LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 73
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,864

    Injusto? Xbox One X não vale o preço fixado pela Microsoft, diz analista

    Michael Pachter acredita que o preço do Xbox One X estipulado pela Microsoft é injusto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Kkkkk vai vendo, esse analista gosta e de aparecer..

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    8
    De fato.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Óbvio que $500 é fora da realidade e não deve vender muito, principalmente porque os jogos só vão rodar em resolução mais alta no console , e o que mata nisso é que a cpu melhorou apenas 30%, isso é muito pouco para pagar uma diferença de preço enorme. Outra questão é pagar tanta grana num console sabendo que a nova geração de verdade sai daqui a 2 anos. Até sair um jogo que aproveite esse console já estamos sendo anunciado o ps5 que custará $400 e será muito mais potente que o xbox one X

  5. #5
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Óbvio que $500 é fora da realidade e não deve vender muito, principalmente porque os jogos só vão rodar em resolução mais alta no console , e o que mata nisso é que a cpu melhorou apenas 30%, isso é muito pouco para pagar uma diferença de preço enorme. Outra questão é pagar tanta grana num console sabendo que a nova geração de verdade sai daqui a 2 anos. Até sair um jogo que aproveite esse console já estamos sendo anunciado o ps5 que custará $400 e será muito mais potente que o xbox one X
    Sabe tudo...sqn

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Sabe tudo...sqn
    Sony já comentou que o ps4 provavelmente sai em 2019 , o xbox novo vai sair em 2020, você acha que uma nova geração vai sair quando kkkkk

  7. #7
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    alguém ainda da ouvidos a esse velho gagá? deixem esse lixo no esquecimento!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Sabe tudo...sqn
    Ps5 sai em 2019

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    esse cara é péssimo... não dá nem pra levar esse cara a sério...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Óbvio que $500 é fora da realidade e não deve vender muito, principalmente porque os jogos só vão rodar em resolução mais alta no console , e o que mata nisso é que a cpu melhorou apenas 30%, isso é muito pouco para pagar uma diferença de preço enorme. Outra questão é pagar tanta grana num console sabendo que a nova geração de verdade sai daqui a 2 anos. Até sair um jogo que aproveite esse console já estamos sendo anunciado o ps5 que custará $400 e será muito mais potente que o xbox one X
    que viagem da poha... vc fumou uma forte aih hein???

  11. #11
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Óbvio que $500 é fora da realidade e não deve vender muito, principalmente porque os jogos só vão rodar em resolução mais alta no console , e o que mata nisso é que a cpu melhorou apenas 30%, isso é muito pouco para pagar uma diferença de preço enorme. Outra questão é pagar tanta grana num console sabendo que a nova geração de verdade sai daqui a 2 anos. Até sair um jogo que aproveite esse console já estamos sendo anunciado o ps5 que custará $400 e será muito mais potente que o xbox one X
    Acha que o Ps5 vai conseguir ser superior e custar menos?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    esse cara é péssimo... não dá nem pra levar esse cara a sério...
    Ele é um babaca q não sabe de nd e só gosta de aparecer.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Aguardando a Sony lançar o PS7 para bater de frente com o Xbox X

  14. #14
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Em partes é verdade sim. Eu mesmo estou pensando em comprar um XOX, mas me preocupa pagar 500 dólares se preciso comprar um ótima TV de 5 mil reais para ter toda experiência possível. E ainda sabendo que não terei games rodando a 4k 60 FPS true, e sim a maioria a 4k fake.
    Acho melhor esperar uns 2 a 3 anos pela próxima geração.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    "Michael Pachter", se você quer previsões completamente fora da realidade e que em 100% dos casos está errada, procure ele!!

  16. #16
    Junior Member carlao x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Em partes é verdade sim. Eu mesmo estou pensando em comprar um XOX, mas me preocupa pagar 500 dólares se preciso comprar um ótima TV de 5 mil reais para ter toda experiência possível. E ainda sabendo que não terei games rodando a 4k 60 FPS true, e sim a maioria a 4k fake.
    Acho melhor esperar uns 2 a 3 anos pela próxima geração.
    4k fake é no ps4 pro ...e TVs 4k estão com preço igual as full hd..e o Xbox one x vai alavancar essas vendas.eu ja tenho a minha tv 50 polegadas samsung com hdr e custou 2800.00.no extra.então que venha o monstro.não me importo com opinião de analista tenho a minha própria.

  17. #17
    Junior Member carlao x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Óbvio que $500 é fora da realidade e não deve vender muito, principalmente porque os jogos só vão rodar em resolução mais alta no console , e o que mata nisso é que a cpu melhorou apenas 30%, isso é muito pouco para pagar uma diferença de preço enorme. Outra questão é pagar tanta grana num console sabendo que a nova geração de verdade sai daqui a 2 anos. Até sair um jogo que aproveite esse console já estamos sendo anunciado o ps5 que custará $400 e será muito mais potente que o xbox one X
    em 2025 ..sonha sonysta.

  18. #18
    Junior Member carlao x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Sony já comentou que o ps4 provavelmente sai em 2019 , o xbox novo vai sair em 2020, você acha que uma nova geração vai sair quando kkkkk
    viajou na maionese..quanta desinformação.!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Óbvio que $500 é fora da realidade e não deve vender muito, principalmente porque os jogos só vão rodar em resolução mais alta no console , e o que mata nisso é que a cpu melhorou apenas 30%, isso é muito pouco para pagar uma diferença de preço enorme. Outra questão é pagar tanta grana num console sabendo que a nova geração de verdade sai daqui a 2 anos. Até sair um jogo que aproveite esse console já estamos sendo anunciado o ps5 que custará $400 e será muito mais potente que o xbox one X
    senhor fanboy vamos a realidade 6 teraflops com 9 giga de ram dedicado a games contra 4 teraflops e 5 giga de ram isso contra o ps4 pro ai vc vem dizer que a cpu é so 30 % melhor, nao é so cpu que faz os jogos rodarem melhor, e pelo preço que nao é barato tenta montar uma maquina de poder igual sem incluir gabinete, teclado, mouse e controle. outra coisa bem simples os jogos ja lançados e que iram ser lançados rodaram no xbox one, compra one X quem quer melhor qualidade, e quem pode

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    20
    esse analista so engana sonysta mesmo

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Sony já comentou que o ps4 provavelmente sai em 2019 , o xbox novo vai sair em 2020, você acha que uma nova geração vai sair quando kkkkk
    se beber não poste mensagem!!!

  22. #22
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by venturaT800 View Post
    senhor fanboy vamos a realidade 6 teraflops com 9 giga de ram dedicado a games contra 4 teraflops e 5 giga de ram isso contra o ps4 pro ai vc vem dizer que a cpu é so 30 % melhor, nao é so cpu que faz os jogos rodarem melhor, e pelo preço que nao é barato tenta montar uma maquina de poder igual sem incluir gabinete, teclado, mouse e controle. outra coisa bem simples os jogos ja lançados e que iram ser lançados rodaram no xbox one, compra one X quem quer melhor qualidade, e quem pode
    O grande problema é que em jogos onde a CPU for utilizada ao extremo não haverá muito espaço para melhorias. 500 USD para competir com a Sony realmente é muito caro, mesmo sendo superior.

  23. #23
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Creio que esse console da M$ logo logo baixa de preço, a M$ não terá fôlego para sustentar um preço tão alto, hoje a linha PS4 vende 3 vezes mais que a linha Xbox, não creio que isso vá mudar com o lançamento do Xbox One X.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by carlao x View Post
    4k fake é no ps4 pro ...e TVs 4k estão com preço igual as full hd..e o Xbox one x vai alavancar essas vendas.eu ja tenho a minha tv 50 polegadas samsung com hdr e custou 2800.00.no extra.então que venha o monstro.não me importo com opinião de analista tenho a minha própria.
    Na verdade os dois podem fazer 4K real, dependendo do jogo, mas nenhum vai fazer nos jogos pesados que que as grandes empresas lançam, no PS4 Pro será mais distante do 4K real, mas no One X não será real tbm.

    Tbm não me importo com opinião de analista, e apesar de achar esse sujeito péssimo no que faz, analistas analisam mercados e não invividos, então o que vc especificamente vai fazer e o que acredita é irrelevante na analise do sujeito.

  25. #25
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Creio que esse console da M$ logo logo baixa de preço, a M$ não terá fôlego para sustentar um preço tão alto, hoje a linha PS4 vende 3 vezes mais que a linha Xbox, não creio que isso vá mudar com o lançamento do Xbox One X.
    De onde vcs tiram esses números kkkk

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Creio que esse console da M$ logo logo baixa de preço, a M$ não terá fôlego para sustentar um preço tão alto, hoje a linha PS4 vende 3 vezes mais que a linha Xbox, não creio que isso vá mudar com o lançamento do Xbox One X.
    ela não tá ganhando nada com o console... se tivermos uma redução vai demorar um pouco mais... só quando os componentes realmente baixarem de preço...

  27. #27
    Junior Member JTodd's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Em partes é verdade sim. Eu mesmo estou pensando em comprar um XOX, mas me preocupa pagar 500 dólares se preciso comprar um ótima TV de 5 mil reais para ter toda experiência possível. E ainda sabendo que não terei games rodando a 4k 60 FPS true, e sim a maioria a 4k fake.
    Acho melhor esperar uns 2 a 3 anos pela próxima geração.
    Kkkkkkkkkkkkkk de onde tu tirou isso de 4k fake mano? Jogos vão rodar a 4k reais, alguns a 30 outro a 60 FPS, o que vai acontecer é que alguns jogos vão ter resolução dinâmica que vai cair pra 2k quando for necessário pra não sacrifícar os frames.

  28. #28
    Junior Member JTodd's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Na verdade os dois podem fazer 4K real, dependendo do jogo, mas nenhum vai fazer nos jogos pesados que que as grandes empresas lançam, no PS4 Pro será mais distante do 4K real, mas no One X não será real tbm.

    Tbm não me importo com opinião de analista, e apesar de achar esse sujeito péssimo no que faz, analistas analisam mercados e não invividos, então o que vc especificamente vai fazer e o que acredita é irrelevante na analise do sujeito.
    O Pro só consegue fazer 4k real em Indie e olhe lá kkkkkkk

  29. #29
    Junior Member JTodd's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O grande problema é que em jogos onde a CPU for utilizada ao extremo não haverá muito espaço para melhorias. 500 USD para competir com a Sony realmente é muito caro, mesmo sendo superior.
    Pagar 400 dólares em um console que não roda a 4k real vale a pena, agora 500 em muito superior não?? Faz sentido kkkkkk

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by guitarpaulo View Post
    De onde vcs tiram esses números kkkk
    hahahahah eu só dou risada... daqui a pouco os caras falam... PS4 VENDE 100 X MAIS que XBOX kkkk