LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 234
  1. #181
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by 100011267312151 View Post
    gente, Boa tarde, tenho um Q6 e não esta carregando e aparece um ponto de interrogação. não sei o que fazer e preciso do aparelho para trabalhar. socorram-me
    Vai ter que levar na assistência técnica

  2. #182
    preciso de ajuda meu celular Q6 e novo e nao esta carregando . aparece um pontpo de interrogação desde ontem .. ja deixei na tomada a noite toda e o carregador é original .. preciso trabalhar e não sei mais o que fazer; me ajudem

  3. #183
    Boa tarde, comprei um q6,achei um bom celular..massss
    o meu aparelho fez uma atualização e agora ele só fica conectado no wi-fi se não estiver mexendo nele... Se começar a navegar pelo wi-fi o aparelho desliga o app de Wi-Fi...
    Será que isso é falha no software?

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Gledson_Monteiro View Post
    Boa tarde, comprei um q6,achei um bom celular..massss
    o meu aparelho fez uma atualização e agora ele só fica conectado no wi-fi se não estiver mexendo nele... Se começar a navegar pelo wi-fi o aparelho desliga o app de Wi-Fi...
    Será que isso é falha no software?
    Com certeza é falha do software, o meu atualizou a quase dois meses e não aconteceu isso. Verifica no smart doctor é tem a opção de testar hardware. De não adiantar só levando na assistência

  5. #185
    tenho o lg q 6,gostei,é um bom celular,porém ele leva tres horas,e não carrega desligado,é normal demorar tanto para carregar? comprei há 2 meses...

  6. #186
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Sabrina_Canadas View Post
    tenho o lg q 6,gostei,é um bom celular,porém ele leva tres horas,e não carrega desligado,é normal demorar tanto para carregar? comprei há 2 meses...
    A media dele é de 2h e 20 mintjos, mas te aconselho a comprar um carregador turbo, ele é compatível, eu uso turbo no meu é carrega em menos de 1h e 30 minutos

  7. #187
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Sabrina_Canadas View Post
    tenho o lg q 6,gostei,é um bom celular,porém ele leva tres horas,e não carrega desligado,é normal demorar tanto para carregar? comprei há 2 meses...
    Pra carregar desligado, você tem q conectar o carregador, quando ele começar a carregar você vai e desliga o celular

  8. #188
    Eu estou satisfeito com o meu lg Q6
    .. Mas oq me deixa chatiado é que na hora de tira foto com o flash os olhs ficam ermelhos ... Não e so o meu e sim da maioria.

  9. #189
    e não é que deu certo!!! valeu

  10. #190
    Deu certo!!! valeu

  11. #191
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    Pra carregar desligado, você tem q conectar o carregador, quando ele começar a carregar você vai e desliga o celular
    Deu certo.. valeu pela dica

  12. #192
    Junior Member Janainacf's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Comprei meu Lg Q6, recebi ontem e já mandei devolver. Pior telefone da Lg que já comprei na vida. Péssimo. 1 que a pra carregar é lento pra cacete e o celular ficar muito quente. Câmera de péssima qualidade, display com demora de resposta. Não recomendo pra ninguém essa porcaria!!

  13. #193
    Junior Member Rafamneves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    O som da gravação do Q6 é de pessimA qualidade mesmo? Ou o meu veio com problema??

  14. #194
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Rafamneves View Post
    O som da gravação do Q6 é de pessimA qualidade mesmo? Ou o meu veio com problema??
    O meu é normal

  15. #195
    Quote Originally Posted by Junior_Ballet_ View Post
    Eu estou satisfeito com o meu lg Q6
    .. Mas oq me deixa chatiado é que na hora de tira foto com o flash os olhs ficam ermelhos ... Não e so o meu e sim da maioria.
    Cara isso é normal de fotos, é o interior dos nossos olhos, nada demais

  16. #196
    Comprei meu Q6 a uns 5 meses e agora começou a dar problema... Conecto o carregar e aparece que falta 4 horas pra carrega ai eu tiro e ligo de novo e fala que carrega em 3 horas ai eu tiro e ligo denovo e abaixa pra 2 e depois faço o mesmo e volta pra 4 horas ate 6 horas pra carregar oq eu faço?

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Jonas_F_Ferraz View Post
    Comprei meu Q6 a uns 5 meses e agora começou a dar problema... Conecto o carregar e aparece que falta 4 horas pra carrega ai eu tiro e ligo de novo e fala que carrega em 3 horas ai eu tiro e ligo denovo e abaixa pra 2 e depois faço o mesmo e volta pra 4 horas ate 6 horas pra carregar oq eu faço?
    Eu não uso o carregador que veio no aparelho, mas ontem fui usar e apareceu que iria carregar em 3h. Deus me livre. Eu uso carregador turbo, faz uns 8 meses, carrega em 1h 30 minutos, acho melhor comprar e o celular é compatível.

  18. #198
    O meu q6 a tela trava.. Apaga e demora uns 15 min pra voltar.. As vezes reiniciando sozinho

  19. #199
    Junior Member Matheusjms's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Vale a pena comprar ele no lugar do moto g5s?

  20. #200
    Junior Member Felipe Neres's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    um péssimo produto que trava a todo momento não aguenta 5 min de um instagram aberto, um telefone com áudio ruim, câmera frontal horrível, traseira que mesmo com proteção dês do 1 dia parece que raspe no asfalto um produto que vale no máximo R$ 500 , nunca mais um celular LG.

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Olá.Gostaria de saber quais aplicativos que posso apagar do Q6. Aplicativos desnecessarios que vem no aparelho. Alguém pode me ajudar ?

  22. #202
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by thaislanes View Post
    Olá.Gostaria de saber quais aplicativos que posso apagar do Q6. Aplicativos desnecessarios que vem no aparelho. Alguém pode me ajudar ?
    São poucos aplicativos desnecessários, acho que não vai precisar apagar.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Ok, mas teria algum que vc pudesse me sugerir ?

  24. #204
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by thaislanes View Post
    Ok, mas teria algum que vc pudesse me sugerir ?
    Todos do Google e os aplicativos da LG

  25. #205
    Junior Member jpierres's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    Duvida cruel em relação a esse LG Q 6.
    Tenho um LG X Power....gosto dele,mas por conta de sua bateria que é de 4100 amp.
    Vou dar pra minha esposa o meu X Power, e queria comprar um outro na faixa de preço de 790,00.
    Qual seria a sugestão???????
    X Power durava dois a 3 dias a bateria.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Não recomendo pra ninguém! Celular fraco, superaquece rapidamente, bateria inchou em menos de 6 meses de uso. O que tem de bonitinho tem de ordinario!

  27. #207
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Anadiasffer View Post
    Não recomendo pra ninguém! Celular fraco, superaquece rapidamente, bateria inchou em menos de 6 meses de uso. O que tem de bonitinho tem de ordinario!
    Eitaa que azar, pelo menos ainda está na garantia, bom eu já tenho ele a 1 ano e é dois meses. Eu recomendo pelo preço

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Boa noite. Quem puder evitar de comprar evite. Celular esquenta com facilidade a câmera é horrorosa,tanto a traseira como a frontal um lixo! As fotos ficam parecendo um desenho mal feito, me precipitei, se tivesse pesquisado antes com mais calma não teria comprado. Não recomendo é muito ruim e para quem curte fotos... com esse celular esqueça!

  29. #209
    Ótimo celular. Rápido, tela com alta resolução, câmera boa e bom armazenamento. Ponto negativo é a bateria, que não dura muito. Recomendo! Melhor custo-benefício (tirando os xiaomi, que não tem assist técnica na minha região).

  30. #210
    Quote Originally Posted by Beto_ed View Post
    Tudocelular na boa, comprei esse lixo pela avaliação de vocês e perderam ponto comigo demais, onde esse celular se aproxima ao hardware do s7??? Qualquer Motorola g5s da vida é milhões de vezes melhor que essa porcaria feita pra otário comprar, fui mais um, a experiência com esse lixo é péssima parece até que desci pra geração em que a novidade é tocar mp3 e reproduzir vídeo. Avaliem de novo essa merda ou melhor, usem um no dia a dia! Principais pontos negativos: Esquenta demais, processador mais fraco que o LG G2, touchscreen impreciso (em movimentos curtos não vai), ESQUENTA DEMAIS (X2) e perde qualidade de processamento quando esquenta! Ponto positivo: LG lucrou em cima de um idiota
    Ta igualzinho meu k10 entao uai kkkkk