. Programação da netflix ainda não é algo tão superior a ponto de substituir os canais da TV por assinatura. Claro que seu sistema é muito mais inovador e tendencia crescente. Espero que os canais entrem definitivamente para serviços streaming.

  9. #9
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Olha só o título: "Banda Larga vira xodó do brasileiro, que passa a dispensar TV por assinatura e telefone fixo".

    Olha só na matéria: "Apenas 6% quer trocar a TV paga pela Netflix, e 3,4% quer só a TV aberta".

    "Dos brasileiros que usam a banda larga para assistir filmes, 36,2% usam a Netflix, e 24,5% o fazem pelo YouTube. A TV aberta tem 25,2%, e a televisão por assinatura ainda tem maioria, com 85,1%".

    Então pequeno gafanhoto, me responda, o que virou xodó?
    "92% dos consumidores no país navegam na internet e, inclusive, pagam contas pela rede. Já 67% aproveita a conexão em casa para assistir filmes, e outro 56% usam para trabalhar de casa"

    segundo parágrafo

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    "92% dos consumidores no país navegam na internet e, inclusive, pagam contas pela rede. Já 67% aproveita a conexão em casa para assistir filmes, e outro 56% usam para trabalhar de casa"

    segundo parágrafo
    Felipe, o problema está nessas informações. Ficaria mais fácil de visualizar, se no texto informasse quais consumidores usam internet para assistir filme e ainda usa para trabalhar ao mesmo tempo, com relação à quantos % usam somente para assistir filmes e assim vai. O gráfico de barras faltou!
    Neste outro exemplo que você deu "Por enquanto, apenas 6% quer trocar a TV paga pela Netflix, e 3,4% quer só a TV aberta.", refere-se aos 100% dos 92% e não os 100% entrevistados ou esses 6% que usam a tv paga estão também nos outros 8% faltantes que não usam a internet e querem migrar para a internet dos 92% com a Netflix?
    Falando na boa, faltam informações de fato.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    6
    Banda larga e futuro, empresas precisam acompanhar a mudança de perfil do cliente, ao invés disso estão sugando o sistema das antigas estatais até o colapso , rede com mais 20 anos de operação, na verdade a rede está toda sucateada, chega o ponto de Internet móvel ser mais interessante. Seja feliz, sou um Tim Beta (20g+15g=35g de Internet) por mês , só uso Internet fixa é último caso ou para grandes downloads.

  12. #12
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Felipe, o problema está nessas informações. Ficaria mais fácil de visualizar, se no texto informasse quais consumidores usam internet para assistir filme e ainda usa para trabalhar ao mesmo tempo, com relação à quantos % usam somente para assistir filmes e assim vai. O gráfico de barras faltou!
    Neste outro exemplo que você deu "Por enquanto, apenas 6% quer trocar a TV paga pela Netflix, e 3,4% quer só a TV aberta.", refere-se aos 100% dos 92% e não os 100% entrevistados ou esses 6% que usam a tv paga estão também nos outros 8% faltantes que não usam a internet e querem migrar para a internet dos 92% com a Netflix?
    Falando na boa, faltam informações de fato.
    cara, eu passei as informações que tinha. tá na fonte

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Tenho Sky e Netflix, com dois filhos pequenos. Só uso Netflix, vou cancelar essa droga de TV paga que te enfiam 160 canais por uma fortuna e que vc aproveita 3 ou 4...

  14. #14
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Tenho Sky e Netflix, com dois filhos pequenos. Só uso Netflix, vou cancelar essa droga de TV paga que te enfiam 160 canais por uma fortuna e que vc aproveita 3 ou 4...
    so ainda tenho sky pq divido com a familia

  15. #15
    Membro Senior Pavamarea's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    195
    O dia em que eu puder escolher apenas os canais que eu desejar, talvez eu volte pra tv por assinatura. TV aberta, pqp!! Só lixo e cada vez mais canais religiosos.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Anderson1985 View Post
    Banda larga e futuro, empresas precisam acompanhar a mudança de perfil do cliente, ao invés disso estão sugando o sistema das antigas estatais até o colapso , rede com mais 20 anos de operação, na verdade a rede está toda sucateada, chega o ponto de Internet móvel ser mais interessante. Seja feliz, sou um Tim Beta (20g+15g=35g de Internet) por mês , só uso Internet fixa é último caso ou para grandes downloads.
    Manda convite?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by JoaopedroDuarte View Post
    so ainda tenho sky pq divido com a familia
    Eu também, pq o preço padrão é demais

  18. #18
    Isso é óbvio, pagar uma pequena fortuna por um monte de canais totalmente inúteis?

  19. #19
    Junior Member Alexandre_Marks's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Olha só o título: "Banda Larga vira xodó do brasileiro, que passa a dispensar TV por assinatura e telefone fixo".

    Olha só na matéria: "Apenas 6% quer trocar a TV paga pela Netflix, e 3,4% quer só a TV aberta".

    "Dos brasileiros que usam a banda larga para assistir filmes, 36,2% usam a Netflix, e 24,5% o fazem pelo YouTube. A TV aberta tem 25,2%, e a televisão por assinatura ainda tem maioria, com 85,1%".

    Então pequeno gafanhoto, me responda, o que virou xodó?
    O jornalismo brasileiro é nada mais nada menos de um Ctrl C + Ctrl V. Nem diploma pra ser "jornalista" é preciso.

  20. #20
    Junior Member Alexandre_Marks's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Alexandre_Marks View Post
    O jornalismo brasileiro é nada mais nada menos de um Ctrl C + Ctrl V. Nem diploma pra ser "jornalista" é preciso.
    Ah esqueci, li essa matéria dessa mesma forma em um portal de Telecomunicações.

  21. #21
    Junior Member Alexandre_Marks's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    151
    Banda larga de verdade + Netflix + YouTube não precisa mais de nada, a um ano eu não assino mais tv por assinatura.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Emerson_Ferreira View Post
    Isso é óbvio, pagar uma pequena fortuna por um monte de canais totalmente inúteis?
    repetem muito e tem muito comercial, history tem comerciais de 5 minutos a cada 5 minutos

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Pavamarea View Post
    O dia em que eu puder escolher apenas os canais que eu desejar, talvez eu volte pra tv por assinatura. TV aberta, pqp!! Só lixo e cada vez mais canais religiosos.
    No youtube tem o canal hoje no mundo militar, Spacetoday(brasileiro) manual do mundo, e homem do espaço que são muito legais, Youtube esta ficando professional, Spacetoday sempre faz Live quando tem lançamento de foguetes e é muito bom

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    repetem muito e tem muito comercial, history tem comerciais de 5 minutos a cada 5 minutos
    é um absurdo vc pagar 100,200,300 reais em canal fechado e ainda ter propaganda...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by dougmlk View Post
    é um absurdo vc pagar 100,200,300 reais em canal fechado e ainda ter propaganda...
    Você literalmente está pagando para ver o comercial, na TV aberta tudo bem pq vc não "ta pagando nada" e eles têm que fazer dinheiro...

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Só uso tv paga ainda por causa de esportes e alguns canais internacionais.
    Morro de preguiça de quem acha que netflix substitui tv 100% e desdenha de quem tem tv paga ainda.

    Nem todo mundo curte filme ou séries ruins da marvel.
    Cara acho que aprincipal vantagem da netflix que ngm comenta é o on demand que eu acho o principal, ngm hoje em dia tem tempo pra ver um filme/serie de 30 min e 10 serem só de comercial, só de vc poder ver quando vc quiser, onde vc quiser e sem comercial só isso acho que já é o mais importante...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Alexandre_Marks View Post
    Ah esqueci, li essa matéria dessa mesma forma em um portal de Telecomunicações.
    É muito copia e cola mesmo, nem verificam a veracidade e a coerência das fontes.

  28. #28
    Junior Member mp_assuncao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    7
    As TVs por assinatura tradicionais estão demorando para lançar soluções (DE VERDADE) à moda Netflix. Seria interessante a Sky, por exemplo lançar o sistema do Directv Now (Sky Now!?) Aqui no Brasil. Nos EUA e países europeus, por exemplo, onde o poder aquisitivo dos cidadãos são maiores que o dia Brasileiros, sistema de TV paga nos moldes Netflix tem crescido bastante. É o caso da Sling TV (da Dish), do Play Station Vu e da própria Directv Now (da At&t).
    Pode ser que o dia que a TV paga tradicional brasileira "acordar" seja muito tarde pra ela.
    Acredito que hoje em dia o que mais segura os clientes de TV paga são os canais ao vivo, principalmente os de notícias. De resto você consegue OnDemand, na Netflix e seus similares.
    Bem, essa é minha singela opinião, baseado nos meus costumes e de amigos e familiares próximos

  29. #29
    Junior Member Nimpas_54d's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    25
    Os preços dos planos das TVs por assinatura e dos Telefones Fixos são um absurdo.. Então a tendência é essa mesma, usar o mais acessível..

  30. #30
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    esses combos sao sempre formar de roubar as pessoas, por isso e bom ter so 1 serviço de cada operadora.