LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 95
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Usuário comum: aquele que compra um Smart pronto para uso normal, face, Uber etc...o usuário comum não está preocupado nem com atualizações, recursos variados e afins.

    Usuário PRO: aquele que se interessa por um Continnum, por exemplo, que procura tirar o máximo de utilidade do seu dispositivo.

    A categoria Smart já firmada no mercado tem seus dispositivos variados, tamanhos, funcionalidades e tal, muitos nem sabem de muitos recursos que o seu top de linha oferece, continua com o uso básico. Então, o usuário comum vai mesmo se interessar por um produto complexo em tamanho e funcionalidades como o tal dispositivo da MS?

    Se não consegue distinguir nem isso, não posso mais discutir com o amigo, é murro em ponta de faca.
    A questão é que vc está usando o "usuário comum" da categoria "smartphone" para fazer uma correlação com o "usuário comum" de uma categoria não existente.
    Quem seria o usuário comum dessa nova categoria?
    O usuário comum de telefones moveis seria o sujeito que usa telefone apenas para ligação e sms, que nem estaria na categoria smartphone.
    Então vc dizer que o usuário comum de telefones moveis não vão comprar um tipo de dispositivos de smartphones, por exemplo, não faz sentido.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Cara, são coisas diferentes. Não disse que a MS vai desistir do Mobile, nem pode, caso contrário não faria sentido o One Core da MS. Porém, outra categoria não seria bem de uso comum como um Smartphone, é o que a MS está noticiando, não eu, leia o mesmo artigo em outros sites.

    Especulação? Cara, você não lê notícias não? Aqui mesmo no TD fala-se bem claro sobre isso, pesquisa, mano.

    No terceiro parágrafo é sobre esforços para com o modelo atual de SO M. Leia direito, fera. Todo os SO são de arquitetura ARM, mas a base do SO da MS é o que menos tem usuários e vem sumindo, logo, dispensar esforços para ele seria inútil, como o Belfiore falou.
    Então vc não percebeu que a Microsoft lançou menos modelos da linha Lumia?
    Isso seria não dispensar esforços que para ele seria inutil, fazer menos modelos, como por exemplo foi na primeira geração de aparelhos Nokia com Windows Phone 7, que a principio tinha apenas 710, 800 e 900.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Microsoft tá nessa de "nova categoria" há mais de 10 anos, só pra constar.
    E a 10 anos já se podia rodar Windows completo em processadores ARM?
    Esse é o nivel de um redator do site...

  4. #34
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    A questão é que vc está usando o "usuário comum" da categoria "smartphone" para fazer uma correlação com o "usuário comum" de uma categoria não existente.
    Quem seria o usuário comum dessa nova categoria?
    O usuário comum de telefones moveis seria o sujeito que usa telefone apenas para ligação e sms, que nem estaria na categoria smartphone.
    Então vc dizer que o usuário comum de telefones moveis não vão comprar um tipo de dispositivos de smartphones, por exemplo, não faz sentido.
    Assim, amigo. vou tentar de novo. Usuário comum de hoje é o cara que usa para ligações, SMS, face, Snap, joguinhos.

    Usuário PRO, seria o cara que se configura VPN, que tenta tirar o máximo de um Smart, é o cara que usa para trabalho, sincroniza tudo.

    A nova categoria, a MS que falou e não eu, difere de Smart, pois a categoria em que eles estão focados é justamente trazer recursos diferentes de uso comum. Você pode comprar o novo dispositivo, sem problemas, mas será que seria necessário? Comprar um super dispositivo para usar face? Comprar dock?

    Entendeu a diferença agora?

    Par o meu uso, um dispositivo como esse que a MS quer lançar, seria mais que interessante, pois meu uso é PRO. Agora para minha filha por exemplo, pra que ela quer algo desse porte?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Vou entrar na discussão, rsrs.
    Acredito que o problema do Windows Mobile/10 mobile é única e exclusivamente a MS que não investiu nele como deveria. Ela simplesmente fez uma parceria com uma empresa muito boa mas que ficou perdida no tempo (Nokia), fez um sistema operacional bom e que a cada nova versão matava o antigo (7.0 - 7.1/ 8.0 - 8.1/ 8.1 - 10).
    Eu enquanto DEV não iria olhar para um sistema que a cada atualização o app deve ser refeito do zero para continuar nela. Sou fanboy da MS, mas não sou nenhum bobo que gosta de queimar dinheiro em uma plataforma que a própria dona não ver futuro.

  6. #36
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Então vc não percebeu que a Microsoft lançou menos modelos da linha Lumia?
    Isso seria não dispensar esforços que para ele seria inutil, fazer menos modelos, como por exemplo foi na primeira geração de aparelhos Nokia com Windows Phone 7, que a principio tinha apenas 710, 800 e 900.
    No WP 7, a Nokia era quem comandava a distribuição, é outro coisa. A Nokia era quem fabricava tudo e só usava o SO da MS.

    A MS não investiu no Mobile, ela mesma admitiu esse erro, que se perdeu e já era. Quando a MS assumiu a fabricação e distribuição do SO, ela já tinha no seu One Core a ideia de unificação. Porém, sem investimentos, sem retorno. Se perdeu na curva e mudou sua estratégia. Mata a linha Lumia, mata WP e em 2019 mata W10 M. Entenda que W10M vai acabar o suporte, e não W10. O que a MS vai fazer é lançar um dispositivo Mobile com W10, diferente de lançar um W10M ou continuar com o mesmo. Até porque são sistemas diferentes. E justamente, tendo SO diferentes que ela não conseguia fechar o One Core.Para que ela consiga isso, obrigatório matar W10M, e não W10. W10 continuará firme e forte. Só irão lançar um dispositivo Mobile com W10.

    Essa é a confusão que a galera faz. Quando sai notícia sobre o fim do Mobile, é fim do WP8, que foi agora, e o fim do W10M. Mas nada impede que a MS lance seu dispositivo Móvel, não necessariamente será Smart, com seu SO W10.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    47
    Mas de qualquer forma eles vão lançar uma nova categoria que já disseram ser a evolução dos smartphones.

  8. #38
    Triste mais vamos esperar o desenrolar dessa história,enquanto isso vou continuar com meu 640xl

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    A questão é: o suporte do W10M vai até 2019 e não há indícios de prorrogação do mesmo. Visto que está nos planos da MS o lançamento de uma nova categoria Mobile. Entende-se mobile como móvel, sendo Phablet, Smart, Tablet...com isso, ela criando outra categoria, não necessariamente será Smart, logo, W10 M para Smart vai acabar em 2019.

    O que a galera quer é Smartphones com apps e nada mais e não um dispositivo que tenha que carregar na mochila.
    E quem disse que o novo dispositivo vai ser grande para ser carregado na mochila? De onde tirou essa ideia?

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    No WP 7, a Nokia era quem comandava a distribuição, é outro coisa. A Nokia era quem fabricava tudo e só usava o SO da MS.

    A MS não investiu no Mobile, ela mesma admitiu esse erro, que se perdeu e já era. Quando a MS assumiu a fabricação e distribuição do SO, ela já tinha no seu One Core a ideia de unificação. Porém, sem investimentos, sem retorno. Se perdeu na curva e mudou sua estratégia. Mata a linha Lumia, mata WP e em 2019 mata W10 M. Entenda que W10M vai acabar o suporte, e não W10. O que a MS vai fazer é lançar um dispositivo Mobile com W10, diferente de lançar um W10M ou continuar com o mesmo. Até porque são sistemas diferentes. E justamente, tendo SO diferentes que ela não conseguia fechar o One Core.Para que ela consiga isso, obrigatório matar W10M, e não W10. W10 continuará firme e forte. Só irão lançar um dispositivo Mobile com W10.

    Essa é a confusão que a galera faz. Quando sai notícia sobre o fim do Mobile, é fim do WP8, que foi agora, e o fim do W10M. Mas nada impede que a MS lance seu dispositivo Móvel, não necessariamente será Smart, com seu SO W10.
    Eu não estou negando que a Microsoft se saiu mal com smartphones, estou negando a interpretação da matéria.
    Não está claro se a Microsoft vai acabar com o W10M, está claro apenas que ela pretende lançar uma nova categoria.
    Smartphones não acabou com os aparelhos simples, a existência dessa nova categoria não quer dizer que a Microsoft não vai mais investir em smartphones, talvez, e bem provável que ela própria produza poucos modelos de dispositivos com W10M, e deixe pras outras OEM produzir seus modelos.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Mas qual é a novidade? A própria MS ja disse que não iria seguir com smartphones! Inclusive, já disse que smartphones é coisa de Android e IOS e que ela lançaria uma outra categoria de dispositivos! Ainda não entendi o alvoroço? Repetiu o que ja havia falado. Mais do mesmo.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Microsoft não tem competência para produzir um smatphone. ainda tem gente aguardando esse tal d surface phone

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Então a história de windows 10 completo nos snapdragon foi pro saco?? Fizeram até videos rodando liso o windows 10 com o photoshop de versão PC no snapdragon 821... pra min a coisa tava vingando!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    A meta da Microsoft e colher o q plantou no passado. Não espere nem uma novidade

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    "Porém, provavelmente só saberemos o que é no ano que vem" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SEMPRE!

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827

    Bem desenvolvido.

    windowsclub.com.br/casos-de-familia-tema-de-hoje-as-tretas-do-windows-phone-e-windows-10-arm/

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    A matéria é uma interpretação do que foi falado, e o que foi colado da fala do sujeito precisa de contexto para ser interpretado corretamente, coisa que nem vc e nem o redator soube fazer.
    Ué, então divulga as suas fontes ou fica quieto! Porque só vejo você atacando todo mundo aqui e dizendo que sabe mais que os outros, então prova que sabe mais! Mostra que você não é hipócrita! Não acrescentou em nada para os colegas do site.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Bem desenvolvido.

    windowsclub.com.br/casos-de-familia-tema-de-hoje-as-tretas-do-windows-phone-e-windows-10-arm/
    Casos de família haushaushuahuahs que que aquela mulher tá fazendo lá aushuahsuahsuha

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Ué, então divulga as suas fontes ou fica quieto! Porque só vejo você atacando todo mundo aqui e dizendo que sabe mais que os outros, então prova que sabe mais! Mostra que você não é hipócrita! Não acrescentou em nada para os colegas do site.
    Vcs me mandam pesquisar mais e depois pede minhas fontes? Eu não disse nem insinuei que sei mais que os outros, o que eu refutei foi a interpretação das informações.

  20. #50
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Eu não me importo se é Windows completo, quero apenas que tenha Windows em smartphones

  21. #51
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    É se voltar a lançar novos Windows 10 mobile eu volto a comprar na boa

  22. #52
    Junior Member Julio_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    15
    A câmera do 640 é muito boa. Tô com ele ainda por conta disso. No mais, quando eu tiver uns cascalhos, volto para o Android.

  23. #53
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by isacfenix View Post
    E quem disse que o novo dispositivo vai ser grande para ser carregado na mochila? De onde tirou essa ideia?
    Já viu a patente do suposto dispositivo? No bolso não cabe.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Sim, o Windows é um ótimo sistema, mas se torna merda por não ter apps, ao contrário, o Android é uma merda de sistema, que se torna bom, por ter apps.
    Realmente é isso mesmo, assim q a coisa funciona, interatividade , coisa que nao existe no w10 mobile. Não precisa ter um monte de lixo inútil q tem no Android mas o básico é indispensável e nem isso tem no lixo 10 merda mobile. .........

  25. #55
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Eu não estou negando que a Microsoft se saiu mal com smartphones, estou negando a interpretação da matéria.
    Não está claro se a Microsoft vai acabar com o W10M, está claro apenas que ela pretende lançar uma nova categoria.
    Smartphones não acabou com os aparelhos simples, a existência dessa nova categoria não quer dizer que a Microsoft não vai mais investir em smartphones, talvez, e bem provável que ela própria produza poucos modelos de dispositivos com W10M, e deixe pras outras OEM produzir seus modelos.
    E qual OEM vai se arriscar? Muitos já tentaram, nem a própria MS investe em seu SO M, acha que outros irão? Ingenuidade pura acreditar que isso vai mudar o cenário atual. para a MS reverter esse quadro é simples, para ela que tem grana e querer arriscar. investimento, chamar desenvolvedores e pagar bem, como a Google fez no início do Android, a Google desembolsou uma grana ferrada para levar app para sua loja. A Google comprou empresa pequenas que estavam desenvolvendo apps, a Google investiu muita grana. Se a MS fizer o mesmo, para com os UWPs, com certeza ela volta por cima.

    A MS tem mais ferramentas que qualquer outra plataforma, ela só não ganha mercado por falta de investimento direto no setor. A MS tem um suporte gigantesco, recursos e um sistema bem fluído, mas para ela voltar ao mercado, teria que recomeçar com novos hardwares e extremamente otimizados para W10M. Com investimento certo, limpar o W10M e seus bugs frequentes, chamar devs de peso que logo outros irão atrás, afinal, se for apps UWP, não tem base maior de usuários que o Windows.

    Mas sem investimento, nada feito.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Então a história de windows 10 completo nos snapdragon foi pro saco?? Fizeram até videos rodando liso o windows 10 com o photoshop de versão PC no snapdragon 821... pra min a coisa tava vingando!
    Não, isso continua. Só que o foco disso não é trazer o windows pros smartphones, e sim pra dispositivos menores, pra que possam ter boa eficiência energética sem perder no desempenho.

  27. #57
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A Microsoft bem podia voltar atrás no que disse e voltar a lançar novos aparelhos, porém mais top, e somente uma linha, básicos, médios e tops

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by Julio_Oliveira View Post
    A câmera do 640 é muito boa. Tô com ele ainda por conta disso. No mais, quando eu tiver uns cascalhos, volto para o Android.
    Pois é Edson. Por esse mesmo motivo eu estou com dificuldade de largar o meu Lumia 950.. Que é melhor ainda. Eu acredito que não exista outro celular com uma câmera tão boa quanto as dos nossos celulares. Agora eu me pergunto, se não teremos mais celulares da Microsoft o que ela fará com a tecnologia Pureview que ela comprou da Nokia ?

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    E qual OEM vai se arriscar? Muitos já tentaram, nem a própria MS investe em seu SO M, acha que outros irão? Ingenuidade pura acreditar que isso vai mudar o cenário atual. para a MS reverter esse quadro é simples, para ela que tem grana e querer arriscar. investimento, chamar desenvolvedores e pagar bem, como a Google fez no início do Android, a Google desembolsou uma grana ferrada para levar app para sua loja. A Google comprou empresa pequenas que estavam desenvolvendo apps, a Google investiu muita grana. Se a MS fizer o mesmo, para com os UWPs, com certeza ela volta por cima.

    A MS tem mais ferramentas que qualquer outra plataforma, ela só não ganha mercado por falta de investimento direto no setor. A MS tem um suporte gigantesco, recursos e um sistema bem fluído, mas para ela voltar ao mercado, teria que recomeçar com novos hardwares e extremamente otimizados para W10M. Com investimento certo, limpar o W10M e seus bugs frequentes, chamar devs de peso que logo outros irão atrás, afinal, se for apps UWP, não tem base maior de usuários que o Windows.

    Mas sem investimento, nada feito.
    Nisso eu concordo contigo, e nunca disse nada contrário.
    Microsoft precisa investir mais na sua própria plataforma, e eu não tenho duvidas que ela está lenta demais na tarefa de atrair OEMs e desenvolvedores, além que os vários "reboots" em sua plataforma movel não ajuda na credibilidade.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Henrymafra View Post
    Vou entrar na discussão, rsrs.
    Acredito que o problema do Windows Mobile/10 mobile é única e exclusivamente a MS que não investiu nele como deveria. Ela simplesmente fez uma parceria com uma empresa muito boa mas que ficou perdida no tempo (Nokia), fez um sistema operacional bom e que a cada nova versão matava o antigo (7.0 - 7.1/ 8.0 - 8.1/ 8.1 - 10).
    Eu enquanto DEV não iria olhar para um sistema que a cada atualização o app deve ser refeito do zero para continuar nela. Sou fanboy da MS, mas não sou nenhum bobo que gosta de queimar dinheiro em uma plataforma que a própria dona não ver futuro.
    Nãos e esqueça do Windows Mobile 6x.