LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 96 de 96
  1. #91
    Estou na espera de 128gb de armazenamento interno

  2. #92
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,462
    Quote Originally Posted by kill_ View Post
    Comprei o meu e não me arrependo, simplesmente incrível, tudo nessa tela fica bonito kkk desbloqueio de íris chega a ser mais rápido q o por digital. Samsung merece os parabéns.
    Também comprei o S8 e, por enquanto, só elogios. Tem sido a melhor experiência com os vários atributos do smartphone: tela e design lindos, câmera de excelente qualidade, desempenho impecável e ainda na cor ametista! Perfeito!

  3. #93
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,462
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Quando os apps começarem a travar e vc ficar sem atualizações quero ver manter essa felicidade.
    Se atualize, amigo, pois está parado no tempo!!! Essa história de Android top de linha travar é coisa de um passado bem distante!

  4. #94
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Maykon_Schwaab View Post
    Tão achando caro?
    $2.300 mega eletrônicos
    Como compra nisso?

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Realmente é um aparelho mais frágil e caro, então, tem que usar capa mesmo. É um bom aparelho, não tem o poder de fogo e a fluidez do iPhone 7, mas é uma das melhores opções de Android. Enfim, não pagaria caro por um Android, S8 valerá a pena quando tiver na casa dos 2000 Reais.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO TEM PODER DE FOGO IGUAL iPhone KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    iPhone tem de rodar uma tela 2k?
    iPhone tem VR?
    Você é deficiente visual?

  6. #96
    Junior Member Rafa_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Isso mesmo
    Eu até entendo a Samsung em querer mostrar q está vendendo bem depois do fiasco q foi o caso do note 7
    Mas aqui no brasil dizer q o s8 vendeu mais q S7 numa crise dessas e custando 4 mil
    Acho q as pessoas não fazem o mesmo sacrifício q fazem por um iPhone não
    O pior é que parece ser verdade... Toda vez que vou na loja da claro ... Já não tem mais em estoque o s8