LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,918

    Injustice 2 para Android e iOS ganha Sub-Zero, Aquaman e mais novidades

    Fãs de jogos de lutas e HQs que estão desfrutando de Injustice 2 acabam de ter ainda mais motivos para continuar se divertindo. Warner Bros., a criadora do game, acaba de liberar uma atualização com muitas novidades para os usuários, veja o que muda:

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Eu tenho um iPhone 7 Plus e desde essa última atualização a 1.5 o jogo simplesmente não abre mais. Alguém está com esse problema? Se estiver como conseguiu resolver porque eu já tentei desinstalar e instalar novamente e não deu certo. Me ajuda aí galera!

  3. #3
    Quote Originally Posted by fabiano_194 View Post
    Eu tenho um iPhone 7 Plus e desde essa última atualização a 1.5 o jogo simplesmente não abre mais. Alguém está com esse problema? Se estiver como conseguiu resolver porque eu já tentei desinstalar e instalar novamente e não deu certo. Me ajuda aí galera!
    Tenho um iPhone 7 e funcionou tranquilamente, Fabiano.

  4. #4
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by fabiano_194 View Post
    Eu tenho um iPhone 7 Plus e desde essa última atualização a 1.5 o jogo simplesmente não abre mais. Alguém está com esse problema? Se estiver como conseguiu resolver porque eu já tentei desinstalar e instalar novamente e não deu certo. Me ajuda aí galera!
    No meu s7 funciona

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    No meu s7 funciona
    Então eu testei no s7 da minha esposa e funcionou, mais no meu iPhone e no iPad Air 2 não abre.

  6. #6
    Junior Member Tayson_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    No meu s7 funciona
    No meu S7 não tá funcionando

  7. #7
    Quote Originally Posted by fabiano_194 View Post
    Então eu testei no s7 da minha esposa e funcionou, mais no meu iPhone e no iPad Air 2 não abre.
    Qual versão do iOS você está usando?

  8. #8
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    620
    Tenho um Xiaomi Redmi 3s.... Nem aparece esse jogo na Playstore... Quando acesso pelo link, aparece q não é compatível com meu aparelho... Aí baixei o apk+data num site "especializado" e funcionou normalmente....
    Pô, como não é compatível o oficial, se o apk baixado clandestinamente funfa normal?

    Queria ter oficial :-(

  9. #9
    Junior Member roppxeys's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    No meu s7 funciona
    No meu s7 ficava dando umas travadas o tempo todo, aí desinstalei. No IOS roda liso, já no android, até o s8 da travadas qe, para mim, incomodam muito

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by fabiano_194 View Post
    Eu tenho um iPhone 7 Plus e desde essa última atualização a 1.5 o jogo simplesmente não abre mais. Alguém está com esse problema? Se estiver como conseguiu resolver porque eu já tentei desinstalar e instalar novamente e não deu certo. Me ajuda aí galera!
    O meu IPhone 7 também não abre o jogo depois desta atualização. Também tenho um Note 4 e acontece a mesma coisa.

  11. #11
    Junior Member Tayson_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Já apaguei o cachê e o jogo continua sem funcionar

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Tenho um Xiaomi Redmi 3s.... Nem aparece esse jogo na Playstore... Quando acesso pelo link, aparece q não é compatível com meu aparelho... Aí baixei o apk+data num site "especializado" e funcionou normalmente....
    Pô, como não é compatível o oficial, se o apk baixado clandestinamente funfa normal?

    Queria ter oficial :-(
    O Netflix dá o mesmo problema com o Xiaomi do meu irmão.

  13. #13
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by roppxeys View Post
    No meu s7 ficava dando umas travadas o tempo todo, aí desinstalei. No IOS roda liso, já no android, até o s8 da travadas qe, para mim, incomodam muito
    No meu s7 nunca travou, estranho no seu travar....

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Qual versão do iOS você está usando?
    O meu IOS é o 10.3.2

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    17
    Depois dessa atualização... Já era não tem como jogar dois dias e até agora quando inicia o jogo meu celular reinicia... Lenovo Vibe k6
    Putz não queria desinstalar já estou no nível 42 com 8 heróis na classe 3 .