LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 122
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by crazyduck View Post
    legal o valor. mas foi pelo plus de 64gb esse valor ?

    ja tive ul lg g3 e a i terface da lg é uma das melhores que ja usei

    meu A5 tem leitor de digitais mas so uso pro desbloqueio nada que me faça falta nao

    obrigado pela ajuda. e dificil achar um review bom na internet com todas as informacoes
    Sim, esse valor foi pelo Plus.
    A interface da Lg é ótima, é por esse motivo não consigo sair da marca.

  2. #32
    Junior Member J_lia_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Estou louca em um desses,mas gostaria de saber se o processador dele é bom. Tive um moto g2 e acho que o design dele era ótimo, mas o processador era um lixo. Tenho medo de gastar o dinhero neste e passar pelo mesmo problema. Alguém pode me ajudar?

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by J_lia_Cunha View Post
    Estou louca em um desses,mas gostaria de saber se o processador dele é bom. Tive um moto g2 e acho que o design dele era ótimo, mas o processador era um lixo. Tenho medo de gastar o dinhero neste e passar pelo mesmo problema. Alguém pode me ajudar?
    Lia eu tenho esse aparelho, e ele só travou uma vez comigo, quando entrei em um site desconhecido, tive que reiniciar. Mas ele é um ótimo aparelho, muito rápido, não tenho dor de cabeça com ele não kkk

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by J_lia_Cunha View Post
    Estou louca em um desses,mas gostaria de saber se o processador dele é bom. Tive um moto g2 e acho que o design dele era ótimo, mas o processador era um lixo. Tenho medo de gastar o dinhero neste e passar pelo mesmo problema. Alguém pode me ajudar?
    E ele fica um pouco lento quando esta atualizando os aplicativos

  5. #35
    Junior Member Macedo_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    75
    O aparelho é lindo e quando lançou fiquei tentado, agora a LG usar um processador snap 435 e uma GPU 505 em um smartphone com 4GB, essa tela, e esse desing top, é um desperdício!
    Teria que ser no mínimo um snap 625 com GPU 506, aí sim ia justificar o preço cobrado e fazer muito sucesso!

  6. #36
    Comprei meu lg q6 plusna 64 gb
    Na loja tim center vale em sao jose dos campos ha duas semanas.....para entenderem ja tive iphone 5s......ja tive lg j5.......le novo k5 plus.....mais infelizmente nao RECOMENDO PRA NINGUEM se vc precisa de um telefone pra bateria pra durar pelo menos o dia inteiro.....hj sabado de aleluia nao estou trabalhando......e ja e a terceira vez que estou carregando o celular as 19:22.....nem o iphone era assim...isso pq ele e comilao de bateria......no mais tem uma otima camera....mais nao se iludam camera sem bateria.....nao e nada.....sefunda estou deixando ele em uma assistencia tecnica.....se isso for normal vendo ele pela metade do preço.......se alguem se interessar...Waldir Fernandes

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Moto G5s ou LG Q6 Plus?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by caramba3331 View Post
    Moto G5s ou LG Q6 Plus?
    Bom, mais fácil comparar o moto g5s e o Lg Q6, o preço do Plus está bem alto e acho que não vale a pena. Mas se você não ligar para câmera, então acho melhor o Lg Q6.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Bom, mais fácil comparar o moto g5s e o Lg Q6, o preço do Plus está bem alto e acho que não vale a pena. Mas se você não ligar para câmera, então acho melhor o Lg Q6.
    vlw

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    galera boa noite preciso de ajuda, estou saindo de um A5 2016, excelente aparelho mas deu bunr-in na tela e por isso estou em dúvida

    J7 Pro ou Lg Q6 Plus

    já tive um LG G3 e era muito top, tive um LG K10 que foi um lixo
    estou satisfeito com meu A5 mas tenho receio de ter burn-in no J7 também, ah faz 1 ano e 6 meses que estou com esse meu A5

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by crazyduck View Post
    galera boa noite preciso de ajuda, estou saindo de um A5 2016, excelente aparelho mas deu bunr-in na tela e por isso estou em dúvida

    J7 Pro ou Lg Q6 Plus

    já tive um LG G3 e era muito top, tive um LG K10 que foi um lixo
    estou satisfeito com meu A5 mas tenho receio de ter burn-in no J7 também, ah faz 1 ano e 6 meses que estou com esse meu A5
    J7 pro, é melhor em câmera, bateria.
    Lg q6 plus, tela e desempenho.
    Eu não curto a Samsung, mas j7 pro é melhor, ainda mais pra quem busca câmera e bateria, coisa que o q6 plus é fraco.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by crazyduck View Post
    galera boa noite preciso de ajuda, estou saindo de um A5 2016, excelente aparelho mas deu bunr-in na tela e por isso estou em dúvida

    J7 Pro ou Lg Q6 Plus

    já tive um LG G3 e era muito top, tive um LG K10 que foi um lixo
    estou satisfeito com meu A5 mas tenho receio de ter burn-in no J7 também, ah faz 1 ano e 6 meses que estou com esse meu A5
    Pelo que vejo, o desempenho do q6 plus tem um desempenho maior, e o j7 pro tem muitas reclamações de travamento, no q6 plus não tenho, fora isso o j7 pro é melhor

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    J7 pro, é melhor em câmera, bateria.
    Lg q6 plus, tela e desempenho.
    Eu não curto a Samsung, mas j7 pro é melhor, ainda mais pra quem busca câmera e bateria, coisa que o q6 plus é fraco.
    aonda estou avaliando qual pegar. vi os dois na loja mas ainda nak decidi mas vi que
    1... o lg q6 e mais compacto q o j7 pro e mais leve tambem. mas nao parece q a tela do q6 e de 5.5 pq lado a lado com o j7 pro a tela do samsung é maior
    2... a camera do j7 pro e melhor que a do q6. tanto a frontal quanto a traseira

    levando em conta que meu A5 2016 tem um processador parecido com o do j7 pro acredito q nao terei problemas com o j7 pro pois ele tem 1gb a mais de ram

    o q me incomoda no ju pro e o tamanho dele e o peso. ele parece ser muito maior que meu A5 imagina com capinha entao. alem de ser mais pesado

    o lg q6 tem o mesmo tamanho do A5 2016. e ate um pouco menor mas a tela e pouca diferenca de tamanho. só um pouco mais alta

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by crazyduck View Post
    aonda estou avaliando qual pegar. vi os dois na loja mas ainda nak decidi mas vi que
    1... o lg q6 e mais compacto q o j7 pro e mais leve tambem. mas nao parece q a tela do q6 e de 5.5 pq lado a lado com o j7 pro a tela do samsung é maior
    2... a camera do j7 pro e melhor que a do q6. tanto a frontal quanto a traseira

    levando em conta que meu A5 2016 tem um processador parecido com o do j7 pro acredito q nao terei problemas com o j7 pro pois ele tem 1gb a mais de ram

    o q me incomoda no ju pro e o tamanho dele e o peso. ele parece ser muito maior que meu A5 imagina com capinha entao. alem de ser mais pesado

    o lg q6 tem o mesmo tamanho do A5 2016. e ate um pouco menor mas a tela e pouca diferenca de tamanho. só um pouco mais alta
    Pelo preço cobrado pelo o Lg q6 plus, eu acho que não vale a pena.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Pelo preço cobrado pelo o Lg q6 plus, eu acho que não vale a pena.
    tbem acho. na minha opiniao o q6 plus vale no maximo uns 800

    o j7 pro uns 1000

    ate pensei em esperar o A8 2018 baixar ate uns 1200 mas demora demais pra baixar. e os novoa A6 vao demorar pra lancar e virao com preco do A8 hoje

  16. #46
    Junior Member Lucas6x's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Galera, LG Q6Plus ou MotG6Plus?

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Lucas6x View Post
    Galera, LG Q6Plus ou MotG6Plus?
    Moto g6 Plus é melhor, mas eu ainda acho muito caro, se estiver mais barato vai valer a pena

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by crazyduck View Post
    obrigado Daniel. acho eraado colocar uma funcao capada como a tv sem ser HD. estava querendo substituir meu A5 2016 mas vou continuar com ele
    Tem o J7 Neo com TV HD! bom desempenho com baixo custo no momento. Contras: Resolução da tela é HD mas qualidade da imagem é muito boa e a Ram de 2Gb somente!
    Last edited by AVianaNet; 05-10-2018 at 03:02 AM.

  19. #49
    To pensando em comprar esse, mas pelos comentários a bateria é ruim, alguém sabe um celular na mesma faixa de preço com uma bateria boa?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by J_lia_Grapiglia View Post
    To pensando em comprar esse, mas pelos comentários a bateria é ruim, alguém sabe um celular na mesma faixa de preço com uma bateria boa?
    olha a bateria pode ate nao ser top mas de nenhum celular hj em dia é

    por 860 a vista 4gb de ram 64g de armazenamento nao tem melhor custo beneficio

    de bateria to com o J7 PRO. bateria boa mas o preco ta bem acima do lg q6 plus

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by J_lia_Grapiglia View Post
    To pensando em comprar esse, mas pelos comentários a bateria é ruim, alguém sabe um celular na mesma faixa de preço com uma bateria boa?
    A bateria não é tão ruim assim, Você vai conssguir chegar ate o final do dia com o uso moderado. Eu tiro da tomada as 6 h da manhã, e chego em casa as 19 h e ainda sobra uns 11%

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by J_lia_Grapiglia View Post
    To pensando em comprar esse, mas pelos comentários a bateria é ruim, alguém sabe um celular na mesma faixa de preço com uma bateria boa?
    normalmente mulher usa mais a camera. de camera o q6 plus é horrivel de camera frontal

    meio termo eu pegaria o J5 Pro cameras de 13 e memoria 32gb. unico porem e a memoria ram que e 2gb

  23. #53
    vc usa bastante o celular?

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by J_lia_Grapiglia View Post
    vc usa bastante o celular?
    Não muito, usando o Wi-Fi a bateria segura bastante, nas redes móveis que descarrega um pouco mais rápido, mas tem dias que uso bastante e acho que consigo ficar umas 5 h usando com a tela ligada

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quanto de memória vem livre realmente (ja incluindo os apps que vem e não tem como deletar)? Queria um celular 64 ou 128 GB, tinha pensado em pegar um Zenfone mas vi muita gente reclamando que a tela deu problema.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Wilma_Monteiro View Post
    Quanto de memória vem livre realmente (ja incluindo os apps que vem e não tem como deletar)? Queria um celular 64 ou 128 GB, tinha pensado em pegar um Zenfone mas vi muita gente reclamando que a tela deu problema.
    Acho que 54 GB, veio quase 10 GB utilizado pelo sistema, mas tem como desinstalar a maioria dos App

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Acho que 54 GB, veio quase 10 GB utilizado pelo sistema, mas tem como desinstalar a maioria dos App
    Obrigada! Não sabia que tinha como desinstalar os apps dele.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Wilma_Monteiro View Post
    Obrigada! Não sabia que tinha como desinstalar os apps dele.
    Alguns, não são todos, vem alguns jogos instalados, esses tem como tirar

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by J_lia_Grapiglia View Post
    To pensando em comprar esse, mas pelos comentários a bateria é ruim, alguém sabe um celular na mesma faixa de preço com uma bateria boa?
    J5 pro. Ouvir dizer que é Boa. Vou comprar ele
    Tenho Um J5 2015 2 anos e 5 meses. Tá bom de Bateria até hoje

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by AVianaNet View Post
    Tem o J7 Neo com TV HD! bom desempenho com baixo custo no momento. Contras: Resolução da tela é HD mas qualidade da imagem é muito boa e a Ram de 2Gb somente!
    Mexi no J7 neo top viu