LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Quer chegar na hora? Não se preocupe, Google Maps te diz a hora de sair

Google liberou uma atualização ao seu app de mapas para torná-lo ainda melhor aos usuários pontuais. Por meio de um gráfico que aparece ao selecionar uma rota, ele agora mostra a melhor hora de sair de casa, considerando o fluxo trânsito como base.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    O Here mete este navegador dentro do chinelo.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Só que não. Trabalho na rua e já tive diversos problemas com o Here. O maps só falta ter aviso de radar

Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Quote Originally Posted by Morre_fanboy View Post
    Só que não. Trabalho na rua e já tive diversos problemas com o Here. O maps só falta ter aviso de radar
    Cara, o baboseira99 é Apple Fãboy. O negócio dele é criticar as coisas da Google. Deixa ele no fantástico mundo dele.

Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Cara, o baboseira99 é Apple Fãboy. O negócio dele é criticar as coisas da Google. Deixa ele no fantástico mundo dele.
    Caro vinicius, na Europa em termos de navegação o here é muito melhor. A começar pelo modo 100% offline. Mas pelos vistos o seu problema é patológico mas numa coisa tem razão, ao contrário de vc, google não é o meu Deus. Há que se informe sobre o que realmente é o google e para que serve. Eu sou um desses.

Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Caro vinicius, na Europa em termos de navegação o here é muito melhor. A começar pelo modo 100% offline. Mas pelos vistos o seu problema é patológico mas numa coisa tem razão, ao contrário de vc, google não é o meu Deus. Há que se informe sobre o que realmente é o google e para que serve. Eu sou um desses.
    Muito menos o meu deus. Acontece que dentre as diferenças existentes entre nós, uma delas é que não sou hater. Agora vc... Adora colocar defeito nos produtos da Google. Talvez seja para tentar afirmar mais ainda seu deslumbre pela maçã (talvez isso seja patológico).
    Ahhh. Não sabia que vc morava na Europa. Talvez isso justifique sua preferência.

Membro Senior Welder_Satiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Já tive problemas com o here também