LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 122
  1. #91
    Junior Member Torresx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Pelo que vejo, o desempenho do q6 plus tem um desempenho maior, e o j7 pro tem muitas reclamações de travamento, no q6 plus não tenho, fora isso o j7 pro é melhor
    Olha comparativo de camera e filmagem no youtube o q6plus é o mais técnico, sai daí cara

  2. #92
    Junior Member Torresx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Guilherme_Bds View Post
    Alguém pode me dar uma dica de celular?

    1. qual é o melhor modelo para os seguintes quesitos?

    2. tem que ter tela de 5 POLEGADAS

    3. 3 GB RAM/32 ROM

    4. GORILA GLASS

    5. CÂMERA RAZOÁVEL

    6. IMPRESSÃO DIGITAL(DESBLOQUEIO COM DIGITAL)

    7. FLASH FRONTAL E TRASEIRO (Isso não é muito importante)

    8. BARATO (ATÉ 1000 REAIS)

    9. BOM PARA JOGOS

    10. BATERIA DURÁVEL (3000 Mha)
    Só na terra encantada

  3. #93
    Junior Member Torresx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Guilherme_Bds View Post
    Alguém pode me dar uma dica de celular?

    1. qual é o melhor modelo para os seguintes quesitos?

    2. tem que ter tela de 5 POLEGADAS

    3. 3 GB RAM/32 ROM

    4. GORILA GLASS

    5. CÂMERA RAZOÁVEL

    6. IMPRESSÃO DIGITAL(DESBLOQUEIO COM DIGITAL)

    7. FLASH FRONTAL E TRASEIRO (Isso não é muito importante)

    8. BARATO (ATÉ 1000 REAIS)

    9. BOM PARA JOGOS

    10. BATERIA DURÁVEL (3000 Mha)
    tenta o lg q6 comum, vai te dar isso tudo, desbloqueia com a tua face em modo avançado.. deixa de ser modinha

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Alguém sabe se este aparelho consegue encontrar redes wifi 5GHz? Ele é 802.11 b/g/n ou 802.11 a/b/g/n?

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Vando-Mozer View Post
    Alguém sabe se este aparelho consegue encontrar redes wifi 5GHz? Ele é 802.11 b/g/n ou 802.11 a/b/g/n?
    Ele é 802.11 b/g/n

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Torresx View Post
    fraco é sua bunda, a tv é muito boa, ja vem com antena conectável.. as cameras são perfeitas melhores que do moto g6 play... se quer coisa melhor vai comprar um Lg v30 e nao enche o saco.. Mentira a bateria dura 10 horas ou 12 horas com uso constante.. voce que nao saber usar essa merda, tem que deixar em modo economico, e nao usar o wifi com dados ao mesmo tempo, e desativar o local (gps) que fica comendo tua bateria, seu noob maldito.. ainda é burro de pagar em 10x vai pagar um puta juros
    Garoto mal educado! Não conheço você para ter toda essa revolta em sua vida! Fique em paz!

  7. #97
    Comprei o meu já fazem 8 meses.
    Tudo perfeito, câmera top das top.

  8. #98
    Quote Originally Posted by Torresx View Post
    fraco é sua bunda, a tv é muito boa, ja vem com antena conectável.. as cameras são perfeitas melhores que do moto g6 play... se quer coisa melhor vai comprar um Lg v30 e nao enche o saco.. Mentira a bateria dura 10 horas ou 12 horas com uso constante.. voce que nao saber usar essa merda, tem que deixar em modo economico, e nao usar o wifi com dados ao mesmo tempo, e desativar o local (gps) que fica comendo tua bateria, seu noob maldito.. ainda é burro de pagar em 10x vai pagar um puta juros
    Esse trabalha na lg kkkkkk

  9. #99
    Celular ridículo,só acha bom isso quem nunca teve um celular bom kkkkk.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Torresx View Post
    e daí ? motorola da o mesmo problema, e samsung tem cameras broxantes
    e daí é que ta com defeito! a menina comprou ha pouco tempo! será que você entendeu agora?

  11. #101
    Horrível...Ele é um atraso de vida...A bateria não dura nada, o sinal de TV é horrivel e esquenta muito...Desisti com uma semana de uso...Vou pedir minha grana mal investida de volta...LIXO...


  12. #102
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Guilherme_Bds View Post
    Alguém pode me dar uma dica de celular?

    1. qual é o melhor modelo para os seguintes quesitos?

    2. tem que ter tela de 5 POLEGADAS

    3. 3 GB RAM/32 ROM

    4. GORILA GLASS

    5. CÂMERA RAZOÁVEL

    6. IMPRESSÃO DIGITAL(DESBLOQUEIO COM DIGITAL)

    7. FLASH FRONTAL E TRASEIRO (Isso não é muito importante)

    8. BARATO (ATÉ 1000 REAIS)

    9. BOM PARA JOGOS

    10. BATERIA DURÁVEL (3000 Mha)
    Samsung Galaxy J5 PRO

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    As telas da LG são horríveis, já tive 4 celulares da marca para nunca mais.

  14. #104
    Preciso saber se ele tem Miracast para espelhamento na smartv.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by dayannepsantos View Post
    Preciso saber se ele tem Miracast para espelhamento na smartv.
    Não achei não . acho que Não

  16. #106
    Junior Member RodDE_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Queria comprar um mas tenho medo dele travar jogos tipo pubg

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by RodDE_Souza View Post
    Queria comprar um mas tenho medo dele travar jogos tipo pubg
    Eu jogo the King of fighters nele e bomberman, e ele não trava, e ele tem um modo.game, onde você pode fazer ajustes para o jogo rodar melhor

  18. #108
    Junior Member RodDE_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Não achei não . acho que Não
    ele nao esquenta muito no carregador

  19. #109
    Junior Member RodDE_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Eu jogo the King of fighters nele e bomberman, e ele não trava, e ele tem um modo.game, onde você pode fazer ajustes para o jogo rodar melhor
    Ele nao esquenta muito no carregador né

  20. #110
    Junior Member Feeh_Vsp's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    O aparelho esquenta quando ta jogando na lateral...pelo q vi é quase em todos paralelho q6..eu nao compraria novamemte..no resto ele é otimo.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Eu jogo pubg e outros jogos sem problema, mas como o amigo disse em cima ele esquenta um pouco, mas nada que 5 minutos sem jogar que ele fica normal.

  22. #112
    Junior Member Pabio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    A tela dele é muito boa ! Infelizmente nao tem impressao digital .
    Dos smartphones q eu tive esse e oq tem a pior bateria ! Nao dura nada !

  23. #113
    Junior Member JotaPedroD's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    pra custo beneficio ele é um ótimo celular! potente, tem um bom tamanho, o "face ID" é bem funcional"

  24. #114
    Junior Member Uallace_Mazin's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Eu jogo the King of fighters nele e bomberman, e ele não trava, e ele tem um modo.game, onde você pode fazer ajustes para o jogo rodar melhor
    Qual bombeamento

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Bomber friends

  26. #116
    bomba são esses comentarios idiotas ai em baixo eu comprei esse celular ontem e mano ok 4 nucleos de 1,4 ghz mais 4 com 1,1 ghz + snapdragon 435 não é la uma boa configuração pra jogos, mas né ainda assim consegue ter um bom desempenho em jogos eu to jogando o asphalt 9 que tem 1.5 gb e ta rodando de boa, ele não ta esquentando muito também como muitos falsos ai na net tão dizendo uns tal de tecmundo ai né, e outra que todo cell que voce comprar voce tem que mexer nas configuracoes otimizar os apps todos sem exececão menos os jogos e apps que tem influencia sobre os jogos, e viu o tudo celular ta errado ali na bateria são 3000 mah e não 2900 ta podem olhar no cpu z, é aquilo ne moto g5s plus tem um otimo processador pra jogos mas so 3 gb de ram e 32 gb de memoria interna, esse tem 4 de ram e 64 gb de memoria interna mas um processador que poderia ser um pouco melhor, mas ainda assim consegue rodar jogos com uma boa qualidade ne. fujam de sites de tec mundo ai só mentem joguei asphalt 9 por 1 hora e não esquentou.

  27. #117
    e ah esqueci de citar tambem muitos falsos ai tao falando de processador não é tão bom e bla, bla,bla mano são 8 nucleos e não 4 voces falam mas nem sequer testaram o celular pra vim argumentar sobre ele, seus putos, arrombados de merda tudo retardado fale daquilo que voce sabe, voce testou ele em ? testou ? pra ver se ele é bom não ne, so falam pq viram no tudo celular, bom eu sim testei e ele roda muito bem sim os jogos mais pesados como asphalt 9 e ate outros mais pesados também

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Matheus_Alonso View Post
    e ah esqueci de citar tambem muitos falsos ai tao falando de processador não é tão bom e bla, bla,bla mano são 8 nucleos e não 4 voces falam mas nem sequer testaram o celular pra vim argumentar sobre ele, seus putos, arrombados de merda tudo retardado fale daquilo que voce sabe, voce testou ele em ? testou ? pra ver se ele é bom não ne, so falam pq viram no tudo celular, bom eu sim testei e ele roda muito bem sim os jogos mais pesados como asphalt 9 e ate outros mais pesados também
    Kkkk nossa advogado da LG aqui no site kkkk cuidado pessoal pra não levarem processos %uD83D%uDE02
    Nossa que advogado bravo kk

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Matheus_Alonso View Post
    e ah esqueci de citar tambem muitos falsos ai tao falando de processador não é tão bom e bla, bla,bla mano são 8 nucleos e não 4 voces falam mas nem sequer testaram o celular pra vim argumentar sobre ele, seus putos, arrombados de merda tudo retardado fale daquilo que voce sabe, voce testou ele em ? testou ? pra ver se ele é bom não ne, so falam pq viram no tudo celular, bom eu sim testei e ele roda muito bem sim os jogos mais pesados como asphalt 9 e ate outros mais pesados também
    Quantidades de núcleos não significa desempenho, o LG G6 é Quad-core, mas dá de 5x0 no LG Q6 e também o desempenho do Q6 não chega perto do LG G4(hexa-core)

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Verdade ! Adoro esse celular ...