LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 234
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Jimmyhandrix1 View Post
    roda tudo o que é proposto, não trava não da lag e ainda é personalizavel, agora se basear em clock ou velocidade do processamento sem conhecer interface o iphone 6Scom um quadcore A9 de 1.5 GHz seria uma bosta.
    Pois, a galera nem testa o aparelho e fica dizendo que é ruim --'

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Dá pra fazer root nele e instalar o TWR?

  3. #153
    Comprei um q6 e não gostei da câmera as fotos ficam parecendo uma xerox. Também não gostei porq esquenta muito.

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Rosileide_Andrade View Post
    Comprei um q6 e não gostei da câmera as fotos ficam parecendo uma xerox. Também não gostei porq esquenta muito.
    Com pouca a luz as fotos ficam ruins mesmo, mas em ambiente com muita luz a foto dica ótima, depois faz o teste rs

  5. #155
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Duvida cruel em relação a esse LG Q 6.
    Tenho um LG X Power....gosto dele,mas por conta de sua bateria que é de 4100 amp.
    Vou dar pra minha esposa o meu X Power, e queria comprar um outro na faixa de preço de 790,00.
    Qual seria a sugestão???????

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    Duvida cruel em relação a esse LG Q 6.
    Tenho um LG X Power....gosto dele,mas por conta de sua bateria que é de 4100 amp.
    Vou dar pra minha esposa o meu X Power, e queria comprar um outro na faixa de preço de 790,00.
    Qual seria a sugestão???????
    Lg q6 é ótimo, mas você pode dar uma olhada no j5 pro também, meu amigo comprou um quando comprei o q6 e ele está satisfeito

  7. #157
    Junior Member Beto_ed's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Tudocelular na boa, comprei esse lixo pela avaliação de vocês e perderam ponto comigo demais, onde esse celular se aproxima ao hardware do s7??? Qualquer Motorola g5s da vida é milhões de vezes melhor que essa porcaria feita pra otário comprar, fui mais um, a experiência com esse lixo é péssima parece até que desci pra geração em que a novidade é tocar mp3 e reproduzir vídeo. Avaliem de novo essa merda ou melhor, usem um no dia a dia! Principais pontos negativos: Esquenta demais, processador mais fraco que o LG G2, touchscreen impreciso (em movimentos curtos não vai), ESQUENTA DEMAIS (X2) e perde qualidade de processamento quando esquenta! Ponto positivo: LG lucrou em cima de um idiota

  8. #158
    Junior Member Beto_ed's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by LucasPGON View Post
    https://produto.mercadolivre.com.br/...bal-miui-9-_JM

    Esse é o link. Ele agora está custando 729,00. Ainda assim é um bom negócio. Comprei o meu mês passado um pouco mais barato, 715,00. Peguei o meu na cor cinza. Aparelho rápido no processamento, bateria monstra. Dura mais de 1 dia comigo, mesmo eu jogando PUBG mobile nele. E o vendedor é super seguro. Comprei o Redmi 4x pra meu irmão com ele tbm e veio tudo certinho.
    Q dó jogar pubg nesse celular kkk vc devia estar mt bêbado

  9. #159
    Junior Member Beto_ed's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cognolatto View Post
    Eu comorei e gostei
    Os comentários são apenas opinioes de cada um não pode se comparar ele com um top de linha.
    Mais no seguimento eke é muito bom.
    Eu tina o motog5 troque pelo q6 e não me arrependi.
    Mais 500 reais e eu comprava um s7 e não estaria arrependido

  10. #160
    Junior Member Elion_Leite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Então, o meu não esquenta mas o ponto negativo é que a recepção do sinal não é legal, anteriormente tinha um moto G2 e em locais onde onde o moto g pegava o Q6 da fora de área.

  11. #161
    Junior Member Ronie_Esmael's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quando sai a atualizaçao do android 8 para o lg q6??

  12. #162
    Junior Member Caique_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Além disso, estou achando estranho a quantidade de elogios que este smartphone possui neste fórum especificamente. ''Smartphone fantástico'', ''O Melhor aparelho que já tive'', etc.

    Em outros fóruns e reviews no Youtube, até parece que esse smartphone foi feito pela capeta: ''Não compre'' ''Não vale a pena'', ''Não compensa'' ''Passe longe dele'', e quando digo que tenho a intenção de comprá-lo, só faltam me chamar de idiota e fazer propaganda gratuita da Motorola.

    Além disso, vocês não acham bizarro o Tudo Celular ter dado nota desempenho 6.7 para o Q6, 6.8 para o Q6 Plus e 6.6 para o Moto G5S,sendo que no próprio teste de desempenho que eles fizeram com o Q6 Plus e o Moto G5S, o Q6 Plus obteve resultados bem piores que o Moto G5S em todos aplicativos de teste.
    Para de fzr propaganda pra Motorola kkkk

  13. #163
    Junior Member Caique_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Grazielle_Cesani View Post
    Comprei o meu lg g6 ontem dia 4 de março. Ele super aquece e assusta o quanto fica quente. E dois aplicativos simplesmente não aparecem no meu aparelho (rádio e alarme). Vou tentar ir a loja onde comprei e torcer para que resolvam esde problema, pois fica difícil pagar 1000 reais num aparelho que veio com erros em aplicativos básicos de fábrica. Se eu paguei, quero o que ele me oferece por completo. E esse super aquecimento é terrível. Morro de medo desse aparelho explodir, ja que há relatos na propria Internet e em sites de reclamação de explosão com este aparelho.
    Tá internet, é verdade kk

  14. #164
    Junior Member Caique_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Silvia_Regina View Post
    Olá pessoal. Estou com o smartphone Q 6 há 2 dias. E vou direto ao ponto que interessa: A Bateria do Q6 não presta. É péssima. Pensa num negócio ruim. É pior. Não dá pra jogar com o smartphone. Jogar, falar e usar rede social? Esquece. Vai ficar com o aparelho na tomada o dia todo. Deve ter sido um erro de projeto. Fazem um celular lindo, anatômico, leve, com centenas de funciinalidades e modernidades e colocam uma bateria que não dura nada. Uma Bateria de longa duração, hoje em dia, é um item fundamental de smartphone pq usamos o aparelho o dia todo, não pode descarregar com 6 horas de uso moderado. É inadmissível num smartphone de custo considerável. Eu acho caro 830,00 num smartphone que tem bateria lixo. Eu não sei se vou ficar com ele. Mas sem dúvida, tirando o item durabilidade da bateria, é o melhor aparelho q já usei. A tela tem tananho ótimo, acabamento caprichado. Mil recursos. Tv funciona sem aquekes apetrechos pendurados. Clicou no app, liga. Tem algum travamento mas eu não sei se é do meu Wi-Fi que é Vivo- Morto ou do aparelho. Mais provável q seja minha conexão. Pago uma nota e não presta essa operadora Vivo.
    Mas dá pra assistir perfeitamente um programa sem prejuízo do conteúdo. To na maior dúvida sobre devolver o aparelho e tenho ainda 5 dias p testar pois comprei por um site. Resumo: Ele é ótimo. Bateria Lixo. Nem um celular de 300,00 tem uma bateria tão ruim. Agora, vc decide aí que eu vou decidir por aqui. Ooo do. O aparelho é super bom, anatômico e lindo. É revoltante. Mas não posso ficar com aparelho q precisa de tomada pelo menos, 2 vezes por dia.Não dá. Espero ter ajudado. Abraços p todos.
    Quer jogar o dia todo com o celular que não foi projetado pra isso? 6hrs de uso moderado? Kkkk se vc joga, já não é uso moderado, uso consecutivo, SEM INTERRUPÇÃO tbm não é uso moderado! Pra quem usa só para redes sociais: Facebook, Instagram, WhatsApp, YouTube, Google e aplicativos simples, em uso moderado, ele aguenta de 10 a 15 horas, depededo da forma e tempo de uso! Quer um smartphone que roda jogos super pesados de boa e que a bateria dure um pouco mais? Vai ter q desembolsar no mínimo R$ 1500,00, pq esse tá na faixa de R$ 780,00 a R$ 999,00 e o plus de R$ 899,00 a R$ 1200,00.

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Meu Lg Q6 acabou dd receber outra atualização, ainda não sei o que mudou.

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Galera, meu Lg Q6 atualizou esses dias, agora ele é capaz de reproduzir áudio em DTS: x 3D.

  17. #167
    Junior Member Serginholoko's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Mesmo com alguns pontos negativos vale sim a pena agora q caiu preço .

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by RafaelCouto2018 View Post
    Galera tive um Lg K10... E Hj comprei o Lg Q6 pq achei que ia gostar dele... Mas pra minha surpresa, ele esquenta pra MUITOOOOOO Muito mesmo... Só da tela ta ligada ele ta esquentando.... Nunca vi isso em nenhum aparelho... Hj usei o google maps e o celular fechou o app sozinho... Um forno o celular fica... Nao gostei... Amanhã vou na loja trocar por outro modelo/marca
    O meu é o 32 gb com tv paguei 1300 reais...
    Péssimo
    Da pra trocar por um moto G6,processador snapdragon 450 450,octa-core1.8ghz E 3 GB RAM
    e leitor digital.

  19. #169
    Junior Member Everton_Hames's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Além disso, estou achando estranho a quantidade de elogios que este smartphone possui neste fórum especificamente. ''Smartphone fantástico'', ''O Melhor aparelho que já tive'', etc.

    Em outros fóruns e reviews no Youtube, até parece que esse smartphone foi feito pela capeta: ''Não compre'' ''Não vale a pena'', ''Não compensa'' ''Passe longe dele'', e quando digo que tenho a intenção de comprá-lo, só faltam me chamar de idiota e fazer propaganda gratuita da Motorola.

    Além disso, vocês não acham bizarro o Tudo Celular ter dado nota desempenho 6.7 para o Q6, 6.8 para o Q6 Plus e 6.6 para o Moto G5S,sendo que no próprio teste de desempenho que eles fizeram com o Q6 Plus e o Moto G5S, o Q6 Plus obteve resultados bem piores que o Moto G5S em todos aplicativos de teste.
    Descordo de vc amigo..tive um celular da Motorola e não valeu porra nenhuma..comprei um G4 plus a uns 2 anos e meio atrás,esquenta pra caralho,da bug nos aplicativos,e agr queimou a placa...ele quando esquenta não reproduz mais nada de áudio..um lixo

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Pecou em não trazer GPS e Bússola. Muitos amigos se arrependeram em não checar estes itens em outras marcas (Samsung e Motorola)

  21. #171
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Reconet View Post
    Pecou em não trazer GPS e Bússola. Muitos amigos se arrependeram em não checar estes itens em outras marcas (Samsung e Motorola)
    Amigo, tem GPS, bússola, luminosidade, proximidade, giroscópio, magnetometro, acelerômetro sim, essa ficha técnica não está atualizada, comprei o aparelho e tem todos esses sensores

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Verifiquei em outros sites que consta tais sensores, também enviei email para LG.
    Depois que vi a abertura da lente f/ 2.2 fiquei desapontado se fosse ao menos f/2.0, vou pesquisar mais um pouco.
    Pensei no J5 PRO, mas tem um problema sério de estabilidade de imagem, borra muito assim como os outros Jx e estoura muito no branco

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Reconet View Post
    Verifiquei em outros sites que consta tais sensores, também enviei email para LG.
    Depois que vi a abertura da lente f/ 2.2 fiquei desapontado se fosse ao menos f/2.0, vou pesquisar mais um pouco.
    Pensei no J5 PRO, mas tem um problema sério de estabilidade de imagem, borra muito assim como os outros Jx e estoura muito no branco
    Sim sim, a camera dele só trabalha bem com muita iluminação, as fotos ficam incríveis, mas com baixa iluminação fica granulado, e a frontal com baixa iluminação deixa a foto bem artificial.

  24. #174
    Junior Member Fael_Valdi's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Galera, meu Lg Q6 atualizou esses dias, agora ele é capaz de reproduzir áudio em DTS: x 3D.
    O que seria isso exatamente?

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Fael_Valdi View Post
    O que seria isso exatamente?
    Uma Qualidade melhor no áudio mesmo em fones de ouvido mais simples.

  26. #176
    Junior Member NauanAlcantara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Jilvany_Assump_ao View Post
    comprei o LG Q6..... e não estou vendo nda doque estão falando aqui......não trava, roda varios jogos até até pesados.... pra mim esquenta normal.... abro varios programas ao mesmo tempo...tela fica ligada até 40minutos e normal....nada desse absurdo que esquenta muito.....g 3 g4.... normal.....
    ele quase chega perto do Nokia 6 em termo de usabilidade, espero que eu consiga rodar meu PUBG

  27. #177
    Junior Member NauanAlcantara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Darlan_Medeiros View Post
    Eu ia comprar um lg q6 mas com tantos comentarios negativos , vou comprar um j7 pro mesmo!
    qualquer samsung que não seja a linha S, não presta mano.

  28. #178
    Junior Member NauanAlcantara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by BLiK View Post
    Perguntar não ofende, mas esse problema se dá até depois de atualizar o sistema?
    eu acho que quando atualiza melhora

  29. #179
    Junior Member NauanAlcantara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Grazielle_Cesani View Post
    Comprei o meu lg g6 ontem dia 4 de março. Ele super aquece e assusta o quanto fica quente. E dois aplicativos simplesmente não aparecem no meu aparelho (rádio e alarme). Vou tentar ir a loja onde comprei e torcer para que resolvam esde problema, pois fica difícil pagar 1000 reais num aparelho que veio com erros em aplicativos básicos de fábrica. Se eu paguei, quero o que ele me oferece por completo. E esse super aquecimento é terrível. Morro de medo desse aparelho explodir, ja que há relatos na propria Internet e em sites de reclamação de explosão com este aparelho.
    tu pode ter dado a sorte de pegar um lote com problema.

  30. #180
    gente, Boa tarde, tenho um Q6 e não esta carregando e aparece um ponto de interrogação. não sei o que fazer e preciso do aparelho para trabalhar. socorram-me