LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,557

    Xiaomi confirma chegada da MIUI 9 para smartphones de 2012

    Mi 2, smartphone lançado em 2012, também receberá a MIUI 9, baseada na última versão do Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Parabéns a Xiaomi, mais isto é a obrigação de qualquer empresa, se o aparelho tem hardware pra aguentar o tranco tem que atualizar mesmo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Parabéns a Xiaomi, mais isto é a obrigação de qualquer empresa, se o aparelho tem hardware pra aguentar o tranco tem que atualizar mesmo
    Fala isso para todas as outras que não atualizam aparelhos de 2 ou 3 anos atrás mesmo tendo hardware melhor que aparelhos lançados já atualizados.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Estou pensando seriamente em pegar um aparelho da Xiaomi, se ela trouxesse seus aparelhos para o país seria mais facil.

  5. #5
    Membro Senior Luiz_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Estou pensando seriamente em pegar um aparelho da Xiaomi, se ela trouxesse seus aparelhos para o país seria mais facil.
    Amigo procura no face pelos grupos:
    Xiaomi Brasil Classificados 2.0 e Xiaomi Brasil 2.0
    Lá eles dão um suporte bacana e tem o pessoal que faz vendas.
    Vc já encontra no ML alguns modelos em preço acessíveis e bem melhores que os vendidos no brasil.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Estou pensando seriamente em pegar um aparelho da Xiaomi, se ela trouxesse seus aparelhos para o país seria mais facil.
    Amigo, comprei o meu no MercadoLivre, um Redmi 4 Prime por 900 reais. Smartphone do car#@$, mas se você gosta de camera, então não recomendo. A câmera dos smartphones da Xiaomi não são lá grandes coisas! Deixa muito a desejar... Mas a bateria mano... Dura de 2 a 3 dias com uso extremo! Tipo Wi-Fi o dia todo, 4G as vezes, YouTube e jogos... A bateria e monstra!!!

  7. #7
    Junior Member AlexMaia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Estou pensando seriamente em pegar um aparelho da Xiaomi, se ela trouxesse seus aparelhos para o país seria mais facil.
    Americanas, Submarino e Shoptime já comercializam o Redmi Note 4.

  8. #8
    Junior Member Rherison1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    59
    Por isso sai de um LG G2 que parou no Android 5.0.2 e Vim para um Xiaomi Redmi note 4x, ansioso pra sair a Miui 9

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    E a Microsoft nao deu atualizacao pata meu finado lumia 820... Vai entender

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Fala isso para todas as outras que não atualizam aparelhos de 2 ou 3 anos atrás mesmo tendo hardware melhor que aparelhos lançados já atualizados.
    Por isto parabenizei a empresa, todas as empresas deveriam ser obrigadas a dar suporte aos seus aparelhos se os mesmos tiverem hardware bom

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Gostava da One Plus, mas pelo jeito ela cagou para as atualizações no aparelhos antigos e para o SAR no OP5, ta parecendo mais jogo pegar um Mi6 ou um iphone SE para gravar em 4k.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    mi5 foi inacreditavel pelo preço, xiaomi capricho , paguei 650 + 140 de taxa, celular com snap 820, design da hora chama a atenção as pessoas perguntam o nome e quanto peguei... câmera ótimas pode até perde pra celular de 3 e 4 mil mas ganha dos de 2mil

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Rherison1 View Post
    Por isso sai de um LG G2 que parou no Android 5.0.2 e Vim para um Xiaomi Redmi note 4x, ansioso pra sair a Miui 9
    E eu pro Redmi 4 Prime, só sei que o LG G2 era tão ruim na Lollipop que eu usava a Rom KitKat custom mesmo que era melhor. cloudG2 saudades kkkkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Xiaomi fica me impressionando a cada dia tentando me convencer indiretamente a comprar um celular, continue assim Xiaomi ;-)

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Gostava da One Plus, mas pelo jeito ela cagou para as atualizações no aparelhos antigos e para o SAR no OP5, ta parecendo mais jogo pegar um Mi6 ou um iphone SE para gravar em 4k.
    Eu também gostava mas depois da cagada monstra que ela fez no OnePlus 2 (não atualizou para o Nougat) e no OnePlus 5 (cópia do iPhone 7 plus) estou revendo meus conceitos...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Fala isso para todas as outras que não atualizam aparelhos de 2 ou 3 anos atrás mesmo tendo hardware melhor que aparelhos lançados já atualizados.
    Lembrando que ela ta atualizando apenas a skin.
    Smartphones da xiaomi difícilmente recebe ao menos uma atualização do Android base

  17. #17
    Junior Member BixaoMesmo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Lembrando que ela ta atualizando apenas a skin.
    Smartphones da xiaomi difícilmente recebe ao menos uma atualização do Android base
    Android base nao importa se a Rom tiver tudo q o novo android tem...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by BixaoMesmo View Post
    Android base nao importa se a Rom tiver tudo q o novo android tem...
    Mas nunca tem.
    Para quem ja usou miui 8 em smartphone baseado no kit kat ate msm lolipop sabe muito bem q não tem todos os recursos que tem na miui 8 baseada na Marshmallow.
    E sera assim smartphone com miui 9 baseado abaixo do Android nougth não tera todos recursos q tem na versão baseada no nougt

  19. #19
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Daqui a pouco a Xiaomi lança o MIUI OS e eu digo pra vocês mts são as empresas q vão adotar

  20. #20
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Mas nunca tem.
    Para quem ja usou miui 8 em smartphone baseado no kit kat ate msm lolipop sabe muito bem q não tem todos os recursos que tem na miui 8 baseada na Marshmallow.
    E sera assim smartphone com miui 9 baseado abaixo do Android nougth não tera todos recursos q tem na versão baseada no nougt
    Ta, mas pelo menos já é alguma coisa, vai ter alguma função além, para um aparelho de 2012 ta bom demais.

  21. #21
    Junior Member CinnamonR2's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Rherison1 View Post
    Por isso sai de um LG G2 que parou no Android 5.0.2 e Vim para um Xiaomi Redmi note 4x, ansioso pra sair a Miui 9
    Negócio que a Xiaomi não atualiza o sistema base, apenas interface. Muitas limitações de versão impedem de ter experiência completa da miui. Ex: o redmi 2 tem base 4.4 até hoje é por isso não tem o second space e clone apps

  22. #22
    Por q a xiaomi demora tanto pra atualizar seus aparelhos?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Ta, mas pelo menos já é alguma coisa, vai ter alguma função além, para um aparelho de 2012 ta bom demais.
    Sim.
    Ótimo para um aparelho de 2012.
    Mas não me conformo com o desleixo com aparelhos lançados ano passado e largados. No lolipop
    O redmi 3 pro msm.
    Foi lançado em 2016 com sistema de 2015 e morreu nele.
    So muda a versão da miui.

  24. #24
    Junior Member Erik_Tenorio's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rherison1 View Post
    Por isso sai de um LG G2 que parou no Android 5.0.2 e Vim para um Xiaomi Redmi note 4x, ansioso pra sair a Miui 9
    Eu, tbm, tenho um RN4X, muita anciedade. Kkkk

  25. #25
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Daqui a pouco a Xiaomi lança o MIUI OS e eu digo pra vocês mts são as empresas q vão adotar
    Mts empresas vão deixar de usar o android que é global, é da Google, e popularmente conhecido, pra usar um OS de uma empresa concorrente chinesa?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Dennis_A_Santos View Post
    Por q a xiaomi demora tanto pra atualizar seus aparelhos?
    Porque a interface é modificada profundamente, eles tem um bom trabalho pra adaptar a nova versão do Android a interface própria além de adaptar o código de modo que ele converse com a placa do dispositivo

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by brunocloud View Post
    Porque a interface é modificada profundamente, eles tem um bom trabalho pra adaptar a nova versão do Android a interface própria além de adaptar o código de modo que ele converse com a placa do dispositivo
    Sabe informar se o redmi note 4 mtk vai ser atualizado?

  28. #28
    Junior Member Andsuuu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marcostitan View Post
    Sabe informar se o redmi note 4 mtk vai ser atualizado?
    Vai sim

  29. #29
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by Gabriel_Peixoto View Post
    Mts empresas vão deixar de usar o android que é global, é da Google, e popularmente conhecido, pra usar um OS de uma empresa concorrente chinesa?
    Talvez, acredito eu q se iOS se torna-se publico hj estaríamos 50% Android e 50% iOS, se a Xiaomi pensar bem é notório q se ela lançasse um SO global, melhor q o próprio Android eu não duvidaria nada se algumas empresas trocassem orobozinho verde pelo SO da Xiaomi

  30. #30
    Quote Originally Posted by Dennis_A_Santos View Post
    Por q a xiaomi demora tanto pra atualizar seus aparelhos?
    Porque eles passam por um processo muito cuidadoso:
    Developer: que é só para desenvolvedores e que caso aconteça algo de grande risco eles resolvem tranquilamente
    Testers: que é para os testadores betas que é bastante gente
    Stable: e a estavel que é a versão final que pode vir para versões globais...

    trabalhar com varios dispositivos e se encarretando em manter todos atualizados e preparados para a versão final é bem dificil e complicado