LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O bom da Samsung é que intermediário cai o preço muito rápido, numa promoção boa você paga muito barato...

  2. #32
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O bom da Samsung é que intermediário cai o preço muito rápido, numa promoção boa você paga muito barato...
    o ruim é que a linha de intermediários J 2017 nem foi lançada no Brasil ainda e já estão lançando variantes do aparelho... ai ao invés de lançarem as ultimas variantes eles acabam lançando tudo do inicio...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890

    Essa empresa é uma verdadeira merda!

    Meu S8 durou 1 mês, mandei para garantia e falaram que o aparelho carbonizou! Porra, é claro que carbonizou, saiu até fumaça do aparelho. Quando questionei o motivo da tal carbonização não souberam responder, simplesmente ignoraram minha pergunta.

    A Samsung se eximiu da responsabilidade e quer cobrar ainda o reparo do aparelho!

    Que empresa merda, que atendimentos de merda que recebi! Agora vou para justiça ferrar com essa empresa!

    Aos fan boyola da marca: que se foda o comentário de vocês, vou ferrar com essa empresa em toda mídia especializada, vou fazer de tudo para queimar essa empresa e esse produto vagabundo que colocou a minha família em risco.

  4. #34
    A ROM brasileira do J7 Pro já está disponível para download.
    É um indício de que ele deve ser lançado logo.