LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,263

    Samsung OWY é o novo smartphone da sul-coreana certificado com Bluetooth 5.0

    Samsung pretende levar a nova geração do Bluetooth para aparelhos intermediários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,786
    Queeee legaaall... Mas quase ninguém usa bluetooth hoje em dia, na era digital, onde tudo é via streaming ou colocado na nuvem...

  3. #3
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Galaxy A4 ai fica faltando A1/A2/A6/A10

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Queeee legaaall... Mas quase ninguém usa bluetooth hoje em dia, na era digital, onde tudo é via streaming ou colocado na nuvem...
    Fone, usar no carro sem as mãos..

  5. #5
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,888
    Pode ssr um tizen

  6. #6
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,786
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Fone, usar no carro sem as mãos..
    Não tenho fones bluetooth, tem sons inferiores e prefiro com fio mesmo.

  7. #7
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Galaxy A4 ai fica faltando A1/A2/A6/A10
    O YouTube já está exibindo vídeo do A10 na China. Embora seja apenas conceito, acho que até 2018 o A10 deve estar dando o ar da graça.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Fone, usar no carro sem as mãos..
    Eu também não uso muito bluetooth.. Nem em fones.. Consomem muita bateria do celular (é a primeira coisa que eu desabilito nos meus aparelhos) e, não sei se é impressão minha mas parece causar muita interferência, principalmente com o Wifi.

  9. #9
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,786
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    Eu também não uso muito bluetooth.. Nem em fones.. Consomem muita bateria do celular (é a primeira coisa que eu desabilito nos meus aparelhos) e, não sei se é impressão minha mas parece causar muita interferência, principalmente com o Wifi.
    Vc pegou o ponto da coisa.

  10. #10
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    A Sammy bem q poderia estinguir todas essas séries de Galaxy;lucrar mais com os top de linha;mas deixar um intermediário como a série "A",que,também é premium.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    Eu também não uso muito bluetooth.. Nem em fones.. Consomem muita bateria do celular (é a primeira coisa que eu desabilito nos meus aparelhos) e, não sei se é impressão minha mas parece causar muita interferência, principalmente com o Wifi.
    Bluetooth consome muita bateria? Tá bom, percebe-se nas suas palavras o quanto você entende de tecnologia. Sobre causar interferência, causa mesmo, já que ambos wifi e bluetooth normalmente usam a mesma frequência de 2.4 ghz*

    * existem redes wifi, por exemplo, wifi padrões a, n, ac e ax, que usam frequência de 5ghz (wifi padrão a funciona apenas no padrão 5ghz)

  12. #12
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    A Sammy bem q poderia estinguir todas essas séries de Galaxy;lucrar mais com os top de linha;mas deixar um intermediário como a série "A",que,também é premium.
    Deixando somente a J, A, C, S e Note já tava bom demais, sem as variantes prime pro e etc, claro

  13. #13
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,949
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Não tenho fones bluetooth, tem sons inferiores e prefiro com fio mesmo.
    Sons inferiores??? Tá sabendo legal...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Queeee legaaall... Mas quase ninguém usa bluetooth hoje em dia, na era digital, onde tudo é via

    streaming ou colocado na nuvem...
    É rapaz, pior que é mesmo, quase ninguém usa bluetooth hoje em dia... Quase ninguém usa fones bluetooth como os da
    excelente linha samsung level, ou fones monoauricular (que também são chamados "hands-free", que pode ser usado por uma pessoa dirigindo um carro, pedalando, nas ruas sem precisar se isolar acusticamente do movimento no meio da cidade), ou headsets de jogos ou para computador. Ninguém usa essa tecnologia para ouvir e controlar do celular as músicas no carro através do som automotivo, ninguém usa os fones que têm tecnologias tais como apt-X ou aptx-HD (esse último é um padrão de música sem fio de alta resolução) ou compra aparelhos com esse recurso (lg g5, g6, v20, oneplus 3t, 5 etc). Ninguém está interessado em desenvolver essa tecnologia, como por exemplo, o Bluetooth Special Interest Group (SIG), fundado há 18 anos, "supervisiona o desenvolvimento de padrões Bluetooth e o licenciamento das tecnologias Bluetooth e marcas registradas para os fabricantes." que conta com gigantes da tecnologia como fundadores do órgão (ericsson, intel, ibm, toshiba, nokia etc).Sem falar nos milhões de controles bluetooth para consoles e smartphones que são fabricados e vendidos todos os dias (ps3, ps4, xbox one s, ipega e vários outros) e, para encurtar, vou mencionar também os vários gadgets bluetooth que temos disponíveis para atividades esportivas, como smartbands, cinta de batimentos cardíacos, sensor de rpm para ciclocomputador (alguns deles tem conectividade bluetooth), gps garmin e por aí vai

    https://www.aptx.com/aptx-hd

    https://en.wikipedia.org/wiki/Blueto...Interest_Group

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Queeee legaaall... Mas quase ninguém usa bluetooth hoje em dia, na era digital, onde tudo é via streaming ou colocado na nuvem...
    E o que Streaming tem a ver com bluetooth? Então quer dizer que vc conecta o fone de ouvido sem fio via Streaming?

    Como vc consegue fazer isso? Ou melhor como vc consegue conectar fone de ouvidos no Smartphone? Meu smartphone não tem entrada de P2 de 3.5mm.

  16. #16
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,786
    Quote Originally Posted by Ebs0211 View Post
    E o que Streaming tem a ver com bluetooth? Então quer dizer que vc conecta o fone de ouvido sem fio via Streaming?

    Como vc consegue fazer isso? Ou melhor como vc consegue conectar fone de ouvidos no Smartphone? Meu smartphone não tem entrada de P2 de 3.5mm.
    Você não entendeu. Simples: Eu não utilizo nada que tenha bluetooth. Muito menos fones bluetooth.Além disso, me referi a streaming porque é o que acontece hoje em dia. Ninguém guarda vídeo de filme, série, músicas no celular ou passa pro amiguinho utilizando bluetooth, existe maneiras de armazenar seus dados, imagens, vídeos, músicas tudo na nuvem e baixar diretamente por um link no navegador, por um app, ou pelo computador... Não é necessário utilizar o bluetooth nem nada disso como era antigamente. A febre bluetooth está acabando como a febre do IRDA. A maioria se não todos os smartphones produzidos hoje não tem mais IRDA incluido.

  17. #17
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,786
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    É rapaz, pior que é mesmo, quase ninguém usa bluetooth hoje em dia... Quase ninguém usa fones bluetooth como os da
    excelente linha samsung level, ou fones monoauricular (que também são chamados "hands-free", que pode ser usado por uma pessoa dirigindo um carro, pedalando, nas ruas sem precisar se isolar acusticamente do movimento no meio da cidade), ou headsets de jogos ou para computador. Ninguém usa essa tecnologia para ouvir e controlar do celular as músicas no carro através do som automotivo, ninguém usa os fones que têm tecnologias tais como apt-X ou aptx-HD (esse último é um padrão de música sem fio de alta resolução) ou compra aparelhos com esse recurso (lg g5, g6, v20, oneplus 3t, 5 etc). Ninguém está interessado em desenvolver essa tecnologia, como por exemplo, o Bluetooth Special Interest Group (SIG), fundado há 18 anos, "supervisiona o desenvolvimento de padrões Bluetooth e o licenciamento das tecnologias Bluetooth e marcas registradas para os fabricantes." que conta com gigantes da tecnologia como fundadores do órgão (ericsson, intel, ibm, toshiba, nokia etc).Sem falar nos milhões de controles bluetooth para consoles e smartphones que são fabricados e vendidos todos os dias (ps3, ps4, xbox one s, ipega e vários outros) e, para encurtar, vou mencionar também os vários gadgets bluetooth que temos disponíveis para atividades esportivas, como smartbands, cinta de batimentos cardíacos, sensor de rpm para ciclocomputador (alguns deles tem conectividade bluetooth), gps garmin e por aí vai

    https://www.aptx.com/aptx-hd

    https://en.wikipedia.org/wiki/Blueto...Interest_Group
    Não precisa bancar o irônico, eu não uso mesmo, então pra mim e muitos outros o bluetooth é inútil. Eu não me incomodaria se o celular que eu comprasse viesse sem bluetooth.

  18. #18
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,786
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Sons inferiores??? Tá sabendo legal...
    Consome bateria, fones podem ser perdidos (quem tem Apple sabe disso), não gosto de nada que tenha que ficar carregando. Tinha um teclado via bluetooth e joguei no lixo, se até mesmo o celular eu já fico puto de ter que carregar, imagina fones. Prefiro meu fone de fio da Sennheiser.

  19. #19
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,786
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Bluetooth consome muita bateria? Tá bom, percebe-se nas suas palavras o quanto você entende de tecnologia. Sobre causar interferência, causa mesmo, já que ambos wifi e bluetooth normalmente usam a mesma frequência de 2.4 ghz*

    * existem redes wifi, por exemplo, wifi padrões a, n, ac e ax, que usam frequência de 5ghz (wifi padrão a funciona apenas no padrão 5ghz)
    Você tem que entender que a sua realidade não é a mesma das outras pessoas. Você pode achar que o bluetooth é super importante, mas pra outros é irrelevante sua existência.

  20. #20
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,786
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Você não entendeu. Simples: Eu não utilizo nada que tenha bluetooth. Muito menos fones bluetooth.Além disso, me referi a streaming porque é o que acontece hoje em dia. Ninguém guarda vídeo de filme, série, músicas no celular ou passa pro amiguinho utilizando bluetooth, existe maneiras de armazenar seus dados, imagens, vídeos, músicas tudo na nuvem e baixar diretamente por um link no navegador, por um app, ou pelo computador... Não é necessário utilizar o bluetooth nem nada disso como era antigamente. A febre bluetooth está acabando como a febre do IRDA. A maioria se não todos os smartphones produzidos hoje não tem mais IRDA incluido.
    Eu acho que o povo não leu o "quase ninguém usa bluetooth" ou entendeu que eu falei "ninguém mais usa bluetooth"

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Você não entendeu. Simples: Eu não utilizo nada que tenha bluetooth. Muito menos fones bluetooth.Além disso, me referi a streaming porque é o que acontece hoje em dia. Ninguém guarda vídeo de filme, série, músicas no celular ou passa pro amiguinho utilizando bluetooth, existe maneiras de armazenar seus dados, imagens, vídeos, músicas tudo na nuvem e baixar diretamente por um link no navegador, por um app, ou pelo computador... Não é necessário utilizar o bluetooth nem nada disso como era antigamente. A febre bluetooth está acabando como a febre do IRDA. A maioria se não todos os smartphones produzidos hoje não tem mais IRDA incluido.
    O erro no seu comentário amigo, é dizer que todo mundo faz o que você faz.

  22. #22
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,786
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    A Sammy bem q poderia estinguir todas essas séries de Galaxy;lucrar mais com os top de linha;mas deixar um intermediário como a série "A",que,também é premium.
    Tem quer os mais baratos pros pobres terem celular e dizer que o android trava

  23. #23
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,786
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    O erro no seu comentário amigo, é dizer que todo mundo faz o que você faz.
    E seu erro é achar que todo mundo tem que fazer o que você faz.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Tem quer os mais baratos pros pobres terem celular e dizer que o android trava
    kkkkkkkkkk

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    888

    Essa empresa é uma verdadeira merda!

    Meu S8 durou 1 mês, mandei para garantia e falaram que o aparelho carbonizou! Porra, é claro que carbonizou, saiu até fumaça do aparelho. Quando questionei o motivo da tal carbonização não souberam responder, simplesmente ignoraram minha pergunta.

    A Samsung se eximiu da responsabilidade e quer cobrar ainda o reparo do aparelho!

    Que empresa merda, que atendimentos de merda que recebi! Agora vou para justiça ferrar com essa empresa!

    Aos fan boyola da marca: que se foda o comentário de vocês, vou ferrar com essa empresa em toda mídia especializada, vou fazer de tudo para queimar essa empresa e esse produto vagabundo que colocou a minha família em risco.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    De qualquer forma, quanto menos recurso melhor para economizar a bateria. Se eu tenho a opção de usar um fone com fio, eu vou preferir ele ao fone que utilize bluetooth. Está certo que ele é mais confortável e cômodo, mas vou ficar mais tempo escutando música usando um fone de fio. Com o bluetooth, se eu estiver usando internet seria Wifi (ou via operadora que já consomem bastante) + bluettoth. Eu já deixo o GPS ativo e esse também é mais um recurso consomindo energia do celular... Então não vejo muita utilidade no bluetooth nem mesmo para tranferência de dados. Para isso, tenho pendrive, nuvem (Onedrive, Google Drive, Dropbox, etc...) e em alguns aparelhos utilizo o Wifi. Com tantas opções, o bluetooth não faz tanto sentido.. Pelo menos para mim.