LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 234
  1. #91
    Junior Member Jimmyhandrix1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Airon_Frada View Post
    A câmera é péssima
    man tem apk do google-camera pra ele melhora em 100%

  2. #92
    Junior Member Jimmyhandrix1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Tenho a impressão que as pessoas que elogiaram aqui o Q6 ou são LGFanáticos ou pagos para falar bem do modelo. Só nesse fórum que achei elogios exacerbados.



    Oi? Moto G5 Plus humilha o Q6 em todos os testes de desempenho



    Sei...



    Não, imagina! Certamente as 250 pessoas de outros fóruns estavam mentindo quando ao fato do rolamento da página de aplicativos apresentar soquinhos e travamentos até em aplicativos básicos como Facebook, WhatsApp, Instagram...
    você tem um Q6, voce ja usou um pelo menos, ou pelo menos conhece alguém que tenha? acredito que se baseia apenas em tutoriais do YouTube

  3. #93
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Jimmyhandrix1 View Post
    você tem um Q6, voce ja usou um pelo menos, ou pelo menos conhece alguém que tenha? acredito que se baseia apenas em tutoriais do YouTube
    Reviews de youtube onde todos falam a mesma só pode ser verdade. Além o disso o TecMundo mostrou o tal bug no rolamento da página no qual estava falando (Link:https://youtu.be/Emp4Andmybg?t=4m18s). Se até o Q6 Plus com 4gb de RAM tem esse problema, o Q6 com 3 GB de RAM deve ser bem pior.

    Sobre os testes de desempenho, todos foram feitos pelo TudoCelular.com Q6 Plus(https://youtu.be/_yEGqS71xNI) Moto G5S (https://www.youtube.com/watch?v=O-M62yf1iAM)

    Os resultados estão aí. Pode chorar que não vai mudar.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Darlan_Medeiros View Post
    Eu ia comprar um lg q6 mas com tantos comentarios negativos , vou comprar um j7 pro mesmo!
    Compra o Redmi Note 4. Vai ter uma super bateria. Processador maravilhoso. Só não serve se seu foco for câmeras. Não são horríveis mas também não são as melhores. Mas se quer performance, bateria, tela grande... Recomendo.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Tenho a impressão que as pessoas que elogiaram aqui o Q6 ou são LGFanáticos ou pagos para falar bem do modelo. Só nesse fórum que achei elogios exacerbados.



    Oi? Moto G5 Plus humilha o Q6 em todos os testes de desempenho



    Sei...



    Não, imagina! Certamente as 250 pessoas de outros fóruns estavam mentindo quando ao fato do rolamento da página de aplicativos apresentar soquinhos e travamentos até em aplicativos básicos como Facebook, WhatsApp, Instagram...
    Mas é claro que ele é melhor em testes de desempenho. Qualquer processador superior ao Snapdragon 435 será, por que é óbvio né! --'

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Jimmyhandrix1 View Post
    o smartphone é bom pela proposta que ele veio cara ele ta custando 899,00 tem uma tela com maior densidade de PPI, s e proporção mais confortável que seus concorrentes, tem recursos de camera mais intuitivos que seus concorrentes, tem TV digital, tem memória e processador suficiente para uso dos aplicativos diário eu particularmente uso tudo e nunca o vi travar ou apresentar lags, a bateria não é das melhores mais é satisfatoria no que é proposto, o aparelho é confortável na mão quem gosta de usar aparelho com uma única mão vai se surpreender com como ele se encaixa perfeitamente, pelos comentarios respectivo a assistência foram pouquíssimas reclamações, a interface é personalizavel e não fica aquela cara feia do android padrão nos menus, no uso do dia a dia surpreende agora se você for hater fanboyzinho da Motorola este meu comentário não vai lhe servir de nada
    Jimmyhandrix1. E quanto ao aquecimento dele? O seu aquece como outras pessoas estão falando? Gostaria de saber se isso é um problema generalizado.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Gustavosstg View Post
    Valeu, Daniel!
    Tá confirmado que ele receberá o Android 8.0. Não sei quanto aos próximos, mas o Oreo ele receberá.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Lucas_Mateus View Post
    O melhor aparelho que já comprei até hoje, também. Nada nunca está bom pra essa galera que paga 800 reais em um celular fantástico desse e quer que tenha as mesmas funcionalidades e recursos de um top de linha de 3 mil. O aparelho é lindo, a tela é simplesmente fora do comum pra um aparelho intermediário. A resolução e ppi's não altíssimos e o nível de detalhe é realmente impressionante. Agora, a bateria dura um dia com uso moderado, e olhe lá. No meu caso, isso não é problema. Não vejo problemas em carregar o celular mais de uma vez no dia, até pelo preço que paguei e pela qualidade que ele tem.

    Conselho? Moto G5 /5plus perto desse aí, só ganha na bateria. De resto, esquece. o Q6 é muito melhor.

    Pontos positivos:
    - Tela
    - Camera de dia;
    - Acabamento;
    - Fluidez;
    - Velocidade.

    Pontos negativos:
    - Bateria;
    - Camera à noite
    - Traseira arranha com facilidade.
    A bateria descarrega tão rápido que chega a ser um ponto negativo? Queria muito o aparelho, mas queria uma bateria mais duradoura. Nem sempre consigo ficar num lugar carregando. E sempre uso o aparelho pra várias tarefas.

  9. #99
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by LucasPGON View Post
    A bateria descarrega tão rápido que chega a ser um ponto negativo? Queria muito o aparelho, mas queria uma bateria mais duradoura. Nem sempre consigo ficar num lugar carregando. E sempre uso o aparelho pra várias tarefas.
    Você pode comprar um carregador portátil para resolver esse problema. Possuo um de 12500 mAh que custa 100 reais. Garante três carregamentos completos no meu smartphone e ele tem o peso e o tamanho exato de um smartphone antigo com tela de 4 polegadas.

    A bateria do Q6 não é tão boa quanto a dos concorrentes, mas se realmente deseja comprá-lo, é só comprar o carregador externo e pronto.

  10. #100
    Junior Member BLiK's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Reviews de youtube onde todos falam a mesma só pode ser verdade. Além o disso o TecMundo mostrou o tal bug no rolamento da página no qual estava falando (Link:https://youtu.be/Emp4Andmybg?t=4m18s). Se até o Q6 Plus com 4gb de RAM tem esse problema, o Q6 com 3 GB de RAM deve ser bem pior.

    Sobre os testes de desempenho, todos foram feitos pelo TudoCelular.com Q6 Plus(https://youtu.be/_yEGqS71xNI) Moto G5S (https://www.youtube.com/watch?v=O-M62yf1iAM)

    Os resultados estão aí. Pode chorar que não vai mudar.
    Perguntar não ofende, mas esse problema se dá até depois de atualizar o sistema?

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Estou na dúvida se compro o LG Q6 ou o J5 Pro. O lg q6 me chamou atenção pois é um celular compacto e tela grande.Já o j5 pro me chama atenção por ter 13mp nas duas câmeras.em questão de preço estão praticamente a mesma coisa atualmente.O que vcs acham?

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ffrv View Post
    Estou na dúvida se compro o LG Q6 ou o J5 Pro. O lg q6 me chamou atenção pois é um celular compacto e tela grande.Já o j5 pro me chama atenção por ter 13mp nas duas câmeras.em questão de preço estão praticamente a mesma coisa atualmente.O que vcs acham?
    Comprei meu Q6 a 20 dias, com minha experiência de uso oque posso lhe dizer para ajudar é que se procura um aparelho para uso árduo, onde envolve o uso de muitos aplicativos, jogos, ferramentas de trabalho, armazenamento de muitas fotografias, videos e músicas sem o uso de cartão de memória, o Q6 não seria o recomendado, penso isso porque o processador e nem a bateria aguenta puxar toda essa carga, as vezes com o uso de aplicativos simples e até para pesquisas acontece de levemente enroscar isso já nesses meus primeiros 20 dias, e a bateria não chega a 6 horas de uso direto com wifi e tela, mas carrega 100% em até 1 hora. A câmera não impressiona, e também não chega a decepcionar, ou seja é regular, nada de mais, é então um smartphone para quem não exige desempenho e procura um aparelho bonito e barato para uso social básico, é meu caso então estou feliz.
    Nunca tive aparelho algum da Samsung, meu último aparelho foi o LG G2, então não posso lhe dizer nada a respeito do J5.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    É verdade que o LG Q6 possui uma limitação de hardware onde o rolamento de páginas de aplicativos e browsers fica dando soquinhos e irritantes travamentos quando a página é rolada bem rápido, principalmente em apps do Facebook, Instagram e WhatsApp?

    Alguém que possua um LG Q6 (Sem ser o plus) comprado no Brasil poderia confirmar se esse problema existe na versão brasileira ou esse problema é exclusivo de versões vendidas mundo afora. Vi várias reclamações sobre isso em um fórum gringo.
    Atualizando: Mesmo com o uso básico como é meu caso, acontece de levemente enroscar enquanto se digita e as vezes ao rolar as páginas.

  14. #104
    Quote Originally Posted by Culik View Post
    Comprei meu Q6 a 20 dias, com minha experiência de uso oque posso lhe dizer para ajudar é que se procura um aparelho para uso árduo, onde envolve o uso de muitos aplicativos, jogos, ferramentas de trabalho, armazenamento de muitas fotografias, videos e músicas sem o uso de cartão de memória, o Q6 não seria o recomendado, penso isso porque o processador e nem a bateria aguenta puxar toda essa carga, as vezes com o uso de aplicativos simples e até para pesquisas acontece de levemente enroscar isso já nesses meus primeiros 20 dias, e a bateria não chega a 6 horas de uso direto com wifi e tela, mas carrega 100% em até 1 hora. A câmera não impressiona, e também não chega a decepcionar, ou seja é regular, nada de mais, é então um smartphone para quem não exige desempenho e procura um aparelho bonito e barato para uso social básico, é meu caso então estou feliz.
    Nunca tive aparelho algum da Samsung, meu último aparelho foi o LG G2, então não posso lhe dizer nada a respeito do J5.
    O teu q6 nao esquenta? Eu comprei faz 4 dias o meu é q6 plus q6+ 4 ram 64 gig e é a mesma coisa que tu falou. Mais esquenta muito a oarte de teaz. Sinceramente...1.300, 00 saiu caro pro aparelho e oque oferece.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Ffrv View Post
    Estou na dúvida se compro o LG Q6 ou o J5 Pro. O lg q6 me chamou atenção pois é um celular compacto e tela grande.Já o j5 pro me chama atenção por ter 13mp nas duas câmeras.em questão de preço estão praticamente a mesma coisa atualmente.O que vcs acham?
    Meu amigo comprou um j5 pro e eu comprei o q6, q6 se destaca mais na tela, o j5 pro na câmera e bateria.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Jardel_Leonetti View Post
    O teu q6 nao esquenta? Eu comprei faz 4 dias o meu é q6 plus q6+ 4 ram 64 gig e é a mesma coisa que tu falou. Mais esquenta muito a oarte de teaz. Sinceramente...1.300, 00 saiu caro pro aparelho e oque oferece.
    Você pagou caro mesmo, mas ele esquenta e muito, acontece mais quando estou usando o 3g, eu uso uma capa nele, mas se eu usar sem capa, eu sinto como se ele fosse pegar fogo, a parte de alumínio fica muito quente, e um bom aparelho, mas esquenta muito e acaba descarregando rápido por conta disto

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Jardel_Leonetti View Post
    O teu q6 nao esquenta? Eu comprei faz 4 dias o meu é q6 plus q6+ 4 ram 64 gig e é a mesma coisa que tu falou. Mais esquenta muito a oarte de teaz. Sinceramente...1.300, 00 saiu caro pro aparelho e oque oferece.
    Você pagou caro mesmo, mas ele esquenta e muito, acontece mais quando estou usando o 3g, eu uso uma capa nele, mas se eu usar sem capa, eu sinto como se ele fosse pegar fogo, a parte de alumínio fica muito quente, e um bom aparelho, mas esquenta muito e acaba descarregando rápido por conta disto

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Jimmyhandrix1 View Post
    man tem apk do google-camera pra ele melhora em 100%
    Qual App?

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Jardel_Leonetti View Post
    O teu q6 nao esquenta? Eu comprei faz 4 dias o meu é q6 plus q6+ 4 ram 64 gig e é a mesma coisa que tu falou. Mais esquenta muito a oarte de teaz. Sinceramente...1.300, 00 saiu caro pro aparelho e oque oferece.
    Jardel, muitos dizem que esquenta, mas não é meu caso, até hoje nunca mostrou aquecimento aparente. O meu é o Q6 comum, paguei 890, 32G mas com os aplicativos úteis e o software restou 17G.

  20. #110
    Junior Member Ivan_Meotti's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LucasPGON View Post
    A bateria descarrega tão rápido que chega a ser um ponto negativo? Queria muito o aparelho, mas queria uma bateria mais duradoura. Nem sempre consigo ficar num lugar carregando. E sempre uso o aparelho pra várias tarefas.
    O meu é um q6 plus, a bateria chega durar até 2 dias, é que na empresa que trabalho, o celular é proibido kkk, mas mesmo assim tá bom. Qualquer celular esquenta se o sinal está fraco ou a internet é ruim ou se a pessoa está com o celular cheio de porcarias e ainda quer que ele faça milagres. Uma coisa boa que ele é rápido, você clica num vídeo e ele roda na hora mesmo com a internet da operadora. Um conselho, não jogue no celular, exclua qualquer tipo de jogo do aparelho, assim você terá uma vida útil bem maior do aparelho e da bateria.

  21. #111
    Junior Member Ivan_Meotti's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Silvia_Regina View Post
    Olá pessoal. Estou com o smartphone Q 6 há 2 dias. E vou direto ao ponto que interessa: A Bateria do Q6 não presta. É péssima. Pensa num negócio ruim. É pior. Não dá pra jogar com o smartphone. Jogar, falar e usar rede social? Esquece. Vai ficar com o aparelho na tomada o dia todo. Deve ter sido um erro de projeto. Fazem um celular lindo, anatômico, leve, com centenas de funciinalidades e modernidades e colocam uma bateria que não dura nada. Uma Bateria de longa duração, hoje em dia, é um item fundamental de smartphone pq usamos o aparelho o dia todo, não pode descarregar com 6 horas de uso moderado. É inadmissível num smartphone de custo considerável. Eu acho caro 830,00 num smartphone que tem bateria lixo. Eu não sei se vou ficar com ele. Mas sem dúvida, tirando o item durabilidade da bateria, é o melhor aparelho q já usei. A tela tem tananho ótimo, acabamento caprichado. Mil recursos. Tv funciona sem aquekes apetrechos pendurados. Clicou no app, liga. Tem algum travamento mas eu não sei se é do meu Wi-Fi que é Vivo- Morto ou do aparelho. Mais provável q seja minha conexão. Pago uma nota e não presta essa operadora Vivo.
    Mas dá pra assistir perfeitamente um programa sem prejuízo do conteúdo. To na maior dúvida sobre devolver o aparelho e tenho ainda 5 dias p testar pois comprei por um site. Resumo: Ele é ótimo. Bateria Lixo. Nem um celular de 300,00 tem uma bateria tão ruim. Agora, vc decide aí que eu vou decidir por aqui. Ooo do. O aparelho é super bom, anatômico e lindo. É revoltante. Mas não posso ficar com aparelho q precisa de tomada pelo menos, 2 vezes por dia.Não dá. Espero ter ajudado. Abraços p todos.
    Não jogue no celular, ele não foi feito pra isso. O nunca esquentou e a bateria dura no mínimo 1 dia, mas eu não jogo no aparelho.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Galera tive um Lg K10... E Hj comprei o Lg Q6 pq achei que ia gostar dele... Mas pra minha surpresa, ele esquenta pra MUITOOOOOO Muito mesmo... Só da tela ta ligada ele ta esquentando.... Nunca vi isso em nenhum aparelho... Hj usei o google maps e o celular fechou o app sozinho... Um forno o celular fica... Nao gostei... Amanhã vou na loja trocar por outro modelo/marca
    O meu é o 32 gb com tv paguei 1300 reais...
    Péssimo

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by RafaelCouto2018 View Post
    Galera tive um Lg K10... E Hj comprei o Lg Q6 pq achei que ia gostar dele... Mas pra minha surpresa, ele esquenta pra MUITOOOOOO Muito mesmo... Só da tela ta ligada ele ta esquentando.... Nunca vi isso em nenhum aparelho... Hj usei o google maps e o celular fechou o app sozinho... Um forno o celular fica... Nao gostei... Amanhã vou na loja trocar por outro modelo/marca
    O meu é o 32 gb com tv paguei 1300 reais...
    Péssimo
    Pagou muito cAro. Bom, esquentar a ponto dos aplicativos fecharem já é estranho, o meu esquenta por conta do sinal fraco do 3g ou 4g, ou quando usa carregando, mas ele nunca fechou os apps ou travou por conta disso

  24. #114
    Quote Originally Posted by Jimmyhandrix1 View Post
    man tem apk do google-camera pra ele melhora em 100%
    Qual o app

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Meu amigo comprou um j5 pro e eu comprei o q6, q6 se destaca mais na tela, o j5 pro na câmera e bateria.
    Tenho o j5 pro e é massa só faltava ter tv

  26. #116
    Junior Member Jailson_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    26
    Só a LG mesmo pra fazer um aparelho com 3GB de RAM e colocar Processador dual quadcore de 1.4 e 1.1Ghz.

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Galera chegou uma atualização de software para o meu Lg Q6 com a data de 28 março de 2018, eu comprei pensando que não iria ter mais atualizações para esse modelo, estou ate surpreso, mas ainda não vou atualizar, vou esperar um pouco.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Depois da atualização, meu Lg Q6 ficou mais rápido, e ainda recebeu um modo retrato na câmera frontal, e funciona muito bem.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Moto G5s ou LG Q6 Plus?

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Dúvida cruel. Cada um tem sua particularidade. Vc deve escolher pelo design (ergonomia), formato da tela, memória Ram e a modificação do Android™. Eu estava com essa dúvida, mas optei por pegar um Xiaomi. Por que entrega mais pagando um valor menor que esses 2. Peguei um Redmi Note 4 no ML por 700 reais. Novo, lacrado.