LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,801

    Novo app da Samsung promete acabar com um dos principais problemas em seus smartphones de entrada e intermediários

    Um novo aplicativo oficial da Samsung promete resolver uma das principais dores de cabeça dos donos de Galaxies mais baratos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Uai? Mas isso já tem por padrão

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Micro sd foi criado para salvar mídia.
    Nío usa quem não quer...

  4. #4
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,532
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Micro sd foi criado para salvar mídia.
    Nío usa quem não quer...
    Nem todo mundo usa MicroSD... Especialmente quem precisa usar os 2 chips, pois 90% dos dual-sim híbridos da Sammy não tem gaveta separada pro MicroSD

  5. #5
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,990
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Uai? Mas isso já tem por padrão
    So q sammy eh bloquead

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    não seria mas fácil tirar apps inulteis dos aparelhos do que colocar mas

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Colocar uma entrada dedicada para Cartão SD e a opção de formatar como interno seria bem melhor

  8. #8
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    690
    Eu queria entender porque a Samsung não usa memória externa (cartão) como uma expansão da interna.

  9. #9
    Junior Member HenriqueCalif's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Micro sd foi criado para salvar mídia.
    Nío usa quem não quer...
    Mesmo assim, de não houver opção de instalar aplicativos direto no SD, não vai adiantar nada. Tive um Moto G 1 8gb e mesmo após atualizar o Android, tinha espaço pra GTA SA e mais alguns app. No J2 Prime de minha esposa, tbm com 8gb, mal tinha espaço para as mídias do Whatsapp. A solução que encontrei foi utilizar o Adb no computador pra formatar o SD com memória interna. Parecia complicado, mas seguindo o passa a passo, tudo ocorreu conforme o esperado.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    898

    Essa empresa é uma verdadeira merda!

    Meu S8 durou 1 mês, mandei para garantia e falaram que o aparelho carbonizou! Porra, é claro que carbonizou, saiu até fumaça do aparelho. Quando questionei o motivo da tal carbonização não souberam responder, simplesmente ignoraram minha pergunta.

    A Samsung se eximiu da responsabilidade e quer cobrar ainda o reparo do aparelho!

    Que empresa merda, que atendimentos de merda que recebi! Agora vou para justiça ferrar com essa empresa!

    Aos fan boyola da marca: que se foda o comentário de vocês, vou ferrar com essa empresa em toda mídia especializada, vou fazer de tudo para queimar essa empresa e esse produto vagabundo que colocou a minha família em risco.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    898

    Essa empresa é uma verdadeira merda!

    Meu S8 durou 1 mês, mandei para garantia e falaram que o aparelho carbonizou! Porra, é claro que carbonizou, saiu até fumaça do aparelho. Quando questionei o motivo da tal carbonização não souberam responder, simplesmente ignoraram minha pergunta.

    A Samsung se eximiu da responsabilidade e quer cobrar ainda o reparo do aparelho!

    Que empresa merda, que atendimentos de merda que recebi! Agora vou para justiça ferrar com essa empresa!

    Aos fan boyola da marca: que se foda o comentário de vocês, vou ferrar com essa empresa em toda mídia especializada, vou fazer de tudo para queimar essa empresa e esse produto vagabundo que colocou a minha família em risco.