LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 212
  1. #61
    eu tenho o zq e a melhor camera que ja tive melhor que vdo s4

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    AMANHA O ZQ NA MINHA LOJA VENDO POR 1500 ESSE MEU TEL 95404 5454 OI

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    Concordo com voce Saulo Blue! Minha amiga comprou o S3 Mini, derrubou no chão.. A tela trincou na hora, só pra trocar a tela, fica em R$ 300,00. Tudo bem que o celular caiu com a tela virada pro chão, mas.. Mesmo assim, era pra ser resistente!! Eu tenho um Atrix TV 867 da Motorola, ele já caiu varias vezes assim, e continua perfeito! Aliás, eu vou trocar de aparelho, qual eu devo pegar: LG G2 ou Xperia ZQ? Abraços

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Considero o pior celular que já tive, sempre tive Samsung, resolvi diversificar, a escolha foi péssima.
    O celular trava na abertura da câmera, o ícone "limpar" da tela inicial, some frequentemente, sendo necessário desligar.
    Além da câmera não fazer o menor jus a propaganda, oferecendo fotos horríveis à noite, o corte obrigatório para definição da proteção de tela é muito mal projetado, sendo possível selecionar apenas fotos tiradas com alguma distância.
    Outro fator desfavorável é o botão de ligar e desligar lateral, sendo o único. Além de esteticamente feio, desfavorece na hora de encerrar ligações, que deve ser somente no touch; falando em ligações, na tela de chamadas, ao clicar num número e perceber que não é aquele que está buscando, não há como voltar, caso aperte essa teclinha, a tela fecha!!!!!!!! E não há opção de discagem direta apenas clicando no contato ou arrastando para direita, deve clicar uma vez e depois de novo em cima do número que vai aparecer na outra tela. Enfim,,,não recomendo.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    restaure para a versão de fabrica, isso pode melhorar o desempenho, e também instale um task killer q ajuda, faça isso e venha dizer no q deu.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Bom, é um aparelho bonito e tudo mais, mas será que tem um som alto e de qualidade para ouvir musicas.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by PattyPaz View Post
    Bom, é um aparelho bonito e tudo mais, mas será que tem um som alto e de qualidade para ouvir musicas.
    Esse é outro quesito que esqueci de mencionar, o alto falante é de uma qualidade muito aquém do necessário, não se ouve nada se estiver num lugar com ruído médio, como no trânsito com vidros fechados!!! É necessário o uso de fones de ouvido.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Fiz isso e, durante um tempo, ele melhora o desempenho. Mas isso não muda as características desfavoráveis, como qualidade da câmera, do alto falante, que respondi num outro questionamento que é péssimo, o botão de liga e desliga, funcionalidades comuns da tela de contatos e chamadas e, para finalizar, não tem calculadora científica, como qualquer Samsung dessa categoria tem!!

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    então joga essa merda no lixo '-'

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Já pensei nisso, acredite!!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    achei o aparelho muito bom, principalmente por ter 2 giga de memória ram e ótimo processamento, porém, com 1 mês de uso deu problema no microfone e agora terei que esperar 20 dias para voltar da garantia.

  12. #72
    ZQ, ZR ou Z ? Qual Melhor opção ?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    16
    Esse smartphone ele trava ou lega com o android? ele reproduz videos mkv em full hd sem legar?

  14. #74
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Vá de Z, tem tudo que os outros têm e ainda é a prova d'agua.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    16
    Vi que ele começa a entortar por causa do calor, já q ele é feito de alumínio

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    5
    Estou querendo trocar meu Galaxy S mas ainda tenho duvida de qual pegar.

    Encontrei o ZQ por R$ 1349,00 (internet) e o LG G Pro por R$ 1399,00 (loja fÃ*sica)
    qual dos dois recomendariam? Se ouver outro na mesma faixa de preço aceito indicação.

  17. #77
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Os dois são ótimos celulares, mas entre os dois ficaria com o Zq pela câmera superior.

  18. #78
    Boa Noite, comprei o meu faz um mês, no inicio achei meio tosco e o wifi muito ruim, enquanto ao volume da-se impressão de ser baixo, mas não é não, coloque-o numa mesa com tela pra cima e verá. Veio com Android 4.2.2 (vs 10.3.1.A.2.67) ai atualizei para o 4.3 (vs 10.4.B.0.569) mudou completamente, a interface muito mais atraente, wifi melhorou uns 70%, porém a bateria ia embora igual água, nessa semana recebi a versão (vs 10.4.1.B.0.101) do mesmo 4.3, a melhora foi nítida, bateria ficou muito boa carrego se deixo em Standby volta com 93%, se uso moderadamente (Net, ligações e fotos) volta com +/- 68%. Agora se eu uso para jogar, musica ou vídeos duram umas 4 horas, mas qual celular que aguenta mais que isso, com utilização pesada?
    Bem estou satisfeito com ele, não é nada disso que estão dizendo de ruim, se esta acontecendo isso com alguém leve-o na assistência porque deve estar bichado. Um ótimo aparelho, não trava é muito rápido (hardware excelente) roda todos os jogos sem engasgar, a câmera é ótima, cumpre bem o que promete e tem bastantes recursos interessantes, inclusive aplicativos da Sony disponíveis no GooglePlay. Com essa última atualização (vs 10.4.1.B.0.101), o wifi melhorou ainda mais, prova disso é que moro em um sobrado e o Roteador fica no piso superior e com os androids antigos citados, oscilava muito e caia a conexão constantemente, quando estava no piso inferior. O celular é muito bonito, as disposições de botões e câmera frontal não me incomodam, a tela tem muito brilho, enfim ele faz jus ao preço que está no mercado. Todas as marcas têm seus Bugs, problemas e limitações, no entanto de todos os aparelhos que já tive (Samsung, LG, Nokia e Motorola), a Sony está de parabéns, está com uma excelente política de atualização, corrigindo os erros e promete nos próximos meses a atualização para o 4.4 e o ZQ tá dentro. Portanto Vale a pena. Abs

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    16
    Porra, valeu mesmo mesmo kra. Finalmente alguém falando tudo do celular AFabiano, mas me tira uma dúvida em relação a vídeos em MKV Full HD, já chegou a fazer isso? Ele trava com vídeos grandes ou não?

  20. #80
    Italo_51
    Infelismete nesse formato eu não rodei nenhum vídeo, Verei se nesse final de semana consigo testar algum, mas acredito que não vai ter nenhum problema principalmente porque a GPU do ZQ é uma adreno 320 igualzinha do Galaxy S4, mas vamos ver o que eu consigo pra vc. abs

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    16
    AFabiano
    Vlw, estarei esperando um retorno, pq minha compra dependerá dessa resposta Boa Noite!

  22. #82
    Italo_51

    Decuple-me a demora mas enfim, efetuei o teste que me pediu, baixei um vídeo em MKV (1280X720) e rodou liso, imagem e resolução perfeitas sem nenhum engasgo. Pode confiar.
    Abs

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    16
    AFabiano, caramba véio. Valeu meeeesmo!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Cerca de cinco meses de uso, após descarregar por completo ele simplesmente não carrega mais. Já "resetei" mas não melhorou. Ele chega a acender e ficar com o logo da Sony na tela, mas apaga em seguida. Nas raras vezes que a tela apareceu fica avisando para conectar o carregador, mas o mesmo está na tomada !!! E não é problema do carregador porque ponho o aparelho para conectar em um pc e tb nada...
    Deprimente pelo preço que é... frustração total!!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    13
    Bem, sobre este celular: Comprei ele por volta de janeiro, e antes de compra cotei e visualizei todas posição opções de celulares, porém quando ele chegou tive a certeza com o tempo que este celular é simplesmente foda. Já tive Samsung e ele quebrou com pouco tempo de uso, sempre travava, este celular tem me surpreendido pela beleza e hardware que apresenta. A Sony esta de parabéns pela linda interface que ele tem, a bateria comigo dura mais ou menos 12 horas, 3g ligado e mexo constantemente nele. Algo que me deixou pouco intrigado é a camera, embora seja realmente 13mp ela tira boas fotos, porém você não pode tremer nada, e o sensor de luz por sem 13 MP é bem fraco. Espero que com atualização do Android isto seja melhorado. Não tive motivos em pensar em fazer root nele pois nunca travou, e sou viciados em jogos, agora estou com FF7, jogando com espelhanto de TV e é realmente incrível este celular. Em janeiro paguei 1300 pelo mesmo, e foi o melhor custo X benefício que encontrei até hoje.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Comprei um Sony Xperia ZQ há cinco meses. Há uma semana ao deixar descarregar por completo ele simplesmente não liga mais, quer dizer até liga mas sempre com o nível da bateria baixo e solicitando que seja posto o carregador na tomada. Fica alguns minutos ligado e desliga por razões óbvias. Já tentei carregá-lo no pc, mas nada. Levei a uma das poucas assistências técnicas existentes na cidade do Rio, pq no estado não existe!!!
    Resultado hj do parecer da assistência: mau uso, peças oxidadas !!! Como assim? Um aparelho dito "top" com cinco meses de uso com peças oxidadas e alegam que eu fiz mau uso??? Vcs só podem estar de sacanagem...
    Queria entrar no PROCON, mas diante da impunidade e ineficiência de tudo neste país estou muito reticente...
    Alguma sugestão via meios legais??
    PS1: Não é pelo valor, mas sim pelas fotos do meu garoto, que por vacilo meu não salvei em outros meios...
    PS2:É por estas e outras que dou mais crédito a Apple que talvez me desse um aparelho novo.
    E antes de mais nada ... SONY VAI TOMAR NO CU!!!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    105
    Pelo o que estou vendo aqui, todos que criticam o ZQ e a Sony em geral, ou é fan da $Apple$ ou só gosta de lixosung.. acho que vai ser um bom celular quando eu comprar.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Aii Pessoal voces recomendam ainda este smartphone ? esta saindo por 1300 em uma loja que vi aqui, achei ele superior até que o s4 comparando os dois e ainda se sobressai por ter radio e o s4 nao, minha duvida é se vale a pena comprar ele por esse preço espero baixar mais ou vou de outro smartphone

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    13
    Sim Cara pode comprar sem medo de ser feliz.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    13
    Se você achava o celular tão ruim porque comprou? É melhor do que vir aqui e fala que Samsung é melhor que sony... Hahahaha ignorância é mato no seu comentário

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 10:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 04:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 08:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 02:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 05:43 PM