LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Comparativo: Zenfone 3 Zoom vs Moto Z2 Play | Vídeo do TudoCelular

    Veja como os dois melhores intermediários do mercado brasileiro se saem lado a lado em nosso comparativo direto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    O único problema do ZenPhone 3Z é o seu design e textura, que é horrível ...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    70
    Comprei meu Zenfone 3 Zoom na China de 128gb quase a metade do preço que é aqui

  4. #4
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Cassiano13 View Post
    Comprei meu Zenfone 3 Zoom na China de 128gb quase a metade do preço que é aqui
    Vdd ta por 1300 na ********

  5. #5
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Zenfone ganhando em câmera.... quem diria...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Zenfone ganhando em câmera.... quem diria...
    Você teria essa dúvida ainda?

  7. #7
    Quote Originally Posted by Cassiano13 View Post
    Comprei meu Zenfone 3 Zoom na China de 128gb quase a metade do preço que é aqui
    E as taxas e impostos, ainda ficou muito mais em conta?

  8. #8
    O problema do zenfone 3 zoom e que ele veio com muitos problemas fisicos(Linhas branca(Dead pixel), problema no conector usb fica direto acusando algo esta ligado sem ter nada ligado nele,e apos isso se ele descarregar vem a obito completo, camera com leves problemas de saturacao e angulo mesmo com a correcao do nougat, wifi inconstante(testei ao lado de outro celular) ), tive um recentemente, e o celular e otimo se ele nao vier a dar problema tive "sorte "que ele deu problema antes dos 7 dias, assim pude pedir meu dinheiro de volta, mas conselho que eu dou, se for comprar o zenfone 3 zoom nao aceite os lotes 03 e o 04 o numero do lote vem na caixa (pra quem for comprar em lojas fisicas), na comunidade zenfone 3 zoom brasil no facebook voce ve centenas de caso e processos sendo realizados porque a ASUS afirma nao ter mais smartphone em estoque pra troca, e eua inda nao entendo essa ruma de youtubers dizendo que e um "pequeno lote" ou poucos aparelhos ... se realmente fossem poucos aparelhos a asus trocaria... mas ela ja comecou a dizer que nao tem mais aparelhos pra troca. Na comunidade do facebook tem gente que ja trocou 4 ou 5x pelo mesmo aparelho e ele sempre torna a dar problema. Esse e o "pequeno" conselho que eu dou se voce for comprar Zenfone 3 zoom.