LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 96
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Nem vc acredita nessa mentira.
    Eu não acredito que alguém ainda use foto sem camisa no perfil em 2017, mas ta ai você pra nos provar o contrário.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Quando os apps começarem a travar e vc ficar sem atualizações quero ver manter essa felicidade.
    Lecneri seu Deus não é o Deus de todo mundo, tem que saber reconhecer que Iphone é bom e que Android é Muito bom tambem.

  3. #33
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Tô c/ s8+ satisfeito.. %uD83D%uDE04%uD83D%uDE09%uD83D%uDE01 %uD83D%uDE0D

  4. #34
    Junior Member FNigro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luis_Mantecon View Post
    To fora dessas telas estreitas e compridas que quebram com uma queda mínima. Tô com o Note 4 já 2 anos e não vejo um celular da Samsung melhor do que ele para me atualizar ...
    Nesse raciocínio..note 5..note 6..note 8

  5. #35
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by TodoMIMIMIepoko View Post
    Lecneri seu Deus não é o Deus de todo mundo, tem que saber reconhecer que Iphone é bom e que Android é Muito bom tambem.
    Android é muito bom se for pixel e Nexus, as empresas se esquecem que venderam aparelhos para os consumidores depois que vendem.

  6. #36
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by lfvian View Post
    Eu não acredito que alguém ainda use foto sem camisa no perfil em 2017, mas ta ai você pra nos provar o contrário.
    Se vc malhasse todos os dias e tivesse um corpo atlético talvez tirasse fotos sem camisa.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Quando os apps começarem a travar e vc ficar sem atualizações quero ver manter essa felicidade.
    "Ops o aplicativo foi encerrado"

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Falar que iPhone 7 é melhor que s8 é forçar. o iPhone 7s/8 será com certeza, fora isso não.

  9. #39
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Já esperava por isso no mundo todo, mas aqui na América Latina foi uma surpresa

  10. #40
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Quote Originally Posted by AndreOtoni View Post
    Eu estou muito satisfeito com meu Galaxy S8+. Soube da fragilidade e logo que o adquiri já comprei junto uma capa. Recentemente tb comprei uma película de gel, conheço quem tem um S8 com essa película e já deixou cair em uma pedra e a tela nem trincou. Do mais, é um aparelho espetacular, e comparando com o iPhone 7 de alguns amigos, a qualidade das fotos é INFINITAMENTE superior, principalmente em ambientes escuros.
    Nunca tinha ouvido falar dessa película de gel, vou dar uma olhada

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by FNigro View Post
    Nesse raciocínio..note 5..note 6..note 8
    Note 7, não péra.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    to perdido
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Note 7, não péra.
    kkkk explodiu :3

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by Paula_Aiolfi View Post
    Coitado de quem compra... pq eu mesmo me ferrei com um mês o cel escorregou da minha perna e trincou a tela... mesmo dizendo da resistência q não existe... não cobriu na garantia e a tela custa 1150 reais... E pela seguradora ficarei 30 dias sem celular é o serviço do concierg não cobre a assistência de Campinas Belém e irei ficar sem celular .. uma bosta... não indico pra ninguém
    Parece que a galera ficou brava com seu comentário, Paula. Kkkkkk

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Humanos não são feitos para cair pois podem quebrar tbm.
    Mas acontece
    Exato. Ninguém compra pra derrubar mas isso acontece. Duvido que existe alguém que nunca derrubou um celular no chão.

  15. #45
    Junior Member AndreOtoni's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Nunca tinha ouvido falar dessa película de gel, vou dar uma olhada
    Gel/silicone, falam dessas duas maneiras.

  16. #46
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Eu duvido
    Principalmente aqui no brasil

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Eu duvido
    Principalmente aqui no brasil
    Verdade, principalmente porque é um smartphone na casa dos 4 mil

  18. #48
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by ismaeldf View Post
    Verdade, principalmente porque é um smartphone na casa dos 4 mil
    Isso mesmo
    Eu até entendo a Samsung em querer mostrar q está vendendo bem depois do fiasco q foi o caso do note 7
    Mas aqui no brasil dizer q o s8 vendeu mais q S7 numa crise dessas e custando 4 mil
    Acho q as pessoas não fazem o mesmo sacrifício q fazem por um iPhone não

  19. #49
    Membro Senior Andinho85CE's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    199
    Quote Originally Posted by AndreOtoni View Post
    Eu estou muito satisfeito com meu Galaxy S8+. Soube da fragilidade e logo que o adquiri já comprei junto uma capa. Recentemente tb comprei uma película de gel, conheço quem tem um S8 com essa película e já deixou cair em uma pedra e a tela nem trincou. Do mais, é um aparelho espetacular, e comparando com o iPhone 7 de alguns amigos, a qualidade das fotos é INFINITAMENTE superior, principalmente em ambientes escuros.
    Fiquei meio receoso de comprar essa película, pq ela sai com facilidade. Pelo menos foi o que vi num canal do YouTube.

  20. #50
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Isso mesmo
    Eu até entendo a Samsung em querer mostrar q está vendendo bem depois do fiasco q foi o caso do note 7
    Mas aqui no brasil dizer q o s8 vendeu mais q S7 numa crise dessas e custando 4 mil
    Acho q as pessoas não fazem o mesmo sacrifício q fazem por um iPhone não
    Rapaz, o Brasil tem metade dos ricos e metade dos pobres..
    Eu vejo muitos por aqui iPhones, samsung e outros.

    Isso é só mesmo..

  21. #51
    Junior Member AndreOtoni's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Andinho85CE View Post
    Fiquei meio receoso de comprar essa película, pq ela sai com facilidade. Pelo menos foi o que vi num canal do YouTube.
    Eu vi isso tb, ia até comprar de vidro, mas o cara q aplicou pra mim falou que nunca teve caso de cliente reclamando q essa película saiu, afora q, segundo ele, é bem mais segura. Resolvi apostar nela e estou satisfeito. E não sai não, tá mto bem afixada. Ouvi dizer q o q faz ela sair, em alguns casos, são certas capas que tocam na película.

  22. #52
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Nunca tinha ouvido falar dessa película de gel, vou dar uma olhada
    Eu comprei a original vendida pela samsung, achei bem boa, fácil de aplicar e cobre praticamente toda a tela. Só não sei quanto à proteção que ela fornece.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by lfvian View Post
    Eu comprei a original vendida pela samsung, achei bem boa, fácil de aplicar e cobre praticamente toda a tela. Só não sei quanto à proteção que ela fornece.
    Eu ainda não comprei o s8 mas ja estou olhando preços, e achei por 30 reais. Acho que só protege contra riscos kk

  24. #54
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    O hater samy em se falando de celular prefiro o meu moto g4 plus ao seu iPhone 7 faz a mesma coisinha que o seu faz ou estou errado, para de querer queimar o celular e a compra dos outros já tá chato essa sua historinha que iPhone é melhor só vc vê ou viu isso, prefiro os "moto" do que iPhone e nem por isso fico querendo queimar o celular dos outros e não é falta de dinheiro, posso comprar o iPhone 7 plus, mas sou muito mais Android pra mim nem se compara mesmo assim não fico queimando o gosto dos outros pra mim o Galaxy S8 detona o seu iPhone 7 em todos os sentidos nem vou especificar, até o one plus 5 já humilhou o iPhone em desempenho aí vem vc endeusar o seu iPhone para que tá feio.

  25. #55
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Quero que lancem o Pixel 2 logo porque quero trocar esse iPhone 7!! aaaa

  26. #56
    Quote Originally Posted by AndreOtoni View Post
    Eu estou muito satisfeito com meu Galaxy S8+. Soube da fragilidade e logo que o adquiri já comprei junto uma capa. Recentemente tb comprei uma película de gel, conheço quem tem um S8 com essa película e já deixou cair em uma pedra e a tela nem trincou. Do mais, é um aparelho espetacular, e comparando com o iPhone 7 de alguns amigos, a qualidade das fotos é INFINITAMENTE superior, principalmente em ambientes escuros.
    Concordo,tenho um também e estou super satisfeita

  27. #57
    Junior Member CryBaby's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Paula_Aiolfi View Post
    Coitado de quem compra... pq eu mesmo me ferrei com um mês o cel escorregou da minha perna e trincou a tela... mesmo dizendo da resistência q não existe... não cobriu na garantia e a tela custa 1150 reais... E pela seguradora ficarei 30 dias sem celular é o serviço do concierg não cobre a assistência de Campinas Belém e irei ficar sem celular .. uma bosta... não indico pra ninguém
    quem manda burrar e coloca o smart na perna? kkk

  28. #58
    Junior Member CryBaby's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Paula_Aiolfi View Post
    Coitado de quem compra... pq eu mesmo me ferrei com um mês o cel escorregou da minha perna e trincou a tela... mesmo dizendo da resistência q não existe... não cobriu na garantia e a tela custa 1150 reais... E pela seguradora ficarei 30 dias sem celular é o serviço do concierg não cobre a assistência de Campinas Belém e irei ficar sem celular .. uma bosta... não indico pra ninguém
    quem manda burrar e coloca o smart na perna? kkk

  29. #59
    Tão achando caro?
    $2.300 mega eletrônicos

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Para mim s8 é o mewlhor celular da atualidade.
    Sem sombras de dúvida. É uma máquina.