LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 212
  1. #1

    Sony Xperia ZQ [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia ZQ, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    21
    Não seria Xperia ZQ?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    no brasil foi decidido pela maioria dos representares da sony como sony zq pois a algumas mudanças como o tipo de coneçao 4g **LTE** ou qualquer outro nome dado pelas empresas de telefonia brasileira simplesmente marqueting pois seria um no sentido deles um novo aparelho esclusivo para nos[...]que pena q so esse modelo chegara ao brasil e sem proteçao contra agua

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    121
    TFT!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sacanagem né!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    10
    Quando será lançado no Brasil? Aproveito para perguntar onde posso obter uma "lista" dos próximos celulares que serão lançados no Brasil?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    espero q ele n venha tão caro..
    mas com certeza ele n vem por menos de R$ 2.000

  7. #7
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Na centraleletronicos.com têm varios modelos destes aparelhos tanto originais e paralelos.Aparelhos novos eu mesmo já comprei e compro só lá p revender em minha loja aqui ana minha cidade o site para comprar é: http://www.centraleletronicos.com/
    Email deles é:compras@centraleletronicos.com

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Simplesmente fantástico! Pesquisei muito, muito mesmo para escolher um Smartphone, cheguei a conclusão que queria o Galaxy S3. Mas depois de conhecer o XPeria Zl mudei meus conceitos, o novo top da Sony é sem duvidas superior em muitos quesitos, é o melhor e mais top smartphone até agora lançado, com essas funções posso comprar o meu tranquilo sem medo de novos lançamentos pois o que esse aqui tem, já é mais do que o suficiente. Perfeito!!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    se tivesse tegra 3 hein!! deviam mudar esse TFT tbm,mas esse novo aparelho promete!!

  10. #10
    Junior Member oscardecastro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    29
    No ponto frio saiu notícias desse aparelho. lá diz que não tem rádio FM, uma pena.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    26
    gostaria de saber pq tem gente que condena celulares q n vem com radio...ele influencia e algo sobre os otros componentes?
    pq pra mim nao faz diferença nenhuma um cel com ou sem radio,eu gosto de metal e raramente toca na radio(pelomenos nao onde eu moro)

  12. #12
    verdade SsLuan uma que todos querem radio mais acredito que a maioria escuta mp3 quero ver se um dia vem um celular com radio e sem mp3 assim ninguém compra

  13. #13
    falou e disse é isso ai é esse uqe eu quero!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Pra mim o rádio também é importante! Uso para escutar partidas de futebol no estádio. O Meu atual LG Optimus 3D não tem rádio e aí tenho que ficar escutando com um radinho a pilha pré histórico! Acho que rádio é uma coisa tão básica que não deveria faltar em um aparelho top de linha! Mas e aí será que esse Sony tem ou não tem rádio FM?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    esse vai ser fera! para bater de frente so sansung s4 ou nokia 1000 q vai ser lançados, talves um motorola x

  16. #16
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    Esse serã meu proximo smartphone depois do fracassado S4 esse que eu compro S4 não surpreendeu

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Meu próximo smart.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Alguem ai sabe melhor lugar na net para comprá-lo.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    4
    nem vai valer a pena mt caro

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Este pode ser um ótimo dispositivo em substituição ao galaxy s4, que ainda está muito caro. Ele pode não ser tão poderoso quanto ele, mas seus recursos e dados tecnicos o tornam um smartphone com ótimo desempenho.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Se funcionar talvez seja um dos melhores, porque eu comprei o meu, deu defeito no primeiro dia de uso e 20 dias UTEIS para trocar um aparelho defeituoso.

    Comprem qualquer um menos esse, vão pagar caro e talvez acabem que nem eu tendo que usar um LG L3 velho porque seu Sony Xperia ZQ não funciona

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    14
    o melhor smartphone da sony.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    18
    não vou falar que s4 foi fracasso pq ele merece respeito, o modelo com snapdragom 600 é de dar inveja a qualquer modelo, e se sair um modelo com snapdragom 800 igual tão prometendo, embora seja sacanagem lançar 20 modelos do mesmo aparelho seria muito bom, pois se snap 600 ja é poderoso imagina 800, mas eu sou mais a SONY, então sony o que vc acha de fazer um SONY snapdragom 800?

  24. #24
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Olha, eu achei o aparelho perfeito, pena não ter 2000 mil pilas pra dar ... pq tudo no Brasil é tão caro
    Eu ia pegar o Razr HD , mas fiquei de boca aberta com esse Xperia ZQ ...
    Alguém tem? diga quais os pró e contras

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    gente tie um razr hd e agora preciso comprar outro preciso de ajuda...vou de novo no razr ou pego o zq? podem me ajudar? obrigada

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    desculpe ai o "exagero" rsrsrs

  27. #27
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    esse e' top heim...bem mais bonito e elegante que o s4 e o preco tambem entre os caros da pra encarar

  28. #28
    Junior Member Carbon's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    20
    http://migre.me/ft9u4
    Pra quem tem uns 1600 e poquinho pra gastar nele... agr tá valendo muito mais comprar ele a vista...

  29. #29
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    e o lance do fone....falaram que a sony trocou o original por um mais barato nessa versao...mas algumas pessoas entraram no procon e conseguiram trocar...dizem que a diferenca de modelo e' grande

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Tenho um e posso afirma que o aparelho é sensacional! Na minha opinião o S4 tem muitos problemas que não vou ficar citando aqui! Sou um ex proprietário de um S3 e digo que tanto ele como o S4 são extremamente frágil!

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 10:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 04:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 08:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 02:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 05:43 PM