LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 234
  1. #121
    Junior Member Elvio_Leitte's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by LucasPGON View Post
    Dúvida cruel. Cada um tem sua particularidade. Vc deve escolher pelo design (ergonomia), formato da tela, memória Ram e a modificação do Android?. Eu estava com essa dúvida, mas optei por pegar um Xiaomi. Por que entrega mais pagando um valor menor que esses 2. Peguei um Redmi Note 4 no ML por 700 reais. Novo, lacrado.
    MANDA O LINK DO VENDEDOR

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    https://produto.mercadolivre.com.br/...bal-miui-9-_JM

    Esse é o link. Ele agora está custando 729,00. Ainda assim é um bom negócio. Comprei o meu mês passado um pouco mais barato, 715,00. Peguei o meu na cor cinza. Aparelho rápido no processamento, bateria monstra. Dura mais de 1 dia comigo, mesmo eu jogando PUBG mobile nele. E o vendedor é super seguro. Comprei o Redmi 4x pra meu irmão com ele tbm e veio tudo certinho.

  3. #123
    Junior Member Elvio_Leitte's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by LucasPGON View Post
    https://produto.mercadolivre.com.br/...bal-miui-9-_JM

    Esse é o link. Ele agora está custando 729,00. Ainda assim é um bom negócio. Comprei o meu mês passado um pouco mais barato, 715,00. Peguei o meu na cor cinza. Aparelho rápido no processamento, bateria monstra. Dura mais de 1 dia comigo, mesmo eu jogando PUBG mobile nele. E o vendedor é super seguro. Comprei o Redmi 4x pra meu irmão com ele tbm e veio tudo certinho.
    vlw msm estou pensando em comprar o Redmi 5a ou o Note 5a .comprarei com ele.

  4. #124
    Junior Member Gleicianef's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    ele tem ou não tv digital?

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Gleicianef View Post
    ele tem ou não tv digital?
    tem sim. mas nao se anime pois a tv NÃO é HD

  6. #126
    Quote Originally Posted by LucasPGON View Post
    https://produto.mercadolivre.com.br/...bal-miui-9-_JM

    Esse é o link. Ele agora está custando 729,00. Ainda assim é um bom negócio. Comprei o meu mês passado um pouco mais barato, 715,00. Peguei o meu na cor cinza. Aparelho rápido no processamento, bateria monstra. Dura mais de 1 dia comigo, mesmo eu jogando PUBG mobile nele. E o vendedor é super seguro. Comprei o Redmi 4x pra meu irmão com ele tbm e veio tudo certinho.
    Fui na sua orientação e acabei de comprar esse Xiaomi, realmente só vi elogios.
    estava já 1 semana fazendo comparativos de custo e benefícios e tenho certeza que fiz uma ótima compra. Obrigada pela ajuda.

  7. #127
    comprei o LG Q6..... e não estou vendo nda doque estão falando aqui......não trava, roda varios jogos até até pesados.... pra mim esquenta normal.... abro varios programas ao mesmo tempo...tela fica ligada até 40minutos e normal....nada desse absurdo que esquenta muito.....g 3 g4.... normal.....

  8. #128
    Junior Member Cognolatto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Jailson_Rosa View Post
    Só a LG mesmo pra fazer um aparelho com 3GB de RAM e colocar Processador dual quadcore de 1.4 e 1.1Ghz.
    Roda muito bem

  9. #129
    Junior Member Cognolatto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Jilvany_Assump_ao View Post
    comprei o LG Q6..... e não estou vendo nda doque estão falando aqui......não trava, roda varios jogos até até pesados.... pra mim esquenta normal.... abro varios programas ao mesmo tempo...tela fica ligada até 40minutos e normal....nada desse absurdo que esquenta muito.....g 3 g4.... normal.....
    Tb achei o mesmo muito bom

  10. #130
    Junior Member Cognolatto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Você pagou caro mesmo, mas ele esquenta e muito, acontece mais quando estou usando o 3g, eu uso uma capa nele, mas se eu usar sem capa, eu sinto como se ele fosse pegar fogo, a parte de alumínio fica muito quente, e um bom aparelho, mas esquenta muito e acaba descarregando rápido por conta disto
    Eu comorei e gostei
    Os comentários são apenas opinioes de cada um não pode se comparar ele com um top de linha.
    Mais no seguimento eke é muito bom.
    Eu tina o motog5 troque pelo q6 e não me arrependi.

  11. #131
    Junior Member Cognolatto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    É verdade que o LG Q6 possui uma limitação de hardware onde o rolamento de páginas de aplicativos e browsers fica dando soquinhos e irritantes travamentos quando a página é rolada bem rápido, principalmente em apps do Facebook, Instagram e WhatsApp?

    Alguém que possua um LG Q6 (Sem ser o plus) comprado no Brasil poderia confirmar se esse problema existe na versão brasileira ou esse problema é exclusivo de versões vendidas mundo afora. Vi várias reclamações sobre isso em um fórum gringo.
    O meu roda muito bem.
    Sempre tive motog optei por q6 pelo estilo arisqueu.
    Não me arrependi

  12. #132
    Junior Member Cognolatto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Grazielle_Cesani View Post
    Comprei o meu lg g6 ontem dia 4 de março. Ele super aquece e assusta o quanto fica quente. E dois aplicativos simplesmente não aparecem no meu aparelho (rádio e alarme). Vou tentar ir a loja onde comprei e torcer para que resolvam esde problema, pois fica difícil pagar 1000 reais num aparelho que veio com erros em aplicativos básicos de fábrica. Se eu paguei, quero o que ele me oferece por completo. E esse super aquecimento é terrível. Morro de medo desse aparelho explodir, ja que há relatos na propria Internet e em sites de reclamação de explosão com este aparelho.
    Tem um incone, chama relogio é la o alarme

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Cognolatto View Post
    Tb achei o mesmo muito bom
    Eu acho o aparelho muito bom mesmo, o meu esquentava muito, agora estou usando um carregador turbo, e faz tempo que ele não esquenta muito

  14. #134
    Junior Member Cognolatto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Algm ai q tm o aparelho tambm ,pra dar opinioes sobre oq ta achando do celular
    Eu goste muito do aparelho tinha um mitog5 pra mim nao teve muita diferenca no desmpenho.
    A unica diferença é desbloquei por digital que nen usava no motog
    E tb nao uso desbloquei facial dele nem sei se funcina.

    Nao ne arrependu oela troca.

  15. #135
    Junior Member Cognolatto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Thiagou_ View Post
    Cara estou interessado nesse aparelho, tu usa jogos nele roda legal ? Ele aquece muito ? Dá mais especificações dele aí pfv .
    Eu instalei o real recer3 e rida muito bem.

  16. #136
    Junior Member Cognolatto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Carlos_Rodrigue View Post
    faltou a impressao digital ,q pena ja ia comprar
    Pra quem não liga pra isso é um aparelho otimo

  17. #137
    verdade amigo......roda blz

  18. #138
    Junior Member Jimmyhandrix1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by LucasPGON View Post
    Jimmyhandrix1. E quanto ao aquecimento dele? O seu aquece como outras pessoas estão falando? Gostaria de saber se isso é um problema generalizado.
    após atualização não houve mais esquente

  19. #139
    Junior Member Jimmyhandrix1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    É verdade que o LG Q6 possui uma limitação de hardware onde o rolamento de páginas de aplicativos e browsers fica dando soquinhos e irritantes travamentos quando a página é rolada bem rápido, principalmente em apps do Facebook, Instagram e WhatsApp?

    Alguém que possua um LG Q6 (Sem ser o plus) comprado no Brasil poderia confirmar se esse problema existe na versão brasileira ou esse problema é exclusivo de versões vendidas mundo afora. Vi várias reclamações sobre isso em um fórum gringo.
    tenho o q6+ e minha esposa o Q6 nenhuma trava até o momento

  20. #140
    Junior Member Jimmyhandrix1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Qual App?
    Facebook / LG q6 eq6+

  21. #141
    Junior Member Jimmyhandrix1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Reviews de youtube onde todos falam a mesma só pode ser verdade. Além o disso o TecMundo mostrou o tal bug no rolamento da página no qual estava falando (Link:https://youtu.be/Emp4Andmybg?t=4m18s). Se até o Q6 Plus com 4gb de RAM tem esse problema, o Q6 com 3 GB de RAM deve ser bem pior.

    Sobre os testes de desempenho, todos foram feitos pelo TudoCelular.com Q6 Plus(https://youtu.be/_yEGqS71xNI) Moto G5S (https://www.youtube.com/watch?v=O-M62yf1iAM)

    Os resultados estão aí. Pode chorar que não vai mudar.
    Tudo celular/ patrocinadao pela (Sammy) os caras tão falando que exynos tem o mesmo desempenho que um qualcomm que credibilidade tem esses caras

  22. #142
    Junior Member Jimmyhandrix1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Jailson_Rosa View Post
    Só a LG mesmo pra fazer um aparelho com 3GB de RAM e colocar Processador dual quadcore de 1.4 e 1.1Ghz.
    roda tudo o que é proposto, não trava não da lag e ainda é personalizavel, agora se basear em clock ou velocidade do processamento sem conhecer interface o iphone 6Scom um quadcore A9 de 1.5 GHz seria uma bosta.

  23. #143
    tenho um...... q6 32 gb até agora não vi nenhum problema........ celular rodando 100%,,, NADA A RECLAMAR....

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Realmente é um bom celular pelas especificações, vou comprar o meu tb

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by RafaelCouto2018 View Post
    Galera tive um Lg K10... E Hj comprei o Lg Q6 pq achei que ia gostar dele... Mas pra minha surpresa, ele esquenta pra MUITOOOOOO Muito mesmo... Só da tela ta ligada ele ta esquentando.... Nunca vi isso em nenhum aparelho... Hj usei o google maps e o celular fechou o app sozinho... Um forno o celular fica... Nao gostei... Amanhã vou na loja trocar por outro modelo/marca
    O meu é o 32 gb com tv paguei 1300 reais...
    Péssimo
    Estranho esse aquecimento, leve a assistência pois o meu nunca esquentou e comprei faz alguns meses e utilizo bastante. Pagou caro, comprei por 870.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by RafaelCouto2018 View Post
    Galera tive um Lg K10... E Hj comprei o Lg Q6 pq achei que ia gostar dele... Mas pra minha surpresa, ele esquenta pra MUITOOOOOO Muito mesmo... Só da tela ta ligada ele ta esquentando.... Nunca vi isso em nenhum aparelho... Hj usei o google maps e o celular fechou o app sozinho... Um forno o celular fica... Nao gostei... Amanhã vou na loja trocar por outro modelo/marca
    O meu é o 32 gb com tv paguei 1300 reais...
    Péssimo
    Porque você não teve um S4 como eu kkk

  27. #147
    eu tenho 1 a um mes, Porem não consigo abrir a pasta de administrador de arquivos, as imagens sumiram todas e nao consigo reucuperar. Não sei se é problema do aparelho ou não.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Ja não compro mais rs

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Marisa_Parreiras View Post
    eu tenho 1 a um mes, Porem não consigo abrir a pasta de administrador de arquivos, as imagens sumiram todas e nao consigo reucuperar. Não sei se é problema do aparelho ou não.
    Você quer dizer que não consegue abrir o Aplicativo de gerenciador de arquivos?

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Isadora_de_Campos View Post
    Fui na sua orientação e acabei de comprar esse Xiaomi, realmente só vi elogios.
    estava já 1 semana fazendo comparativos de custo e benefícios e tenho certeza que fiz uma ótima compra. Obrigada pela ajuda.
    Oi. Você já recebeu o produto, o que está achando dele? Comprou o Redmi Note 4 do link que postei?Estou super satisfeito com o meu, peguei na cor cinza