LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 234
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Carlos_Rodrigue View Post
    faltou a impressao digital ,q pena ja ia comprar
    Faltou dar uns 600,00 a mais pra ter esse apetrecho

  2. #32
    Alguem sentiu que o lg q6 ja veio com algum aquecimento fora do normal perto dos botoes de volume /? queria saber se é assim nos primeiros dias,ou se seria problema...obrigado

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Heron-Luchtenberg View Post
    Alguem sentiu que o lg q6 ja veio com algum aquecimento fora do normal perto dos botoes de volume /? queria saber se é assim nos primeiros dias,ou se seria problema...obrigado
    Ele aquece assim mesmo nessa parte, pois o alumínio que envolve ele, absorve calor muito rápido, então ele sempre vai aquecer mais nas bordas, o meu quando começa a esquentar,eu ja sinto a temperatura nas bordas

  4. #34

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Heron-Luchtenberg View Post
    Alguem sentiu que o lg q6 ja veio com algum aquecimento fora do normal perto dos botoes de volume /? queria saber se é assim nos primeiros dias,ou se seria problema...obrigado
    Nas primeiras horas de uso, quando conectado a rede, é quase um ferro de passar roupas. Após as atualizações nem parece que está ligado,

  6. #36
    Junior Member Rafaka's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    Algúem sabe se o desbloqueio facial funciona bem?

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Rafaka View Post
    Algúem sabe se o desbloqueio facial funciona bem?
    Funciona sim, só você levantar o celular em direção ao seu rosto que ele desbloqueia, com pouca luz ele não funciona bem, mas mesmo com o desbloqueio facial ativo, você também pode desbloquear com o padrão

  8. #38
    Junior Member Rafaka's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Funciona sim, só você levantar o celular em direção ao seu rosto que ele desbloqueia, com pouca luz ele não funciona bem, mas mesmo com o desbloqueio facial ativo, você também pode desbloquear com o padrão
    E tem desbloqueá-lo com apenas uma foto sua?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Rafaka View Post
    E tem desbloqueá-lo com apenas uma foto sua?
    Sim. No desbloqueio facial padrão, da para desbloquear com uma foto sua, agora com o desbloqueio facial avançado, Não tem como desbloquear com uma foto sim, porem nesse avançado, demora mais para desbloquear a tela, uns 5 segundos

  10. #40
    Junior Member Rafaka's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Sim. No desbloqueio facial padrão, da para desbloquear com uma foto sua, agora com o desbloqueio facial avançado, Não tem como desbloquear com uma foto sim, porem nesse avançado, demora mais para desbloquear a tela, uns 5 segundos
    desbloqueio facial ou digital?

  11. #41
    Junior Member Rafaka's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rafaka View Post
    desbloqueio facial ou digital?
    Qual o melhor:
    ????????????/

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Rafaka View Post
    Qual o melhor:
    ????????????/
    Digital é melhor, e mais seguro. Eu tenho LG q6, é Não uso o desbloqueio facial, uso o padrão mesmo

  13. #43
    Olá pessoal, meu LG Q6 está resetando sozinho!!! Vez ou outra ele reinicializa, acontece mais qdo vejo o Instagram. Alguém com o mesmo problema?

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Cláudio_Tessarin View Post
    Olá pessoal, meu LG Q6 está resetando sozinho!!! Vez ou outra ele reinicializa, acontece mais qdo vejo o Instagram. Alguém com o mesmo problema?
    Graças a Deus Não, mas uma vez entrei em um site, ele travou totalmente, é super aqueceu, tive que reiniciar

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by gbgabi View Post
    Informação errada. Ele vem com giroscópio e bússola assim como vem com TV digital e é dual sim.
    uma duvida. a tv digital e 1seg u fullseg ? nao achei essa informacao em nenhum lugar

  16. #46
    Eu tenho um desses e achei ele melhor que o moto g5. Ele é muito bonito, leve e pequeno apesar da tela de 5.5 polegadas. As câmeras nao decepcionam, podem comprar sem medo.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Ana_Kak_Meireles View Post
    Eu tenho um desses e achei ele melhor que o moto g5. Ele é muito bonito, leve e pequeno apesar da tela de 5.5 polegadas. As câmeras nao decepcionam, podem comprar sem medo.
    Sim sim, também acho ele um ótimo aparelho %uD83D%uDE0D,

  18. #48
    Quote Originally Posted by Rafaka View Post
    Algúem sabe se o desbloqueio facial funciona bem?
    Se tiver escuro nao funciona, esse desbloqueio precisa de um pouco de luz pelo menos. Uma dica é usar apenas com a tela ligada, ele sempre funciona comigo.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Cláudio_Tessarin View Post
    Olá pessoal, meu LG Q6 está resetando sozinho!!! Vez ou outra ele reinicializa, acontece mais qdo vejo o Instagram. Alguém com o mesmo problema?
    Comigo tá normal, leve logo o seu a uma assistência

  20. #50
    Junior Member Ana_Rita_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Não goste desse aparelho Lg Q6 porque além de aquecer bastante ele descarrega rápido.

  21. #51
    Junior Member Bya_Paim's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Heron-Luchtenberg View Post
    Alguem sentiu que o lg q6 ja veio com algum aquecimento fora do normal perto dos botoes de volume /? queria saber se é assim nos primeiros dias,ou se seria problema...obrigado
    O meu tbm esta assim tinha ficado com medo pois comprei pela Internet

  22. #52
    O 4G COME A BATERIA EM SPOUCAS HORAS

  23. #53
    aaaaa

  24. #54
    Junior Member Sabrina_Suili's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cláudio_Tessarin View Post
    Olá pessoal, meu LG Q6 está resetando sozinho!!! Vez ou outra ele reinicializa, acontece mais qdo vejo o Instagram. Alguém com o mesmo problema?
    Meu app do instsgram. Trava muito.

  25. #55
    Junior Member Sabrina_Suili's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ana_Rita_Lima View Post
    Não goste desse aparelho Lg Q6 porque além de aquecer bastante ele descarrega rápido.
    Concordo

  26. #56
    Quero comprar 1 mais com tantos comentários negativos fico em dúvida entre ele e moto g5 plus. Alguém que tem esse celular. Fale comigo no whatsap 079999499979

  27. #57
    Junior Member Silvia_Regina's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Olá pessoal. Estou com o smartphone Q 6 há 2 dias. E vou direto ao ponto que interessa: A Bateria do Q6 não presta. É péssima. Pensa num negócio ruim. É pior. Não dá pra jogar com o smartphone. Jogar, falar e usar rede social? Esquece. Vai ficar com o aparelho na tomada o dia todo. Deve ter sido um erro de projeto. Fazem um celular lindo, anatômico, leve, com centenas de funciinalidades e modernidades e colocam uma bateria que não dura nada. Uma Bateria de longa duração, hoje em dia, é um item fundamental de smartphone pq usamos o aparelho o dia todo, não pode descarregar com 6 horas de uso moderado. É inadmissível num smartphone de custo considerável. Eu acho caro 830,00 num smartphone que tem bateria lixo. Eu não sei se vou ficar com ele. Mas sem dúvida, tirando o item durabilidade da bateria, é o melhor aparelho q já usei. A tela tem tananho ótimo, acabamento caprichado. Mil recursos. Tv funciona sem aquekes apetrechos pendurados. Clicou no app, liga. Tem algum travamento mas eu não sei se é do meu Wi-Fi que é Vivo- Morto ou do aparelho. Mais provável q seja minha conexão. Pago uma nota e não presta essa operadora Vivo.
    Mas dá pra assistir perfeitamente um programa sem prejuízo do conteúdo. To na maior dúvida sobre devolver o aparelho e tenho ainda 5 dias p testar pois comprei por um site. Resumo: Ele é ótimo. Bateria Lixo. Nem um celular de 300,00 tem uma bateria tão ruim. Agora, vc decide aí que eu vou decidir por aqui. Ooo do. O aparelho é super bom, anatômico e lindo. É revoltante. Mas não posso ficar com aparelho q precisa de tomada pelo menos, 2 vezes por dia.Não dá. Espero ter ajudado. Abraços p todos.

  28. #58
    Junior Member Silvia_Regina's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Rafaka View Post
    Algúem sabe se o desbloqueio facial funciona bem?
    Funciona bem e é muito mais funcional que impressão digital. Porém, menos seguro. Funciona e é bem legal.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by AlanMarcoocram View Post
    O 4G COME A BATERIA EM SPOUCAS HORAS
    Sim sim

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Silvia_Regina View Post
    Olá pessoal. Estou com o smartphone Q 6 há 2 dias. E vou direto ao ponto que interessa: A Bateria do Q6 não presta. É péssima. Pensa num negócio ruim. É pior. Não dá pra jogar com o smartphone. Jogar, falar e usar rede social? Esquece. Vai ficar com o aparelho na tomada o dia todo. Deve ter sido um erro de projeto. Fazem um celular lindo, anatômico, leve, com centenas de funciinalidades e modernidades e colocam uma bateria que não dura nada. Uma Bateria de longa duração, hoje em dia, é um item fundamental de smartphone pq usamos o aparelho o dia todo, não pode descarregar com 6 horas de uso moderado. É inadmissível num smartphone de custo considerável. Eu acho caro 830,00 num smartphone que tem bateria lixo. Eu não sei se vou ficar com ele. Mas sem dúvida, tirando o item durabilidade da bateria, é o melhor aparelho q já usei. A tela tem tananho ótimo, acabamento caprichado. Mil recursos. Tv funciona sem aquekes apetrechos pendurados. Clicou no app, liga. Tem algum travamento mas eu não sei se é do meu Wi-Fi que é Vivo- Morto ou do aparelho. Mais provável q seja minha conexão. Pago uma nota e não presta essa operadora Vivo.
    Mas dá pra assistir perfeitamente um programa sem prejuízo do conteúdo. To na maior dúvida sobre devolver o aparelho e tenho ainda 5 dias p testar pois comprei por um site. Resumo: Ele é ótimo. Bateria Lixo. Nem um celular de 300,00 tem uma bateria tão ruim. Agora, vc decide aí que eu vou decidir por aqui. Ooo do. O aparelho é super bom, anatômico e lindo. É revoltante. Mas não posso ficar com aparelho q precisa de tomada pelo menos, 2 vezes por dia.Não dá. Espero ter ajudado. Abraços p todos.
    Ele E um ótimo aparelho sim, mas a bateria dele acaba bem rapidão mesmo. Durante a semana eu não reparo em relação a bateria por causa do trabalho, tiro da tomada as 6 h chego em casa 19 h com 30% de bateria. Mas no final de semana que faço um uso mais intenso, eu tenho que carregar ele duas vezes ao dia sim