LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    "acidentalmente em sua conta no Twitter" não existe essa coisa de acidental. É cara de pau mesmo ...

  3. #3
    Membro Senior Claude_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    São Vicente/ SP
    Posts
    261
    A parte frontal lembra bastante as películas de vidro que vazaram...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,754
    Só sei de uma coisa... A concorrência infarta quando a linha note abala o mercado... Linha note é única e incomparável as demais...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    os rumores da tela 4k no note 8 morreu?

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Só sei de uma coisa... A concorrência infarta quando a linha note abala o mercado... Linha note é única e incomparável as demais...
    EU ainda quero um dia comprar um galaxy note, eu so usei o gn800 tablet....quem sabe ano que vem eu uso.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by igor389 View Post
    os rumores da tela 4k no note 8 morreu?
    Sim

  8. #8
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Bonito (mais que o S8), só a traseira que tá decepcionando

  9. #9
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    So espero que nao traga traseira horrenda

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Só sei de uma coisa... A concorrência infarta quando a linha note abala o mercado... Linha note é única e incomparável as demais...
    Eu lembro do ano passado e do retrasado inclusive, rsrs

  11. #11
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,025
    so é Note com S8

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Ponta Grossa Paraná
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    "acidentalmente em sua conta no Twitter" não existe essa coisa de acidental. É cara de pau mesmo ...
    Pse, as empresas fazem isso pra promover o produto, pra aumentar a hype dele

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Meu S8 simplesmente pegou fogo! Mandei para Samsung e hoje entram em contato informado que o telefone vai ficar em analise por até 45 dias! Absurdo essa empresa! Vou espelhar a noticia em toda mídia até que a mesma seja publicada!

  14. #14
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Meu S8 simplesmente pegou fogo! Mandei para Samsung e hoje entram em contato informado que o telefone vai ficar em analise por até 45 dias! Absurdo essa empresa! Vou espelhar a noticia em toda mídia até que a mesma seja publicada!
    Eles mandaram algum aparelho para você nesse período?

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Meu S8 simplesmente pegou fogo! Mandei para Samsung e hoje entram em contato informado que o telefone vai ficar em analise por até 45 dias! Absurdo essa empresa! Vou espelhar a noticia em toda mídia até que a mesma seja publicada!
    quero IBAAAGENS!!! formulariosss

  16. #16
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Como ele está lindo de morrer. Adorei esse modelo e eu espero sua venda logo no mês de outubro aqui no Brasil, pq no dia 23 de setembro, vai ser sua pré-venda!

  17. #17
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Meu S8 simplesmente pegou fogo! Mandei para Samsung e hoje entram em contato informado que o telefone vai ficar em analise por até 45 dias! Absurdo essa empresa! Vou espelhar a noticia em toda mídia até que a mesma seja publicada!
    VC Ñ ESTÁ INVENTANDO ISSO NÃO NÉ, SÓ PARA QUEIMAR A IMAGEM DA EMPRESA PARA CAUSAR SESACIONALISMO AQUI NAS REDES SOCIAIS?

  18. #18
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Eu lembro do ano passado e do retrasado inclusive, rsrs
    ERROS ACONTECEM, A APPLE QUEIMOU E ESTOUROU TAMBÉM MUITOS APARELHOS E SEM CONTAR COM O 6S QUE DOBRAVA E ISSO NINGUÉM COMENTA. A SAMSUNG É QUEIMADA POR INVEJA DOS OUTROS CONSUMIDORES E DE OUTRAS EMPRESAS QUE MORREM DE INVEJA DELA POR CAUSA DA SUA POTÊNCIA PELO MUNDO E SUCESSO QUE ELA FAZ. É A MARCA MAIS PODEROSA DE CELULARES

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    ERROS ACONTECEM, A APPLE QUEIMOU E ESTOUROU TAMBÉM MUITOS APARELHOS E SEM CONTAR COM O 6S QUE DOBRAVA E ISSO NINGUÉM COMENTA. A SAMSUNG É QUEIMADA POR INVEJA DOS OUTROS CONSUMIDORES E DE OUTRAS EMPRESAS QUE MORREM DE INVEJA DELA POR CAUSA DA SUA POTÊNCIA PELO MUNDO E SUCESSO QUE ELA FAZ. É A MARCA MAIS PODEROSA DE CELULARES
    Você é bem mal educado mesmo! ... Não precisa "gritar"!!!

  20. #20
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Você é bem mal educado mesmo! ... Não precisa "gritar"!!!
    E QUEM DISSE Q EU ESTOU GRITANDO? KKKKKKKKKKKKK... GOSTO DE ESCREVER EM LETRAS MAIUSCULAS E EU ESCREVO DO JEITO QUE EU QUISER.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    E QUEM DISSE Q EU ESTOU GRITANDO? KKKKKKKKKKKKK... GOSTO DE ESCREVER EM LETRAS MAIUSCULAS E EU ESCREVO DO JEITO QUE EU QUISER.
    Não é o que eu ví lá em cima. E todos sabem que escrever em caixa alta é o mesmo que gritar.

  22. #22
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Não é o que eu ví lá em cima. E todos sabem que escrever em caixa alta é o mesmo que gritar.
    DANE-SE, EU NÃO VOU ESCREVER DO JEITO QUE VC QUER PARA T AGRADAR. FICA A DICA.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    DANE-SE, EU NÃO VOU ESCREVER DO JEITO QUE VC QUER PARA T AGRADAR. FICA A DICA.
    Kkkkkkkkkkk dica!? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Continua assim até alguém falar de novo o que eu escrevi! E outra, eu não obriguei você a escrever com minúsculas pra me agradar. Não viaja. Eu só reclamei do seu texto...

  24. #24
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Kkkkkkkkkkk dica!? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Continua assim até alguém falar de novo o que eu escrevi! E outra, eu não obriguei você a escrever com minúsculas pra me agradar. Não viaja. Eu só reclamei do seu texto...
    EU FALAREI A MESMA COISA. AQUI É SITE PÚBLICO QUERIDA E EU ESCREVO DA FORMA QUE EU QUISER PQ O COMPUTADOR E O TECLADO É MEU. NÃO ESCREVO EM MINUSCULA PQ EU N GOSTO DE FICAR APEERTANDO CAIXA ALTA E CAIXA BAIXA TODO O TEMPO!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    EU FALAREI A MESMA COISA. AQUI É SITE PÚBLICO QUERIDA E EU ESCREVO DA FORMA QUE EU QUISER PQ O COMPUTADOR E O TECLADO É MEU. NÃO ESCREVO EM MINUSCULA PQ EU N GOSTO DE FICAR APEERTANDO CAIXA ALTA E CAIXA BAIXA TODO O TEMPO!
    Kkkkkkkkkkkkkk mas você é bem infantil mesmo. O assunto já morreu cara! Vai ficar chorando agora!? Acabou! Esquece!

  26. #26
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Kkkkkkkkkkkkkk mas você é bem infantil mesmo. O assunto já morreu cara! Vai ficar chorando agora!? Acabou! Esquece!
    INFATIL É VC FALANDO ASNEIRAS IGUAL UMA COLEGIAL. VAI CUIDAR DE SUA VIDA E ME ERRA. INCOMODADA AQUI É VC. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... VAI CHUPAR PIRULITO MINHA QUERIDA PQ AQUI É SITE SOCIAL DE TECNOLOGIA E NÃO REDES SOCIAIS DE FACEBOOK PARA VC FICAR AQUI ME ENCHENDO O SACO. VAI CUIDAR DO SEU VIRA-LATA PULGUENTO NO QUAL VC TEM COMO PERFIL.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Só sei de uma coisa... A concorrência infarta quando a linha note abala o mercado... Linha note é única e incomparável as demais...
    Olha uma treta ali embaixo. Fazia dias que não via nada assim.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890

    Essa empresa é uma verdadeira merda!

    Meu S8 durou 1 mês, mandei para garantia e falaram que o aparelho carbonizou! Porra, é claro que carbonizou, saiu até fumaça do aparelho. Quando questionei o motivo da tal carbonização não souberam responder, simplesmente ignoraram minha pergunta.

    A Samsung se eximiu da responsabilidade e quer cobrar ainda o reparo do aparelho!

    Que empresa merda, que atendimentos de merda que recebi! Agora vou para justiça ferrar com essa empresa!

    Aos fan boyola da marca: que se foda o comentário de vocês, vou ferrar com essa empresa em toda mídia especializada, vou fazer de tudo para queimar essa empresa e esse produto vagabundo que colocou a minha família em risco.