Uai? Mas isso já tem por padrão
Resultados de 1 a 11 de 11
-
07-13-2017, 03:53 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 194,801
Novo app da Samsung promete acabar com um dos principais problemas em seus smartphones de entrada e intermediários
Um novo aplicativo oficial da Samsung promete resolver uma das principais dores de cabeça dos donos de Galaxies mais baratos.
07-13-2017, 11:59 AM #2
07-13-2017, 12:01 PM #3Micro sd foi criado para salvar mídia.
Nío usa quem não quer...
07-13-2017, 12:11 PM #4
07-13-2017, 12:38 PM #5
07-13-2017, 02:22 PM #6
- Membro desde
- Oct 2014
- Posts
- 4,466
não seria mas fácil tirar apps inulteis dos aparelhos do que colocar mas
07-13-2017, 04:08 PM #7
- Membro desde
- Jul 2017
- Posts
- 1
Colocar uma entrada dedicada para Cartão SD e a opção de formatar como interno seria bem melhor
07-14-2017, 11:45 AM #8Eu queria entender porque a Samsung não usa memória externa (cartão) como uma expansão da interna.
07-14-2017, 09:21 PM #9Mesmo assim, de não houver opção de instalar aplicativos direto no SD, não vai adiantar nada. Tive um Moto G 1 8gb e mesmo após atualizar o Android, tinha espaço pra GTA SA e mais alguns app. No J2 Prime de minha esposa, tbm com 8gb, mal tinha espaço para as mídias do Whatsapp. A solução que encontrei foi utilizar o Adb no computador pra formatar o SD com memória interna. Parecia complicado, mas seguindo o passa a passo, tudo ocorreu conforme o esperado.
07-25-2017, 03:51 PM #10
- Membro desde
- Nov 2015
- Posts
- 898
Essa empresa é uma verdadeira merda!
Meu S8 durou 1 mês, mandei para garantia e falaram que o aparelho carbonizou! Porra, é claro que carbonizou, saiu até fumaça do aparelho. Quando questionei o motivo da tal carbonização não souberam responder, simplesmente ignoraram minha pergunta.
A Samsung se eximiu da responsabilidade e quer cobrar ainda o reparo do aparelho!
Que empresa merda, que atendimentos de merda que recebi! Agora vou para justiça ferrar com essa empresa!
Aos fan boyola da marca: que se foda o comentário de vocês, vou ferrar com essa empresa em toda mídia especializada, vou fazer de tudo para queimar essa empresa e esse produto vagabundo que colocou a minha família em risco.
07-25-2017, 03:52 PM #11
- Membro desde
- Nov 2015
- Posts
- 898
Essa empresa é uma verdadeira merda!
Meu S8 durou 1 mês, mandei para garantia e falaram que o aparelho carbonizou! Porra, é claro que carbonizou, saiu até fumaça do aparelho. Quando questionei o motivo da tal carbonização não souberam responder, simplesmente ignoraram minha pergunta.
A Samsung se eximiu da responsabilidade e quer cobrar ainda o reparo do aparelho!
Que empresa merda, que atendimentos de merda que recebi! Agora vou para justiça ferrar com essa empresa!
Aos fan boyola da marca: que se foda o comentário de vocês, vou ferrar com essa empresa em toda mídia especializada, vou fazer de tudo para queimar essa empresa e esse produto vagabundo que colocou a minha família em risco.