LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Esperaria umas 7h...7h30 no máximo de tela...realmente me surpreendeu...imagina esse bichão se tivesse bateria de 4000 mah?

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    93
    Não sei o que a samsung fez no nougat, pois o meu s6 praticamente dobrou a capacidade de bateria. Estava pronto para trocá-lo em razão disso, depois da atualização ele vai me servir mais um ano com tranquilidade.

  3. #33
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Autonomia monstra! Fui fazer a comparação com o Mi6 e a Xiaomi tem que aprender com a Samsung sobre autonomia! Espero que a MIUI 9 corrija isso.

  4. #34
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    É uma ótima autonomia.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Bateu um arrependimento de não ter pego o S8+ , mas ta bom , o S8 também passa o dia tranquilo , mas que monstro ta a samy , melhorando demais a autonomia , e em geral a samsung esta em uma acensão muito bacana , eu mesmo estava pessimista depois do Note 7 .
    Parabéns Lucena , belo teste , não interrompeu e foi até o fim da bateria, teste muito top!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    342
    Belo teste. Me convenceu que fiz um bom negócio

  7. #37
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Ótimo

  8. #38
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    com um telão desse SAMSUNG fez milagre

  9. #39
    Junior Member Plinio_SG's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    22
    Realmente, meu antigo celular(moto x style) chegava as 18:00 na lona, hoje tenho cerca de 60% de carga no S8+, mas não dura até o final do 2o. dia.

  10. #40
    Junior Member WAGNERSAN7OS's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    BRAZIL
    Posts
    9
    Opa TheMonster, Eu já possui o GALAXY S4, e depois o GALAXY S6 que por cinal usei bastante e até a ultima atualização para o Android 7.0 NOUGAT não tive maiores problemas. ...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Vcs poderiam fazer uma tela comparativa entre o desempenho de aparelhos da msm categoria com os testes já feitos pelo TC assim ficaria mais fácil comparar o s8 com o G6 com o s7 e assim por diante

  12. #42
    Junior Member Socramzuil06's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Com o wase + Uber ligado dura apenas 03 horas.

  13. #43
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    É uma ótima autonomia.
    como é a autonomia do seu s8+?

  14. #44
    Com Alto Desempenho é brilho no máximo não chega a 6 horas de duração a bateria.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Socramzuil06 View Post
    Com o wase + Uber ligado dura apenas 03 horas.
    Concordo com você waze e uber e 99 população dura o meu 5 horas

  16. #46
    Quero ver estes testes com waze uber 99 população whatsapp e poucas ligações . Pois o meu comprei tem 7 dias hoje é fui na loja na polícia no pro concurso na assistência e nada foi resolvido. Lixo de celular. Dura 4 a 5 horas só é eles da loja sansung minas shopping em BH Ativam a cara de pai em dizer que é normal. .mais alguém com mesmo problema

  17. #47
    Quote Originally Posted by Giovanni_Medeiros View Post
    Quero ver estes testes com waze uber 99 população whatsapp e poucas ligações . Pois o meu comprei tem 7 dias hoje é fui na loja na polícia no pro concurso na assistência e nada foi resolvido. Lixo de celular. Dura 4 a 5 horas só é eles da loja sansung minas shopping em BH Ativam a cara de pai em dizer que é normal. .mais alguém com mesmo problema
    Procon e até liguei na sansung e nada

  18. #48
    Quote Originally Posted by Giovanni_Medeiros View Post
    Concordo com você waze e uber e 99 população dura o meu 5 horas
    Eles não fazem o teste de acordo com os usuários que aproveita ao máximo o que o celular pode aparecer. De nada adianta você ter um top de linha com a bateria que só aguenta de 5 a 6 horas. Eles recomendam diminuir o brilho, não usar o Wifi por muito tempo, deixar ele maior parte do tempo inativo. Isso não é viável para quem trabalha com o mesmo ou para quem faz tudo pelo celular. Mas de todos que eu já tive ele é o melhor. Só que tem que andar com ele é com o carregador junto. Pelo menos ele carrega rapido né.

  19. #49
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Samsung bruxa, quase 18h de vídeo com bateria de 3.500 mAh. '-'
    Muito bom mesmo
    A vida tem dessas coisas...

  20. #50
    To com o aparelho há 2 dias e meu desempenho não passa de 8 horas, e olha que o uso nem ta tão pesado assim. Sinceramente, decepcionado! Vou tentar restaurar o aparelho pra ver se é alguma coisinha do software aqui, mas duvido que faça diferença. O desempenho é assim com alguém mais?

  21. #51
    Quote Originally Posted by Giovanni_Medeiros View Post
    Quero ver estes testes com waze uber 99 população whatsapp e poucas ligações . Pois o meu comprei tem 7 dias hoje é fui na loja na polícia no pro concurso na assistência e nada foi resolvido. Lixo de celular. Dura 4 a 5 horas só é eles da loja sansung minas shopping em BH Ativam a cara de pai em dizer que é normal. .mais alguém com mesmo problema
    Não dá pra querer milagre. Se quer celular que dure mais, compre um Moto E4 Plus.

  22. #52
    Esse teste não me representa! Rsrs meu S8+ foi carregado às 7h ... Quando foi pra 11h o coitado já estava pedindo arrego.... Voltei a carregar a bateria. Agora estou com 28% às 19:10. E olha que hj eu não usei o aparelho direito por conta da rotina no trabalho. Final de semana, onde eu vou preciso levar o carregador... Fico parecendo um cracudo atrás de tomada kkkkkk. Ainda tenho de ser zuado pela minha irmã caçula pQ o mega Zenfone3 dela detona o meu Top de linha no quesito autonomia de bateria. Parabéns Samsung
    Last edited by Luciano_Araujo; 01-12-2018 at 05:18 PM.

  23. #53
    O meu faz no máximo 7h de tela... Meio decepcionado, mas infelizmente não dá pra ter a autonomia de um mid-range num flagship.

  24. #54
    Junior Member Victor_Igor's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    O meu s8+ tá fazendo uma média de 1% por 5 minutos, com a tela inativa é um pouco mais, mas mesmo assim, acho que está descarregando rápido demais, gostaria de saber se, é normal essa média?

  25. #55
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Gustavo_Principe View Post
    O meu faz no máximo 7h de tela... Meio decepcionado, mas infelizmente não dá pra ter a autonomia de um mid-range num flagship.
    Exato.