LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 35 de 35
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by Luckynhu View Post
    Preocupante isso, bom, de qualquer modo, a culpa n foi 100% da samsung, pois tem vários vídeos que "provocam" o s8 para a bateria pegar fogo, e n acontece nada. Caso RARO, deve ser problema na fabricação, de qualquer modo, apela para a garantia mano, tenho certeza q só o seu q aconteceu isso, deve ser um problema ao fabricas esse aparelho especificamente q vc usou, apela para a garantia ou faz um post no site reclame aqui, geralmente, a samsung fica preocupada quando tem um post nesse site, com certeza darão para vc um auxílio

    Link: https://www.reclameaqui.com.br

    Postei lá, vamos ver se vão dar alguma atenção ao caso! Também postei no fórum da Sammobile!

    https://www.reclameaqui.com.br/samsu...T5D4BHjmO7M-m/

    Abs

  2. #32
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Eu adorei a traseira desse aparelho mas o problema é a câmera em horizontal no qual não deixou muita elegância no aparelho, mas o design dele está maravilhoso.

  3. #33
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Traseira horrorosa hein.
    Só você que não gostou. A traseira dele ficou ótima O que estragou foi essa câmera na horizontal

  4. #34
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Bonito, só achei as bordas desse segundo conceito muito grandes
    As bordas superior e inferior deveria ser um pouco mais finas para não ficar quase parecido com o Samsung Galaxy Note 7

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Passei uma situação parecida. Comprei meu S8 Plus na pré venda, quando peguei o aparelho notei uma lista incomum na tela quando reproduzia conteúdo com a cor cinza (Spotify) por exemplo. Acreditei que poderia conviver com aquilo que em nada interferia no desempenho do mesmo. No entanto aquela listra começou a me incomodar muito por isso. Foi aí que decidi levar na assistência. Uma vez detectado o problema por parte deles, exigi a troca e fui atendido. O sac da Samsung entrou em contato comigo e fizemos o acordo. Depois de 5 dias chegou um novo S8 plus na cor preta como escolhi (o anterior era prata) e estou bastante satisfeito.