LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,914

    OnePlus 5 já é o telefone mais vendido em toda a história da empresa

    Não se engane pensando que a OnePlus ainda é aquela jovem companhia que tinha apenas um sonho, o de matar os flagships usando o preço baixo. Ela já tornou isso realidade, em partes, e o reflexo disso está no número de vendas atingido pela mesma.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Kevin-10's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    185
    O meu já está chegando. . .

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    81
    Quero saber quem compra no Brasil para dar algum defeito e depois precisar de garantia

  4. #4
    Junior Member Kevin-10's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Cau283 View Post
    Quero saber quem compra no Brasil para dar algum defeito e depois precisar de garantia
    No meu caso problema zero. Se der problema eu mesmo conserto.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Kevin-10 View Post
    No meu caso problema zero. Se der problema eu mesmo conserto.
    Então vai, paga mais caro pra conseguir as peças quem vai perder mais dinheiro é você, então problema seu

  6. #6
    Junior Member Kevin-10's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Cau283 View Post
    Então vai, paga mais caro pra conseguir as peças quem vai perder mais dinheiro é você, então problema seu
    Mais caro nunca. O único ponto negativo (se o telefone der problema) é o tempo pra peça chegar. Alguns anos atrás eu tive que trocar o display de um Moto g1 paguei 400R$ e esperei um mês na assistência autorizada da Motorola. Esse ano fui trocar a tela no meu Nexus 5x (que deveria ser bem mais cara). Paguei na tela 80R$ no AliExpress e chegou com 20 dias corridos. Problema só existe pra quem tem medo e não sabe fazer.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Kevin-10 View Post
    Mais caro nunca. O único ponto negativo (se o telefone der problema) é o tempo pra peça chegar. Alguns anos atrás eu tive que trocar o display de um Moto g1 paguei 400R$ e esperei um mês na assistência autorizada da Motorola. Esse ano fui trocar a tela no meu Nexus 5x (que deveria ser bem mais cara). Paguei na tela 80R$ no AliExpress e chegou com 20 dias corridos. Problema só existe pra quem tem medo e não sabe fazer.
    Concordo contigo, Kevin.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Kevin-10 View Post
    Mais caro nunca. O único ponto negativo (se o telefone der problema) é o tempo pra peça chegar. Alguns anos atrás eu tive que trocar o display de um Moto g1 paguei 400R$ e esperei um mês na assistência autorizada da Motorola. Esse ano fui trocar a tela no meu Nexus 5x (que deveria ser bem mais cara). Paguei na tela 80R$ no AliExpress e chegou com 20 dias corridos. Problema só existe pra quem tem medo e não sabe fazer.
    Para você possa não ocorrer problema, mais a maioria das pessoas que comprarem este smartphone não vai ter garantia e também não sabem concertar o celular se der defeito

  9. #9
    Junior Member Hugo_Souza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Kevin-10 View Post
    O meu já está chegando. . .
    Bom demais! Aproveite o monstrinho!

  10. #10
    Junior Member Kevin-10's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Cau283 View Post
    Para você possa não ocorrer problema, mais a maioria das pessoas que comprarem este smartphone não vai ter garantia e também não sabem concertar o celular se der defeito
    Por isso eu disse "no MEU caso, eu mesmo conSerto". Mas quem não sabe fazer, realmente é meio arriscado. Melhor comprar um intermediário pelo mesmo preço e se dar por satisfeiro.

  11. #11
    Junior Member Kevin-10's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Hugo_Souza View Post
    Bom demais! Aproveite o monstrinho!
    Comprou também amigo?

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    3 tem o design bem melhor...

  13. #13
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    iFlango do Flango

  14. #14
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Matador do s8

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    67
    Que venha logo o 5T.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    68
    Esse sim é um verdadeiro monstro phone enquanto muitos aqui ni Brasil para um absurdo em intermediários que não vale nada só dá é dor de cabeça!!!!!

  17. #17
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by eduardopeloco View Post
    Esse sim é um verdadeiro monstro phone enquanto muitos aqui ni Brasil para um absurdo em intermediários que não vale nada só dá é dor de cabeça!!!!!
    Se esse viesse pra cá seria tão caro quanto mano

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cau283 View Post
    Então vai, paga mais caro pra conseguir as peças quem vai perder mais dinheiro é você, então problema seu
    Cara qualquer assistência técnica q tenha experiência com telefones desse tipo pode executar quase qualquer tipo de reparo nele, a única diferença pra um aparelho vendido aqui vai ser a disponibilidade da peça pra fazer o reparo que vai ter q ser comprada fora, tirando isso não vejo muita diferença, só vai pagar a peça e a mão de obra e como Kevin-10 disse ai pode as vezes até ser mais rápido e barato do que seria uma assistência autorizada aqui Brasil.
    Last edited by Junio15; 07-17-2017 at 01:47 PM.

  19. #19
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Até fiquei na expectativa , mas depois de algumas merdas no aparelho eu fiquei meio assim. O esquema é ir de xiaomi.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Matador do s8
    isso ai!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Kevin-10 View Post
    Comprou também amigo?
    tô querendo comprar.Onde comprou?Conseguiu a versao internacional por um preço bom?Eu nao queria comprar um de soft chinês pra ter de modificar o rom..

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    18
    O OnePlus 5 compensa muito sim, na minha opinião o melhor aparelho da atualidade, melhor hardware design moderno "mesmo que se pareça muito com alguns concorretes", mas pra mim isso é normal o o preço dele ó ótimo se comparado aos de nível parecido, acha ele por R$ 1450 na gearbst, o o melhor agora pode parcelar em até 6x sem juros!!!!!!!!
    Link: https://longhi.ml/2ucC6bN

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Até fiquei na expectativa , mas depois de algumas merdas no aparelho eu fiquei meio assim. O esquema é ir de xiaomi.
    Xiaomi tem bons aparelhos também!

  24. #24
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Até fiquei na expectativa , mas depois de algumas merdas no aparelho eu fiquei meio assim. O esquema é ir de xiaomi.
    Estou muito satisfeito com o meu Mi6 %uD83D%uDE09

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Andretricolor View Post
    Estou muito satisfeito com o meu Mi6 %uD83D%uDE09
    Se a tela fosse 5.5 eu compraria um tmb!

  26. #26
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by regprog View Post
    Se a tela fosse 5.5 eu compraria um tmb!
    Eu já não curto celular grande

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Andretricolor View Post
    Eu já não curto celular grande
    mas com o bom aproveitamento da tela dos que estão saindo, estão ficando num tamanho legal!

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by hair_2 View Post
    Que venha logo o 5T.
    acho q não heim, próximo será o 6, teve o 3T no lugar do 4, mas acredito que isso não vai acontecer, a não ser que lancem uma variante do 5 o que acredito ser improvável!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Kevin-10 View Post
    O meu já está chegando. . .
    Compror aonde amigo? Comprei na ******** por 1567. Só estou com o cu na mão, para a taxa de importação, pois coloquei como 99 dólares

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Cau283 View Post
    Para você possa não ocorrer problema, mais a maioria das pessoas que comprarem este smartphone não vai ter garantia e também não sabem concertar o celular se der defeito
    Amigo estou com meu 3T faz 6meses e Nunca Deu problema nenhum... E o meu 5 está em Curitiba esperando a tributação!!!
    Fora isso e só perder o medo e comprar, pq tenho mais q certeza absoluta q não vai se arrepender!!!