LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 2 de 2
  1. #1

    <AJUDA> Galaxy S8+ Facebook

    Olá boa tarde. Meu nome é Pedro e troquei de telefone celular na semana passada. Sai de um iPhone e fui para o Galaxy S8+. Uma dúvida: toda vez que eu utilizo o aplicativo do Facebook no Galaxy (Android) e não estou conectado a rede wifi, ou seja, só estou conectado aos dados móveis da Claro (3G ou 4G), e clico em algum link ou vídeo, aparece uma mensagem do facebook perguntando se eu quero ou não utilizar os dados móveis que serão cobrados. Toda vez que eu clico em qualquer link aparece a seguinte mensagem: dados podem ser utilizados ao ver vídeos no Facebook. "Cancelar" ou "Usar dados". T

    oda vez a mesma coisa. Como posso desativar esta mensagem? Lembrando que ela não aparece quando estou online via wifi. Só sei que é muito chato toda hora ter que clicar no "Usar dados" para poder abrir a página. Já procurei a Samsung, que afirmou não poder fazer nada. Já procurei a Claro, que afirmou não poder fazer nada. Vocês podem me ajudar?

  2. #2
    Lembrando que já fiz todos os procedimentos relacionados ao uso de dados do Android, já limpei cache e dados do app Facebook, mas nada mudou...

    Obrigado.