LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 122
  1. #61
    Junior Member Rafaela_mello's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Acabei de comprar um g5s plus e me arrependi por que não tem galeria, estou querendo trocar pelo kg q6 plus, alguém pode me ajudar ? Será que vou me arrepender.
    Sempre tive telefones da LG e nunca deram problemas estou saindo de um LG G4 stylus pq está com problemas no software.

  2. #62
    Junior Member Rafaela_mello's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Retificando
    Moto g5s plus e LG g6 plus

  3. #63
    Junior Member Everton_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rafaela_mello View Post
    Acabei de comprar um g5s plus e me arrependi por que não tem galeria, estou querendo trocar pelo kg q6 plus, alguém pode me ajudar ? Será que vou me arrepender.
    Sempre tive telefones da LG e nunca deram problemas estou saindo de um LG G4 stylus pq está com problemas no software.
    O moto g5s plus tem galeria sim amigo, só tem que ir em apps e ativar ela

  4. #64
    Junior Member Rafaela_mello's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Everton_Luiz View Post
    O moto g5s plus tem galeria sim amigo, só tem que ir em apps e ativar ela
    Como faço ?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Comprei um deste há uns meses e me decepcionei bastante, principalmente com bateria e a imagem da TV. Assistindo aos jogos da Copa do Mundo, a imagem é horrível. Liguei na LG pra reclamar e me disseram que o sintonizador é digital, mas não HD, logo a qualidade da imagem é ruim, mesmo, e não há o que fazer. O engraçado é que tive um LG Volt em que a sintonia de tv era muito boa. Ou seja, ao invés de evoluir, involuiu, ao menos neste quesito. Ah, a capa traseira também risca muito fácil.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Lg q6+ ou xiaomi redmi 5 plus? Ambos por 1000 reais qual vale mais a pena? Sendo que o lg chega em 7 dias e o xiaomi em 30 dias.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Estou com um a 4 dias! Não impressionou, mas também não decepcionou! A tela é linda, ocupando quase todo espaço útil do aparelho. A TV digital é fraca pois sintoniza apenas 1seg. As camêras são boas e nada mais. Frontal dá pra fazer boas fotos com os amigos e companhia. A traseira tem bons resultados sem impressionar. Bateria fraca, quando em uso direto, tipo, umas 5 horas com WhatsApp e Facebook abertos. Em modo de espera, rende bem, usando por poucos minutos. Paguei R$1049 em 10 X.
    Last edited by Godoizilla; 06-30-2018 at 01:21 AM.

  8. #68
    Quote Originally Posted by J_lia_Cunha View Post
    Estou louca em um desses,mas gostaria de saber se o processador dele é bom. Tive um moto g2 e acho que o design dele era ótimo, mas o processador era um lixo. Tenho medo de gastar o dinhero neste e passar pelo mesmo problema. Alguém pode me ajudar?
    Eu tive um moto G3 e agora tenho o q6 plus, o desempenho desse LG é muito melhor. Lembre-se que os 4GB de RAM também ajudam a velocidade do processador.

  9. #69
    Junior Member renatomestre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Everton_Luiz View Post
    O moto g5s plus tem galeria sim amigo, só tem que ir em apps e ativar ela
    Google Fotos não é galeria! Ele te espiona. Sugiro testar outras na Play Store.

  10. #70
    Junior Member Monnyque_Mota's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    lg q6 plus ou xiaomi redmi note 5?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Eu quero saber si o LG Q6 plus esquenta si ficar muito tempo mexendo nele e também si trava muito nos jogos como pubg mobile e Clash royale

  12. #72
    Comprei o LG Q6+ a menos de 6 meses, e ja aparenta estar com fantasma na tela...

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Maressa_Fernandes View Post
    Comprei o LG Q6+ a menos de 6 meses, e ja aparenta estar com fantasma na tela...
    O meu vai fazer um ano, e até agora não apresentou nenhum defeito, olha que ele sempre deixo cair água na tela e etc

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    O meu era LG G4 Stylus, as imagens da câmera muito boa, quase de uma máquina fotográfica. O meu queimou a placa, pensei em comprar outro da mesma marca, cheguei a comprar o LG Q6+. Péssimo para quem procura boas imagens, o zoom é de chorar, esquenta logo de cara.Muito pequeno em comparação com Lg G4 Stylus. Procurei devolver no mesmo dia, está em processo de devolução, espero que finalizem. Comprei on line pra nunca mais!
    Last edited by Sandra-7; 07-27-2018 at 06:24 PM.

  15. #75
    Junior Member Guilherme_Bds's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Alguém pode me dar uma dica de celular?

    1. qual é o melhor modelo para os seguintes quesitos?

    2. tem que ter tela de 5 POLEGADAS

    3. 3 GB RAM/32 ROM

    4. GORILA GLASS

    5. CÂMERA RAZOÁVEL

    6. IMPRESSÃO DIGITAL(DESBLOQUEIO COM DIGITAL)

    7. FLASH FRONTAL E TRASEIRO (Isso não é muito importante)

    8. BARATO (ATÉ 1000 REAIS)

    9. BOM PARA JOGOS

    10. BATERIA DURÁVEL (3000 Mha)

  16. #76
    Junior Member Torresx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Sandra-7 View Post
    O meu era LG G4 Stylus, as imagens da câmera muito boa, quase de uma máquina fotográfica. O meu queimou a placa, pensei em comprar outro da mesma marca, cheguei a comprar o LG Q6+. Péssimo para quem procura boas imagens, o zoom é de chorar, esquenta logo de cara.Muito pequeno em comparação com Lg G4 Stylus. Procurei devolver no mesmo dia, está em processo de devolução, espero que finalizem. Comprei on line pra nunca mais!
    que tipo de problema mental voce tem ?? o q6plus é bem superior ao g4, tem tela maior, tem proporção 18:9 .. as fotos sao excelentes e fazem frente ao moto g6 play.. voce tem atraso mental com certeza

  17. #77
    Junior Member Torresx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Maressa_Fernandes View Post
    Comprei o LG Q6+ a menos de 6 meses, e ja aparenta estar com fantasma na tela...
    e daí ? motorola da o mesmo problema, e samsung tem cameras broxantes

  18. #78
    Junior Member Torresx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Guilherme0373 View Post
    Eu quero saber si o LG Q6 plus esquenta si ficar muito tempo mexendo nele e também si trava muito nos jogos como pubg mobile e Clash royale
    esquenta porra nenhuma cara... eu uso ele com carregador... uso o tempo que eu quiser.. se ele travar com jogo é coisa muito minima, é coisa de meio segundo nao vai te atrapalhar em nada, compra logo

  19. #79
    Junior Member Torresx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Monnyque_Mota View Post
    lg q6 plus ou xiaomi redmi note 5?
    LQ Q6 PLUS, PORRA SE UM XIAOMI DER PROBLEMA TU VAI ENFIAR NA BUZANFA OU TRAZER PEÇAS LA DA CHINA ??? pensa bem

  20. #80
    Junior Member Torresx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Godoizilla View Post
    Estou com um a 4 dias! Não impressionou, mas também não decepcionou! A tela é linda, ocupando quase todo espaço útil do aparelho. A TV digital é fraca pois sintoniza apenas 1seg. As camêras são boas e nada mais. Frontal dá pra fazer boas fotos com os amigos e companhia. A traseira tem bons resultados sem impressionar. Bateria fraca, quando em uso direto, tipo, umas 5 horas com WhatsApp e Facebook abertos. Em modo de espera, rende bem, usando por poucos minutos. Paguei R$1049 em 10 X.
    fraco é sua bunda, a tv é muito boa, ja vem com antena conectável.. as cameras são perfeitas melhores que do moto g6 play... se quer coisa melhor vai comprar um Lg v30 e nao enche o saco.. Mentira a bateria dura 10 horas ou 12 horas com uso constante.. voce que nao saber usar essa merda, tem que deixar em modo economico, e nao usar o wifi com dados ao mesmo tempo, e desativar o local (gps) que fica comendo tua bateria, seu noob maldito.. ainda é burro de pagar em 10x vai pagar um puta juros

  21. #81
    Junior Member Torresx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by MarVictoria View Post
    Lg q6+ ou xiaomi redmi 5 plus? Ambos por 1000 reais qual vale mais a pena? Sendo que o lg chega em 7 dias e o xiaomi em 30 dias.
    logico que é o lg minha filha, se o xiaomi der problema de trocar peças tu vai enfiar ele na bunda porque nao vai ter muito o que fazer

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Torresx View Post
    LQ Q6 PLUS, PORRA SE UM XIAOMI DER PROBLEMA TU VAI ENFIAR NA BUZANFA OU TRAZER PEÇAS LA DA CHINA ??? pensa bem
    Bem agressivo kkkkk

  23. #83
    Junior Member Torresx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Jersao View Post
    Comprei um deste há uns meses e me decepcionei bastante, principalmente com bateria e a imagem da TV. Assistindo aos jogos da Copa do Mundo, a imagem é horrível. Liguei na LG pra reclamar e me disseram que o sintonizador é digital, mas não HD, logo a qualidade da imagem é ruim, mesmo, e não há o que fazer. O engraçado é que tive um LG Volt em que a sintonia de tv era muito boa. Ou seja, ao invés de evoluir, involuiu, ao menos neste quesito. Ah, a capa traseira também risca muito fácil.
    cara comprou pq quis, problema é seu.... quer algo melhor compre um g6, um g7 ou um v30, a tv quebra um galho do cacete... e celular nao é igual a televisão real. .. bateria cara tem que desativar o gps, usar o wifi ou dados, os 2 juntos nao dá, tem que ativar o modo economico... seu noob

  24. #84
    Junior Member Torresx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Rafaela_mello View Post
    Retificando
    Moto g5s plus e LG g6 plus
    camera do lg 16 plus melhor que da motorola

  25. #85
    Junior Member Torresx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Rafaela_mello View Post
    Retificando
    Moto g5s plus e LG g6 plus
    q6*

  26. #86
    Junior Member Torresx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Rafaela_mello View Post
    Como faço ?
    passa facebook explico pra vc

  27. #87
    Junior Member Torresx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by J_lia_Grapiglia View Post
    vc usa bastante o celular?
    cara voces sao muito precários... na boa... desativa o gps,, usa só o wifi ou só os dados, ativa o modo economico.. nao deixe a tela com brilho máximo.. nao fique pendurado no celular igual um maníaco.. assim a bateria dura no minimo 12 horas.. e nao tem nada de ruim.. a camera é muito foda, pra filmar e pra foto ela supera moto g6 ( veja as filmagens) e supera facilmente o j7 samsung, samsung pra foto é a pior coisa

  28. #88
    Junior Member Torresx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by crazyduck View Post
    olha a bateria pode ate nao ser top mas de nenhum celular hj em dia é

    por 860 a vista 4gb de ram 64g de armazenamento nao tem melhor custo beneficio

    de bateria to com o J7 PRO. bateria boa mas o preco ta bem acima do lg q6 plus
    o lg q6 plus ganha um j7 em praticamente tudo, veja a camera

  29. #89
    Junior Member Torresx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Lucas6x View Post
    Galera, LG Q6Plus ou MotG6Plus?
    moto g6plus nao vale o preço... o q6 plus tem fotos excelentes, tv digital, 18:9, etc tem que saber usar sem ser noob

  30. #90
    Junior Member Torresx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Pelo que vejo, o desempenho do q6 plus tem um desempenho maior, e o j7 pro tem muitas reclamações de travamento, no q6 plus não tenho, fora isso o j7 pro é melhor
    MENTIRA... J7 PRO LEVA UMA SURRA EU TENHO O Q6 E SEI O QUE TO FALANDO, FRACO É TU MULEKI SABE DE NADA