LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Junior Member Paullo_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Existe G4 funcionando ainda?kkk O meu deu problema e abandonei....se fosse bom eu estaria até hj,porque gostava do maldito!
    Ainda tenho o meu, levei na assistência, mas antes disso fudeu tudo Placa, display, volume pra baixo e voltou novo k

  2. #32
    Essa atualização já está disponível? Alguém sabe?

  3. #33
    Junior Member Leok2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paullo_Sousa View Post
    Mano isso é problema no módulo do display, levei o meu na assistência e voltou tudo novo.
    Se estiver na garantia e o estado que mora tiver a Assistência Máxima, pode levar o trabalho e bem rápido e ótimo.
    Espero ter ajudado amigo.
    Baixa o app chamado Sfilter e deixa ele em 30% com a cor de filtro preto vai resolver 100% do seu problema caso não queira trocar a tela, essa é uma alternativa que encontrei

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Existe G4 funcionando ainda?kkk O meu deu problema e abandonei....se fosse bom eu estaria até hj,porque gostava do maldito!
    tou com o meu tem 1 ano e 4 meses. Muito satisfeito com ele, o único porém é a bateria mesmo que ta fraquinha demais

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Isto não sãonovidades, o que estão relatando acima..
    LG G4 H818P
    Pois a versão ¨6( marshmallow) tem tudo isto, Novas notificações, Multijanela, Bloqueio de números etc...

  6. #36
    Junior Member Adelino_Vilar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Existe G4 funcionando ainda?kkk O meu deu problema e abandonei....se fosse bom eu estaria até hj,porque gostava do maldito!
    Se quiser me dar de presente eu quero mesmo "morto"!! Kkkkk...

  7. #37
    Junior Member Adelino_Vilar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Ihhh rapaz. Espero que não, mas está chegando a hora dele dar pau. Os smartphones da LG são "programados" para estragar logo após o término da garantia.
    O meu LG G3 tá perfeito aqui... 3 anos de uso. OBS: versão 32GB

  8. #38
    Tenho o meu a 2 anos. Sai de um top de linha da Samsung e com certeza nao volto mais pra la. LG G4 H818P um espetaculo de maquina.

  9. #39
    Junior Member Jackiieeoh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by PaCeA View Post
    instala o LG tools no desktop, conecta o celular e busca a atualização. Demora um pouco pq ele vai solicitar sua atenção e depois desliga e liga. Não perde dados, porem é recomendável um bkp seg atualizado.
    Este metodo é pra versão de 1 chip ?

  10. #40
    Membro Senior AndersonL's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Tavella_Tavella View Post
    Tenho o meu a 2 anos. Sai de um top de linha da Samsung e com certeza nao volto mais pra la. LG G4 H818P um espetaculo de maquina.
    Aguarde uns meses até receber Burn In e Bootloop, infelizmente é o calcanhar de aquiles desse aparelho.

  11. #41
    Membro Senior AndersonL's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Leok2018 View Post
    Baixa o app chamado Sfilter e deixa ele em 30% com a cor de filtro preto vai resolver 100% do seu problema caso não queira trocar a tela, essa é uma alternativa que encontrei
    Muito agradecido! Realmente sua dica do SFilter ajuda muito a esconder o problema do Burn In!

  12. #42
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Até agora nada...

  13. #43
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by AndersonL View Post
    Aguarde uns meses até receber Burn In e Bootloop, infelizmente é o calcanhar de aquiles desse aparelho.
    Bootloop já foi resolvido. Agora burnin...

  14. #44
    Membro Senior AndersonL's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    112
    Faz a dica do Leok2018, aqui o burn in sumiu depois de 10 minutos!

  15. #45
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by AndersonL View Post
    Faz a dica do Leok2018, aqui o burn in sumiu depois de 10 minutos!
    OK!

  16. #46
    Não tenho do que reclamar do meu Lg G4 é UMA MAQUINA! porem a toda via acho que seria bom ter uma atualização =]

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Será que a atualização oficial para android nougat vai realmente chegar aqui no Brasil ou ficaremos de fora?

  18. #48
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Até agora nada...
    Não espere essa atualização para esse ano. O mais provável é para o ano que vem. O LG G3 foi a mesma coisa com o Marshmallow, demorou quase um ano para receber aqui no Brasil depois que foi atualizado no exterior. Caso você tenha coragem, quando sair a versão para o internacional H815, pode instalar através do LG Flash Tool. Tome cuidado para não instalar de um modelo com hardware diferente.

  19. #49
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by philippe_fisio View Post
    Será que a atualização oficial para android nougat vai realmente chegar aqui no Brasil ou ficaremos de fora?
    Geralmente a última atualização (provavelmente) do sistema demora, principalmente os aparelhos brasileiros. Observemos o caso do LG G3.

  20. #50
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by thalisson_souza View Post
    Olha LG....mais um motivo para comprarem aparelhos da marca
    Atualização? Logo a LG que é a que menos atualiza seus aparelhos? Nem as patchs de segurança eles mandam.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Luhkas View Post
    Geralmente a última atualização (provavelmente) do sistema demora, principalmente os aparelhos brasileiros. Observemos o caso do LG G3.
    A última major update do G2 chegou no Brasil em Outubro de 2015, sendo que desde Janeiro daquele ano já estava entregue na Europa.
    A última major update do G3 chegou no Brasil em Novembro de 2016, sendo que desde Dezembro de 2015 já estava entregue na Coréia do Sul.

    Pelo jeito, só deve chegar em Dezembro aqui no Brasil, sendo que começou a ser entregue em Julho na Coréia do Sul.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Daiana_Magalhaes View Post
    Essa atualização já está disponível? Alguém sabe?
    Talvez só chega aqui em Dezembro.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Luhkas View Post
    Atualização? Logo a LG que é a que menos atualiza seus aparelhos? Nem as patchs de segurança eles mandam.
    A LG é horrorosa nesse quesito.
    Briga com Quantum, Positivo, DL, Multilaser pra ver quem entrega menos patch e atualização do Android.
    Só o G6, G5, V30 e V20 estão com o Android Oreo garantidos, e o Q6+ dizem que receberá também, mas não tem nada certo.
    O resto, nem indícios.

  24. #54
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Espero que saia logo a do modelo H815P...
    Já recebeu alguma coisa? Mesmo algum patch?

  25. #55
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    A última major update do G2 chegou no Brasil em Outubro de 2015, sendo que desde Janeiro daquele ano já estava entregue na Europa.
    A última major update do G3 chegou no Brasil em Novembro de 2016, sendo que desde Dezembro de 2015 já estava entregue na Coréia do Sul.

    Pelo jeito, só deve chegar em Dezembro aqui no Brasil, sendo que começou a ser entregue em Julho na Coréia do Sul.
    Que "major" cara, aprenda a escrever direito.
    Se for usar termos em inglês, transcreva a frase toda para o idioma, se não nem inventa.
    Mania escrota.

  26. #56
    Junior Member Igor_Havid's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Bootloop já foi resolvido. Agora burnin...
    Como resolveu o bootloop?

  27. #57
    Quote Originally Posted by Igor_Havid View Post
    Como resolveu o bootloop?
    Se tiver nota fiscal basta ligar para LG e pedir para resolver o problema. Irei explicar meu caso, tenho um LG G4 que deu Bootloop depois de 1 ano e meio, dai já ia vende-lo como sucata, dai um amigo me disse para procurar a LG, dai eles exigem aparelho em bom estado, sem que esteja aberto por terceiros e nota fiscal. Enviei o meu e em 20 dias ele voltou zero. Esse defeito e de fabricação a LG é obrigada a consertar, pois não se trata de mal uso.

  28. #58
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Tavella_Tavella View Post
    Tenho o meu a 2 anos. Sai de um top de linha da Samsung e com certeza nao volto mais pra la. LG G4 H818P um espetaculo de maquina.
    E ate hj o G4 nao recebeu o Nougat

  29. #59
    Junior Member Alanobr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Nada ainda!

  30. #60
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Meu aqui não chegou nada. E Dezembro já Vergonha essa LG do Brasil.