LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 122
  1. #1

    LG Q6 Plus [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG Q6 Plus, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Vi e peguei no Q6 numa loja Tim, ontem. Caramba! O bicho é lindo de mais. Se tivesse especificações melhores seria um Intermediário Premium perfeito.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Ele está por R$ 1.407 na Americanas !
    Quando abaixar por menos de 1000, vai valer muito apena Concerteza !

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Snap 435 e esta resolução será que aguenta???

  5. #5
    Lg Q6+ ou Moto g5s Plus????

  6. #6
    Q6 e q6+ tem o mesmo tamanho de tela?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103
    capas para lg q6+ podem ser compradas na loja Capas para Celular

  8. #8
    Junior Member polegar_21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    16
    Ele não tem USB tipo C e e ele tem TV digital. Corrijam isso...

  9. #9
    Junior Member JacksonTG's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Francisco_Dias View Post
    Q6 e q6+ tem o mesmo tamanho de tela?
    A única diferença entre eles é RAM e Armazenamento.Q6 vem com 3GB/32GB e o Q6+ vem com 4GB/64GB.
    De resto tudo igual.

  10. #10
    Junior Member JacksonTG's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Snap 435 e esta resolução será que aguenta???
    Os testes mostram um pouco de lentidão em jogos mais pesados. Mas o sistema, apps e jogos mais leves fluem muito bem. Sem falar com a multitarefa que os LG conseguem muito bem.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Ele em algumas configurações é muito bom, mas peca em outras. Esse processador podia ser mais potente. Mas ele de aparencia é bem legal. Mas o moto g5s plus ainda vale mas apena.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    8
    Gente cadê a bússola, não tem mesmo ou está errado nas especificações?

  13. #13
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    o Q6 Plus não é Dual SIM? Tem algo errado nessa Ficha Técnica não?

  14. #14
    Alguém comprou na CISSA MAGAZINE já ?Está por 1199,00 O site é confiável ??

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Gente o meu chegou esses dias, ele e maravilhoso, o único ruim é a camera frontal dele, só e boa com muita iluminação, fora isso, fica impossível de se identificar na foto...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Galera, ja estou a mais de uma semana com o aparelho, e5 gostei muito, eu tenho um Lg g2 e tinha um Lg x screen.
    Sobre o q6: sistema muito bom, não apresenta nenhuma lentidão, tem boas funções para multitarefas, capture+ agora tem mais funções, o unica coisa que senti falta foi a opção de bloquear fotos na galeria sem precisar baixar aplicativos. Vejo muitos falando que ele é um aparelho de entrada, mas no dia sinto como se estivesse usando um aparelho intermediário Premium.
    A bateria dele dura o dia todo, e eu acho que não demora muito oara carregar, até porque o meu x screen demorava três horas, esse leva duas horas, mas consigo ficar com ele o dia todo fora da tomada.
    A câmera traseira dele é ótima, consigo tirar fotos ótimas durante o dia, a noite a qualidade não fica muito boa, a câmera frontal dele é a mesma coisa, no primeiro dia a câmera frontal estava horrível, fiquei até arrependido, mas no outro dia a qualidade ja estava dentro do ok, consigo tirar fotos legais com boa iluminação, com luz artificial, já da para ter um resultado ruim.
    A tela do aparelho é ótima, e ele chama muita atenção por conta do design, a traseira risca só de olhar, mas comprei uma capa transparente e deixou o aparelho mais chamativo, comprei a cor platinum por 927 no Carrefour, é claro que tem muitos celulares mais interrssantes, mas eu que ja estou acostumado com a marca, achei que valeu a pena...

  17. #17
    Quote Originally Posted by Mombelli_Luciano View Post
    Alguém comprou na CISSA MAGAZINE já ?Está por 1199,00 O site é confiável ??
    Sim ... Já comprei é confiável

  18. #18
    Junior Member ViniciusMSene's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    USB tipo c? Onde?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by ViniciusMSene View Post
    USB tipo c? Onde?
    ele não tem USB tipo C, A ficha está errada. Ele tem sensor de proximidade, luminosidade, Acelerômetro, Giroscópio, e bussola sim.Ele tem Tv, Mas não tem NFC

  20. #20

  21. #21
    Comprei o meu ontem pela internet, e estou com medo da câmera frontal não ser boa, vcs que compraram aprovaram ou não ?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Cl_udia_Foga_a View Post
    Comprei o meu ontem pela internet, e estou com medo da câmera frontal não ser boa, vcs que compraram aprovaram ou não ?
    A câmera frontal dele é ok, fotos com luz artificial ficam sem graça, fotos com muito luz ficam com uma qualidade muita alta, foto no escuro ficam até que aceitável, mas nos primeiros dias achei a câmera horrível, hoje já acho boa, mas com luz artificial ele é muito sem graça

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    alguem sabe me dizer com certeza se a tv digital do lg q6 e do q6 plus é hd ou nao ?

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by crazyduck View Post
    alguem sabe me dizer com certeza se a tv digital do lg q6 e do q6 plus é hd ou nao ?
    Não é HD

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Não é HD
    obrigado Daniel. acho eraado colocar uma funcao capada como a tv sem ser HD. estava querendo substituir meu A5 2016 mas vou continuar com ele

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by crazyduck View Post
    obrigado Daniel. acho eraado colocar uma funcao capada como a tv sem ser HD. estava querendo substituir meu A5 2016 mas vou continuar com ele
    Valeu, gostei muito do dele, mas tem coisas que não tem como defender rs

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Valeu, gostei muito do dele, mas tem coisas que não tem como defender rs
    já vi o aparelho na loja e gostei muito. é tao bonito quanto meu A5 2016.

    as vantagens do Q6+ pro meu seriam uso de 2 chips e cartao de memoria ao mesmo tempo. o do A5 é bandeja hibrida

    e a memoria ram 4gb contra 2 do A5 e memoria Rom 64gb contra 16

    só a TV que eu gostaria que fosse HD. tipo se vaj ter TV bota em HD ou senão nem poe

    mas vc ja ta com ele faz 2 meses quais os pontos contras e a favor ao seu ponto de vista

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by crazyduck View Post
    já vi o aparelho na loja e gostei muito. é tao bonito quanto meu A5 2016.

    as vantagens do Q6+ pro meu seriam uso de 2 chips e cartao de memoria ao mesmo tempo. o do A5 é bandeja hibrida

    e a memoria ram 4gb contra 2 do A5 e memoria Rom 64gb contra 16

    só a TV que eu gostaria que fosse HD. tipo se vaj ter TV bota em HD ou senão nem poe

    mas vc ja ta com ele faz 2 meses quais os pontos contras e a favor ao seu ponto de vista
    Pontos positivos.
    Tela de alta resolução, além da experiência de tela fullvision.
    Desempenho geral dele é dentro do esperado, não tenho problemas com isso.
    Bateria até que eu acho que recarrega rápido, consigo chegar ate o final do dia.
    Câmera traseira com ótima resoluçao quando o ambiente tem muita luz, e com pouca luz fica dentro do ok.
    Sistema com funções ótimas, não sei se já teve um Lg, mas tem várias funções interessantes e úteis, tem funções bem parecidas com o G6
    Reconhecimento fácil funciona rápido.

    Negativos
    Usando os dados móveis, o nível de bateria pode baixar bem rápido dependendo do local, la em casa, a bateria acaba bem rápido, deve ser por conta do sinal ruim do 3g/4g.
    Câmera frontal faz ótimas fotos em ambientes com muita luz, com pouca luz fica dentro do ok, mas não sei se é um erro ou sei la, eu observo que a qualidade da câmera frontal fica um pouco ruim quando o reconhecimento fácil esta ativo.
    Traseira risca com.muita facilidade, apesar de ser o maior charme do meu aparelho.
    Ausência de leitor de digital pode ser ruim pra você. Pra mim não faz diferença.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Pontos positivos.
    Tela de alta resolução, além da experiência de tela fullvision.
    Desempenho geral dele é dentro do esperado, não tenho problemas com isso.
    Bateria até que eu acho que recarrega rápido, consigo chegar ate o final do dia.
    Câmera traseira com ótima resoluçao quando o ambiente tem muita luz, e com pouca luz fica dentro do ok.
    Sistema com funções ótimas, não sei se já teve um Lg, mas tem várias funções interessantes e úteis, tem funções bem parecidas com o G6
    Reconhecimento fácil funciona rápido.

    Negativos
    Usando os dados móveis, o nível de bateria pode baixar bem rápido dependendo do local, la em casa, a bateria acaba bem rápido, deve ser por conta do sinal ruim do 3g/4g.
    Câmera frontal faz ótimas fotos em ambientes com muita luz, com pouca luz fica dentro do ok, mas não sei se é um erro ou sei la, eu observo que a qualidade da câmera frontal fica um pouco ruim quando o reconhecimento fácil esta ativo.
    Traseira risca com.muita facilidade, apesar de ser o maior charme do meu aparelho.
    Ausência de leitor de digital pode ser ruim pra você. Pra mim não faz diferença.
    Estou com ele a três meses, foi um bom investimento, paguei 949.00 no Carrefour

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Estou com ele a três meses, foi um bom investimento, paguei 949.00 no Carrefour
    legal o valor. mas foi pelo plus de 64gb esse valor ?

    ja tive ul lg g3 e a i terface da lg é uma das melhores que ja usei

    meu A5 tem leitor de digitais mas so uso pro desbloqueio nada que me faça falta nao

    obrigado pela ajuda. e dificil achar um review bom na internet com todas as informacoes