LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,432

    YouTube sem descontar da franquia? TIM estuda a possibilidade em novo plano

    TIM pode seguir os passos de operadoras norte-americanas e passar a oferecer YouTube sem limite para seus clientes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Ainda acho que assistir vídeo em boa resolução pela rede de operadoras móveis uma experiência sofrível! Se houve um 4G estável, de qualidade e com ampla cobertura, a proposta da TIM seria até interessante. Mas, a realidade é bem outra no Brasil.

  3. #3
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Ela podia liberar algumas horas de youtube sem desconto nos planos dos betas...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Ainda acho que assistir vídeo em boa resolução pela rede de operadoras móveis uma experiência sofrível! Se houve um 4G estável, de qualidade e com ampla cobertura, a proposta da TIM seria até interessante. Mas, a realidade é bem outra no Brasil.
    Mas o que Tim está fazendo pode ser tendência, tomara libere para os planos no futuro

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Ainda acho que assistir vídeo em boa resolução pela rede de operadoras móveis uma experiência sofrível! Se houve um 4G estável, de qualidade e com ampla cobertura, a proposta da TIM seria até interessante. Mas, a realidade é bem outra no Brasil.
    Na minha opinião essas coisas nem são tão válidas, passamos tanto tempo próximos a rede wifi (casa, serviço, shopping, restaurante, bares...) que nem existe a necessidade de ficar vendo YouTube em rede móvel.

    O meu plano por exemplo me dá somente 1Gb de Internet, e eu nunca passei o limite... Mas em compensação eu tenho alguns apps que não consomem dados (facebook/messenger, whatsapp, instagram, Twitter, snapchat, Skype, viber, facetime/iMessage...) e ainda dão 5gb pra ver vídeos no YouTube ou twitch usando a rede móvel.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    não funciona o brasil a rede é muito lenta o youtobas trava muito nem tem como assistir so pelo wifi mesmo deveria so aumentar o planos de gigas que acaba em menos de 1 dia so atualizando app toda semana

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by Rogerntp View Post
    não funciona o brasil a rede é muito lenta o youtobas trava muito nem tem como assistir so pelo wifi mesmo deveria so aumentar o planos de gigas que acaba em menos de 1 dia so atualizando app toda semana
    Tim Beta aqui com 20GB e 4G, assisto YouTube em boa resolução Durango todo o mês, sendo que uso por cerca de 2hs diariamente e não tenho o que reclamar, a rede aguenta tranquilo, dia meu acesso ao Deezer que uso frequentemente, tenho uma média mensal de consumo próximo a 50GB usando a gratuidade do Deezer!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Ela podia liberar algumas horas de youtube sem desconto nos planos dos betas...
    Apoiado! %uD83D%uDE0E

  9. #9
    Parem de limitar o trafego, e limitem a VELOCIDADE... pronto problema resolvio... ter 512 kbps ou 1 mega já é suficiente e ninguem vai reclarmar se não tiver limite de trafego!

  10. #10
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Poderia ser igual antes, sem limites

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    A tim vai TIMenganar de novo, nao vejo a hora de colocar wifi aqui em casa, internet na tim nunca mais

  12. #12
    Tem um plano similar da Tim há 3 meses, o Tim pré Facebook, Facebook a vontade e 15 GB dados internet entre 0 as 8 da manhã, por 9,90 do crédito, inclusive meu pai só usa os 15 GB para ver YouTube, e baixar documentários de natureza ou vida animal videos grandes de 45 minutos cada, para ver de dia tbm ... Obs, meu pai baixa em resolução 144p um vídeo e, fica uns 20 MB de tamanho, cada donwload é muito rápido, no máximo 4 minutos, ele baixa documentário enormes.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Paulo_RM_Junior View Post
    Parem de limitar o trafego, e limitem a VELOCIDADE... pronto problema resolvio... ter 512 kbps ou 1 mega já é suficiente e ninguem vai reclarmar se não tiver limite de trafego!
    A questão é o seguinte, essa velocidade de 512kbps tbm pode usar muita a franquia, eu tive um plano da vivo internet box de 6 GB dados, após uso em 2014 a vivo reduzida para 512 kbps rede4G e 256kbps rede 3G+ acredite mesmo na reduzida, eu conseguia assistir vídeos em 360p as vezes pulava para 480p, conclusão no final minha franquia chegava a 12 e 13 GB uso em 30 dias.

  14. #14
    Junior Member Alexandre_Marks's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    151
    Voltamos a internet discada que era de "graça" na madrugada? Pq vou assistir YouTube de madrugada? Ou eu estou dormindo ou me divertindo na balada. Ah cada ideia viu?!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Como cliente a muitos anos da TIM, sou testemunha do quanto a operadora tem melhorado no quesito cobertura e qualidade. Fico no 4G quase 100% do tempo. Mas quanto a ter YouTube liberado... sinceramente, prefiro ter plano de dados mais robustos... como vou utiliza-lo é problema meu. Sou a favor da neutralidade da rede.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    11
    Teria sim coragem, até porque eu mandei este feedback já a um tempo pra eles logo quando liberaram o Tim pré Facebook que da acesso livre o dia todo durante um mês internet livre para navegar e mais 15GB de internet das 00hs as 08hs. Que até falei que está parte dos 15GB seria melhor ativar ele das 18hs as 06hs da manhã.

    Aí dei a ideia de fazer o mesmo com Twitter YouTube Instagram de forma individual é um pack com todos os benefícios num valor fechado para quem quiser aderir a todos

  17. #17
    Junior Member Luiz_Charles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    A Tim poderia liberar o YouTube pelo aplicativo para o Tim Beta pois era para ser um plano diferenciado e está cada dia menos vantajoso ter TimBeta.

  18. #18
    Seria uma boa, essa opção de 30,00 mensal, podendo usar crédito como quiser, e internet a vontade de madrugada, sem controle de tráfego de dados.

  19. #19
    Junior Member Eudy_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Ora bolas... Procuram fazer algo mas. Continuam com a palhaçada... Quem vai ficar navegando na internet apenas pela madrugada? Não faz sentido lançar algo e lançar com tais limitações. Outra... Quem vai pagar 3 reais para assistir videos por duas horas...? Affs... Queria ter dinheiro... ai eu lançaria minha própria operadora. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  20. #20
    Junior Member Pauli_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Eu tenho uma filha de 1 ano e quatro meses q adora ficar vendo os vídeos infantis no YouTube,isso acalma muito ela enquanto trabalhinho meu restaurante,(levo ela todos os dias) a banda larga local da vivo é péssima e ela se irrita quando o vídeo para aí abri o meu 4g claro que está muito bom só q acaba rápido por causa dos vídeos, a solução seria um plano como whatsapp ilimitado,pensem nisso

  21. #21
    Tim seria perfeito por o plano Tim Turbo YouTube Ilimitado porém por 30 dias e por um preço considerável...

  22. #22
    Internet deveria ser ilimitada pra qualquer acesso por 50 reais no máximo mensais. Isso sim seria junto.
    Compartilhe essa ideia.

  23. #23
    Junior Member Jose_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Sim meu nome é José, seria muito bom se as operadoras, trabalhasse com um pacote completo, telefone e internet incluído, assim ficaria bom para ambas partes, para nós cliente teríamos um conforto melhor pelo um preço razoável, para as operadoras vai ser bom pois a sua clientela multiplicaria, vocês da TIM que tomaram essa decisão vai em frente, nós vivemos em um país democrático é o futuro em nossas mãos, Parabéns TIM pelo projeto, parabéns para vocês que divulgaram essa ideia geniosa.

  24. #24
    Sim gostaria que o youtube fosse liberado ente 00:00 até 06:00 ou 08:00 vai Tim libera pra nós