LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 234 de 234
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1

    Não recomendo.

    Positivos:- Celular muito bonito,
    - Tela grande para o tamanho do celular

    porém os pontos positivos param por ai.

    Pontos Negativos:
    - Bateria (preciso dar 2 cargas completas durante o dia e as vezes falta no final da noite)
    - Câmera (só serve para tirar fotos de coisas paradas, pois dai é possível focalizar, de resto as imagens são horríveis).
    - Desempenho (no começo era bom, mas com alguns aplicativos instalados fica muito lento).
    - Esquenta muito, acredito que chegue perto dos 50º, mas nunca medi.
    - Tela frágil, a minha trincou com 2 semanas, no segundo tombo, e nem foi grande a altura.
    - TV, quando eu comprei o fator decisivo, pois eu pretendia assistir os jogos da Copa do mundo pelo celular, porém a qualidade da TV no celular é "qualidade de câmera VGA", impossível assistir.

    Por fima a recomendação é que vocês busquem outro celular.


  2. #212
    Bom dia Pessoal!
    Alguém sabe me informar se esse celular eu consigo colocar mais de um perfil de usuário? Ou seja acrescentar mas um conta de usuario (convidado)? Eu tenho um MotoZ play e existe essa função, mas no LG Q6 eu não estou conseguindo achar nas configurações. Outra coisa, sabe me informar se o videos gravados no stories do instagram o som fica bom?

  3. #213
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Francielle_Freitas View Post
    Bom dia Pessoal!
    Alguém sabe me informar se esse celular eu consigo colocar mais de um perfil de usuário? Ou seja acrescentar mas um conta de usuario (convidado)? Eu tenho um MotoZ play e existe essa função, mas no LG Q6 eu não estou conseguindo achar nas configurações. Outra coisa, sabe me informar se o videos gravados no stories do instagram o som fica bom?
    O som fica bom sim, não tem como colocar mais de um usuário não

  4. #214
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    O som fica bom sim, não tem como colocar mais de um usuário não
    Obrigada Daniel.

  5. #215
    Junior Member Viviane_Cas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    A câmera (frontal e traseira) desse celular são uns lixos. Vídeos? Esquece! Durante a noite? nem pensar!

    Celular comprado a poucos meses, só com os aplicativos básicos e já está travando a ponto de precisar reiniciar.

    Tem horas que esquenta que parece que vai explodir.

    Bateria não dura muito.

    O único ponto positivo dele é que o design é bonito, mas a capa traseira arranha só de olhar.

    Me arrependo totalmente de compra-lo!

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Vendo esses comentários, acho que tive sorte, pois completou 1 ano e 30 dias de uso e as únicas coisas que concordo são a respeito da qualidade da câmera a noite que não é lá aquelas coisas e a fragilidade da tela.
    Do geral, não tive problema algum com superaquecimento (mesmo utilizando por horas), não costuma travar, pode ter ocorrido talvez 1 ou 2 vezes por algum aplicativo de uso incomum, mas para jogos e uso básico nunca ocorreu. A respeito da bateria está compatível com a ficha técnica, não é de longa duração.
    Na época que comprei paguei R$950, posso dizer que tem sim um bom Custo-Benefício, hoje compra-se por R$700,00. Não da para exigir horrores a esse preço. Resumindo é um aparelho para uso Básico, compraria novamente.

  7. #217
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Verdade. Eu gostava muito dele mas fui assaltado

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1

    ola vocês acham que compensa? estou em duvida ente O Samsung Galaxy J6 e o LG Q6, qual vocês acham melhor?

  9. #219
    Junior Member Katia_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Não recomendo. Esquenta muito. Com a instalação de aplicativo fica mais lento que os "j" da Samsung.

  10. #220
    Junior Member Wedison44's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    17
    em relação aos celulares que esquentam tem a ver com os processadores da Qualcomm o 615 616 e 617 tenho o 616 esquenta pra burro e os comentários do moto g4 com o 617 a mesma coisa esquenta pra caralho já o 430 já não esquenta tanto quanto esses aí que eu falei

  11. #221
    Junior Member Brenda_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Eu comprei um cll Lg q6 e tá esquentando quando uso, e normal esquenta? E eu queria saber se esse celular e moderno ou antigo

  12. #222
    Eu comprei tem 1 ano e meio, nunca tive problema. É um bom celular na minha opinião, os pontos negativos depende muito do uso de cada pessoa.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Aparelho relativamente bom pelo preço. Imagem boa, câmera traseira razoável, frontal ruim, bem ruim.
    Aparelho bastante frágil

  14. #224
    Junior Member Maclean's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by NauanAlcantara View Post
    ele quase chega perto do Nokia 6 em termo de usabilidade, espero que eu consiga rodar meu PUBG
    Rodou? Quero jogar tb

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Aparelho com tela nota 8 camera, traseira nota 5 ,camera frontal nota 3 e bateria nota 2.Ou seja fizeram esse aparelho só pensando na qualidade da tela .

  16. #226
    Junior Member Andr_In_cio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Brenda_Muniz View Post
    Eu comprei um cll Lg q6 e tá esquentando quando uso, e normal esquenta? E eu queria saber se esse celular e moderno ou antigo
    É normal sim, tem uma bateria bem grande e um processador bem forte, dependendo do uso pode super aquecer

  17. #227
    Quote Originally Posted by Jonas_F_Ferraz View Post
    Comprei meu Q6 a uns 5 meses e agora começou a dar problema... Conecto o carregar e aparece que falta 4 horas pra carrega ai eu tiro e ligo de novo e fala que carrega em 3 horas ai eu tiro e ligo denovo e abaixa pra 2 e depois faço o mesmo e volta pra 4 horas ate 6 horas pra carregar oq eu faço?
    O meu tava assim..mandei pra assistencia e eles trocaram a placa.

  18. #228
    Junior Member Camilo_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    É melhor rasgar o dinheiro do que gastar comprando esse lixo. Pelo menos assim não se passa o nervoso e o desgosto de ter essa bomba. 8 meses de uso e já está imprestável. Lg nunca mais.

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Uso tem 1 ano nunca tive problema,a única exceção é a camera que é uma porcaria

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    8
    Realmente para usuarios avançados, deixa muito a desejar bugs na camera agora pra ajudar (videos bugados com formato invalido) bateria uma grande merda tampa traseira de plastico risca muito facil e fica horroroso ( plastico tipo daqueles pocket) tem mais coisas pra reclamar mas vou deixar so isso.

    Pontos positivos
    Tela bonita

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Culik View Post
    Vendo esses comentários, acho que tive sorte, pois completou 1 ano e 30 dias de uso e as únicas coisas que concordo são a respeito da qualidade da câmera a noite que não é lá aquelas coisas e a fragilidade da tela.
    Do geral, não tive problema algum com superaquecimento (mesmo utilizando por horas), não costuma travar, pode ter ocorrido talvez 1 ou 2 vezes por algum aplicativo de uso incomum, mas para jogos e uso básico nunca ocorreu. A respeito da bateria está compatível com a ficha técnica, não é de longa duração.
    Na época que comprei paguei R$950, posso dizer que tem sim um bom Custo-Benefício, hoje compra-se por R$700,00. Não da para exigir horrores a esse preço. Resumindo é um aparelho para uso Básico, compraria novamente.
    Querem me vender um seminovo dele por 300 reais.
    Valeria a pena para o básico?

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    O pior celular que já tive, a bateria é um lixo, o celular esquenta demais, ele trava em todos os momentos e em todos os aplicativos, a camera dá lag, a filmagem é atrasada, as vezes recebo uma chamada e ele trava ou p atender ou p desligar! se pretende comprar um aparelho desse mude de ideia urgente e procure um celular intermediário ou até mesmo um usado pq esse aparelho deveria ser descartável, ele funcionou perfeitamente só nas primeiras semanas.... lixo dos lixos tenho ar condicionado, tv, microondas da LG porém a decepção foi tão grande que nunca mais quero saber dessa marca!!!

  23. #233
    Junior Member Vitor_Folster's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O Q6 é o meu terceiro smartphone e completará 3 anos em novembro de 2020. Lá em 2017/2018 o LG era maravilhoso, hoje em dia não posso dizer a mesma coisa.

    O smartphone têm uma tela que agrada muito a quem odeia os notchs, e suas bordas finas, coisa que ele é ainda atual nos padrões de hoje. A resolução Full HD+ com os ótimos 400 e tantos DPI e o corpo compacto foram os principais o pontos na escolha do aparelho. A tela é hoje superior a de muitos smartphones básicos lançados em 2020.

    O acabamento em plástico é certamente o ponto que eu mais odeio. Meu celular (sem nunca ter usado capa) está todo riscado, um acabamento em relevo como no primeiro LG K10 (meu segundo smart) faz falta, e olha, triste em não ver isso em 2020.

    O processador é razoável para tarefas diárias (2020), entretanto trava frequentemente ao usar muitos apps ao mesmo tempo.

    Em 2020 recomendo apenas pra quem gosta de tela e usa o básico, é importante não deixar a bateria cair dos 5%, se não a vida útil vai caindo mais rapidamente.

    Seria um sonho se fizessem uma versão mais recente com um processador intermediário-premium, mesma tela e tamanho, uma câmera, pode ser única mesmo, que tenha uma abertura melhor pra fotos noturnas, e um acabamento mais resistente. Entretanto é quase como querer um celular totalmente diferente, rsrsrs.

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    horrivel so trava e enquanto eu to escrevendo isso ele tbm ta travando.
    ele esquenta muito, a bateria acaba muito rapido, nao roda aplicativos que ate um celular de 2010 rodaria, e a camera nao e boa e ela trava tbm.
    Unica coisa que eu recomendo msm e as tv's da LG.

    NAO RECOMENDO