LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,800

    Ficou bonito! Galaxy Note 8 dá as caras em novo vazamento com uma linda tela

    Nova imagem do Galaxy Note 8 reforça o respeitável aproveitamento de tela do flagship.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    317
    e o tamanho disso?

  3. #3
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,074
    Que "fotos" feias... tá parecendo um tablet, sendo que o tamanho da tela é praticamente o mesmo do S8+

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,000
    S8 gigante

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by regprog View Post
    e o tamanho disso?
    Chuto uns 16.1 cm

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    6,3" kkkkkkkkkkkkkkkkk o primeiro tinha 5,2"...

  7. #7
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Se o s8 normal é frágil imagina essa tela 6,3 "...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    6,3" kkkkkkkkkkkkkkkkk o primeiro tinha 5,2"...
    Mas se vc colocar o primeiro é esse aí a diferença não será tão grande, pelo fato do aproveitamento da Tela

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    898
    Meu S8 simplesmente pegou fogo! Mandei para Samsung e hoje entram em contato informado que o telefone vai ficar em analise por até 45 dias! Absurdo essa empresa! Vou espelhar a noticia em toda mídia até que a mesma seja publicada!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Meu S8 simplesmente pegou fogo! Mandei para Samsung e hoje entram em contato informado que o telefone vai ficar em analise por até 45 dias! Absurdo essa empresa! Vou espelhar a noticia em toda mídia até que a mesma seja publicada!
    Preocupante isso, bom, de qualquer modo, a culpa n foi 100% da samsung, pois tem vários vídeos que "provocam" o s8 para a bateria pegar fogo, e n acontece nada. Caso RARO, deve ser problema na fabricação, de qualquer modo, apela para a garantia mano, tenho certeza q só o seu q aconteceu isso, deve ser um problema ao fabricas esse aparelho especificamente q vc usou, apela para a garantia ou faz um post no site reclame aqui, geralmente, a samsung fica preocupada quando tem um post nesse site, com certeza darão para vc um auxílio

    Link: https://www.reclameaqui.com.br

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Se o s8 normal é frágil imagina essa tela 6,3 "...
    kkkk man, tenho um moto z2 que tem tudo para quebrar no meio, mas n quebra, ele é mt grande, GIGANTE e MT FINO, mas é só impressão msm, derrubei ele de uma grande altura e nada aconteceu...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by Luckynhu View Post
    Preocupante isso, bom, de qualquer modo, a culpa n foi 100% da samsung, pois tem vários vídeos que "provocam" o s8 para a bateria pegar fogo, e n acontece nada. Caso RARO, deve ser problema na fabricação, de qualquer modo, apela para a garantia mano, tenho certeza q só o seu q aconteceu isso, deve ser um problema ao fabricas esse aparelho especificamente q vc usou, apela para a garantia ou faz um post no site reclame aqui, geralmente, a samsung fica preocupada quando tem um post nesse site, com certeza darão para vc um auxílio

    Link: https://www.reclameaqui.com.br
    nesse site, mais especificamente, para melhor achar auxilio.

    https://www.reclameaqui.com.br/empresa/samsung/


  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by Luckynhu View Post
    nesse site, mais especificamente, para melhor achar auxilio.

    https://www.reclameaqui.com.br/empresa/samsung/
    Embora a maioria das pessoas n recomendam a samsung no site, pode confiar, a maioria que disse que n recomenda a samsung lá no site tem um galaxy procket ou um granprime, relaxa, em casos de smartphones mais robustos como o s8, o problema será resolvido, pois a samsung, nesses casos costuma ficar MT preocupada, e seu problema será resolvido

  14. #14
    Membro Senior Claude_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    São Vicente/ SP
    Posts
    261
    Mais click bait! Ehhh sitezinho! '-

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by Luckynhu View Post
    Embora a maioria das pessoas n recomendam a samsung no site, pode confiar, a maioria que disse que n recomenda a samsung lá no site tem um galaxy procket ou um granprime, relaxa, em casos de smartphones mais robustos como o s8, o problema será resolvido, pois a samsung, nesses casos costuma ficar MT preocupada, e seu problema será resolvido
    Caso queira resolver com atendimento direto e mais rápido, consulte: Email: http://www.samsung.com/br/support/erms1

  16. #16
    Junior Member Juliano_Cruis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    66
    Aparelho bunito

  17. #17
    Membro Senior Claude_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    São Vicente/ SP
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Luckynhu View Post
    Caso queira resolver com atendimento direto e mais rápido, consulte: Email: http://www.samsung.com/br/support/erms1
    Parece mentira... Sei não hein!

  18. #18
    Junior Member Pedro_Amparo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Meu S8 simplesmente pegou fogo! Mandei para Samsung e hoje entram em contato informado que o telefone vai ficar em analise por até 45 dias! Absurdo essa empresa! Vou espelhar a noticia em toda mídia até que a mesma seja publicada!
    Isso é um fake criado por Tim Cook pra inventar mentira sobre o s8. Pare com isso Tim, vá fazer um telefone descente como Jobs fazia

  19. #19
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Bonito, só achei as bordas desse segundo conceito muito grandes

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Traseira horrorosa hein.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Meu S8 simplesmente pegou fogo! Mandei para Samsung e hoje entram em contato informado que o telefone vai ficar em analise por até 45 dias! Absurdo essa empresa! Vou espelhar a noticia em toda mídia até que a mesma seja publicada!
    Cadê as fotos?

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by Claude_Silva View Post
    Parece mentira... Sei não hein!
    Sem fotos não dá pra levar muito a sério.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Traseira horrorosa hein.
    Concordo não

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Meu S8 simplesmente pegou fogo! Mandei para Samsung e hoje entram em contato informado que o telefone vai ficar em analise por até 45 dias! Absurdo essa empresa! Vou espelhar a noticia em toda mídia até que a mesma seja publicada!
    Você foi sorteado

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Traseira horrorosa hein.
    A Lenovo não pode reinar sozinha

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by Zecky10 View Post
    A Lenovo não pode reinar sozinha
    kkkkkkkkkkkk

  27. #27
    Junior Member Renzzo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Meu S8 simplesmente pegou fogo! Mandei para Samsung e hoje entram em contato informado que o telefone vai ficar em analise por até 45 dias! Absurdo essa empresa! Vou espelhar a noticia em toda mídia até que a mesma seja publicada!
    Ja começa esses fakes

  28. #28
    Membro Senior Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    927
    Samsung sempre inovando

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Exatamente isso que esperava. Mais quadrado em relação ao S8.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by Luckynhu View Post
    Preocupante isso, bom, de qualquer modo, a culpa n foi 100% da samsung, pois tem vários vídeos que "provocam" o s8 para a bateria pegar fogo, e n acontece nada. Caso RARO, deve ser problema na fabricação, de qualquer modo, apela para a garantia mano, tenho certeza q só o seu q aconteceu isso, deve ser um problema ao fabricas esse aparelho especificamente q vc usou, apela para a garantia ou faz um post no site reclame aqui, geralmente, a samsung fica preocupada quando tem um post nesse site, com certeza darão para vc um auxílio

    Link: https://www.reclameaqui.com.br
    O setor de incidentes entrou em contato comigo e já enviei o aparelho para eles. Fiquei abismado com a o prazo de 45 dias úteis para análise do mesmo e possível reparo. Achei isso um desrespeito com o cliente, o mesmo já deveria ter sido trocado e depois analisado.

    A preocupação deles em saber se foi gerado algum dano físico ou material comigo foi uma surpresa positiva, pois pareceu que esse não foi o primeiro caso e acredito que a Samsung esteja investindo no encobrimento desse tipo de falha.

    Ao levar o aparelho na loja da Samsung o atendente não sabia nem o que fazer, foi o pior atendimento que já tive. O cara ficava liga do o aparelho desligando como um animal, apenas para ver a fumaça saindo.

    Parece que realmente foi algo na batetia, pois ele passou a funcionar apenas na tomada e ao ligar ele exibe uma imagem de falha na bateria e o cheiro de queimado fica bem forte. Olhando o aparelho nada foi danificado por fora. Vou ver como posto essa foto aqui e vou abrir a reclamação no Reclame Aqui!

    Fico puto pois tive um S6, depois um S7 que eram otimos. Fui comprar um S8 e deu que esse problema. Tudo bem que isso pode ocorrer com qualquer eletrônico, porém o atendimento que está sendo bem amoroso é o preocupante!
    Last edited by ygorsoares; 07-18-2017 at 01:03 AM.