LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    samy devia enxugar essa linha e fazer algo que preste, mas fazer o que se ta vendendo e tem trouxa pra comprar .

  3. #3
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Assim tá muito mais bonito do que o que estão fazendo para o Note

  4. #4
    Tá com a cara de Moto G4


  5. #5
    Achei feio . Prefiro meu J7 prime .%u2764%u2764

  6. #6
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Vitoria_Ferreira View Post
    Achei feio . Prefiro meu J7 prime .%u2764%u2764
    O J7 é bonito. Com duas câmeras deve ser bem interessante. O J7 2017 vai trazer uma abertura de câmera principal de 1.7. Nem o A7 2017 trouxe câmera com essa abertura.

  7. #7
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    O J7 é bonito. Com duas câmeras deve ser bem interessante. O J7 2017 vai trazer uma abertura de câmera principal de 1.7. Nem o A7 2017 trouxe câmera com essa abertura.
    Eu gostaria de ver vir para o Brasil um J7 Premium. Pelo video ele é super lindo. Tem tela de 5.7". Grava em 4K e outras configurações interessantes.

  8. #8
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,990
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    O J7 é bonito. Com duas câmeras deve ser bem interessante. O J7 2017 vai trazer uma abertura de câmera principal de 1.7. Nem o A7 2017 trouxe câmera com essa abertura.
    A7 e A5 foram erros nas câmeras sem estabilizador tira fotos meia boca e muito tremidas a frontal de 16 perde pro Iphone SE q tem apenas 1,2 mgpixel

  9. #9
    Perfeito nossa amei mas n tenho dinheiro vou fica com meu reprica s7

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Não entendi Falou mais poderoso, mas eu tenho o c7 e são as mesmas configurações, tela full HD 5.7/ snapdragon 625/4gb de ram até 64gb interno câmeras de 16" e 8" megapixels e bateria de 3.300 mah,me corrijam se eu estiver errado!!!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Por enquanto vou ficar com meu moto Maxx que não me deixou na mão, mais lá pra final ou começo do próximo ano,vou troca,espera baixar o preço desses tops de linha,gosto muito da Samsung já tive aparelho,tô pensando em desses tops com capacidade de memória de 64gb pra cima, mais vou esperar outros vem pela frente aí..

  12. #12
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    A7 e A5 foram erros nas câmeras sem estabilizador tira fotos meia boca e muito tremidas a frontal de 16 perde pro Iphone SE q tem apenas 1,2 mgpixel
    Concordo com você sobre as câmeras não só do A7 2017, mas também em relação à câmera do A9 2016.
    Parece que o A9 2017 não será lançado, ouvi falar que será descontinuado, justo o celular que estava em meus planos para este ano. Eles tinham que ter estabilizador e câmeras de abertura de 1.7. Mas acredito os modelos de 2018 trarão muitos avanços. As câmeras do Moto z2 play me parecem bem melhor do que as da linha Galaxy A 2017. Não faz sentido Celulares que trazer um design Premium e IP68 sem Câmeras também Premium. Tomara que esses sejam corrigidos na versão do próximo ano. Estou atento aos detalhes a isso.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    898
    Meu S8 simplesmente pegou fogo! Mandei para Samsung e hoje entram em contato informado que o telefone vai ficar em analise por até 45 dias! Absurdo essa empresa! Vou espelhar a noticia em toda mídia até que a mesma seja publicada!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    898

    Essa empresa é uma verdadeira merda!

    Meu S8 durou 1 mês, mandei para garantia e falaram que o aparelho carbonizou! Porra, é claro que carbonizou, saiu até fumaça do aparelho. Quando questionei o motivo da tal carbonização não souberam responder, simplesmente ignoraram minha pergunta.

    A Samsung se eximiu da responsabilidade e quer cobrar ainda o reparo do aparelho!

    Que empresa merda, que atendimentos de merda que recebi! Agora vou para justiça ferrar com essa empresa!

    Aos fan boyola da marca: que se foda o comentário de vocês, vou ferrar com essa empresa em toda mídia especializada, vou fazer de tudo para queimar essa empresa e esse produto vagabundo que colocou a minha família em risco.