LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,231

    Samsung lança nova atualização para Galaxy Note 4 e Note 5

    Smartphones estão recebendo correções de bugs e pacote de segurança de julho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Di_go_Siqueira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    13
    Já recebi a atualização de segurança do Galaxy Note 4, falta só a Samsung liberar o Nougat.

  3. #3
    Junior Member MARAN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Desde a atualização do dia 01 de julho de 2017, o sistema apresentou um problema ao acessar a Netflix. Seguinte: Houve um problema ao reproduzir o vídeo vídeo. Tente novamente mais tarde (5.2) entrei várias vezes em contato com ambas as empresas e até hoje o problema continua(não consigo ver ou baixar séries ou vídeos). Será que alguém pode me ajudar? Meu aparelho = Galaxy Samsung Note 05 Android 7.0.

  4. #4
    Junior Member Vanusa_Lins's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Tenho o not3 amo meu aparelho é perfeito pra mim pena que nao tem.atualizações pra ele

  5. #5
    Meu note5 vinculado a vivo , não recebe nenhuma atualização . A vivo não libera nada

  6. #6
    Quote Originally Posted by MARAN View Post
    Desde a atualização do dia 01 de julho de 2017, o sistema apresentou um problema ao acessar a Netflix. Seguinte: Houve um problema ao reproduzir o vídeo vídeo. Tente novamente mais tarde (5.2) entrei várias vezes em contato com ambas as empresas e até hoje o problema continua(não consigo ver ou baixar séries ou vídeos). Será que alguém pode me ajudar? Meu aparelho = Galaxy Samsung Note 05 Android 7.0.
    O meu também está assim...parece ser o mesmo erro dos celulares com root...tanto que depois de pesquisar descobri que existe um arquivo chamado "libocrypto" que precisa ser apagado para fazer com que o Netflix funcione em aparelhos com root...mas o meu note 5 não tem root e não estou disposto a fazer...resta aguardar atualização que corrija essa falha...

  7. #7
    Além do "erro 5.2" que impede funcionamento da Netflix no Galaxy Note 5, o smart vire também parou de funcionar...ao tentar espelhar a tela do celular com a TV...o aparelho reinicia sozinho...SAMSUNG dá pra corrigir essa falha por favor?

  8. #8
    Quote Originally Posted by edney araujo ramos View Post
    Além do "erro 5.2" que impede funcionamento da Netflix no Galaxy Note 5, o smart vire também parou de funcionar...ao tentar espelhar a tela do celular com a TV...o aparelho reinicia sozinho...SAMSUNG dá pra corrigir essa falha por favor?
    Smart View *

  9. #9
    Depois que aprendi a fazer root, não dependo mais da atualização da Samsung. Tenho o S4 de 2013 com Android nougat 7.2.3 rodando limpo sem lixo da Samsung.

  10. #10
    O Note 5 ao tentar espelhar ou compartilhar a tela com a tv reinicia ...

  11. #11
    Quote Originally Posted by Di_go_Siqueira View Post
    Já recebi a atualização de segurança do Galaxy Note 4, falta só a Samsung liberar o Nougat.
    Esquece...

  12. #12
    Junior Member Di_go_Siqueira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Eneias_Oliveira View Post
    Depois que aprendi a fazer root, não dependo mais da atualização da Samsung. Tenho o S4 de 2013 com Android nougat 7.2.3 rodando limpo sem lixo da Samsung.
    Cara também tenho muito interesse em aprender, mas receio de fazer bobagem e inutilizar meu Note 4

  13. #13
    Junior Member Di_go_Siqueira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Luiz_225 View Post
    Esquece...
    Pior

  14. #14
    Junior Member Francielle-Ro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    O meu note 5 não extrai textos de fotos ou arquivos que não permitem copiar e colar, como codigo de barras de contas de energia, por exemplo. Minha caneta também apresenta defeito

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by PauloSabinoSabino View Post
    Meu note5 vinculado a vivo , não recebe nenhuma atualização . A vivo não libera nada
    Velho. Vc também não recebeu o Android Nougat? Eu até hoje nada. Tá osso. O meu é Tim. Esses celulares com vínculos com operadoras nunca mais. Pois demoram a atualizar. Osso.

  16. #16
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by MARAN View Post
    Desde a atualização do dia 01 de julho de 2017, o sistema apresentou um problema ao acessar a Netflix. Seguinte: Houve um problema ao reproduzir o vídeo vídeo. Tente novamente mais tarde (5.2) entrei várias vezes em contato com ambas as empresas e até hoje o problema continua(não consigo ver ou baixar séries ou vídeos). Será que alguém pode me ajudar? Meu aparelho = Galaxy Samsung Note 05 Android 7.0.
    Isso é problema da última atualização da Samsung, liguei pra Netflix e eles ja conversaram com a Samsung pra mandar um nova atualização corrigindo esse erro.

  17. #17
    Quote Originally Posted by irmanotecnolog View Post
    Velho. Vc também não recebeu o Android Nougat? Eu até hoje nada. Tá osso. O meu é Tim. Esses celulares com vínculos com operadoras nunca mais. Pois demoram a atualizar. Osso.
    Baixem a ROM ZTO, passem via Odin e problema resolvido!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    888

    Essa empresa é uma verdadeira merda!

    Meu S8 durou 1 mês, mandei para garantia e falaram que o aparelho carbonizou! Porra, é claro que carbonizou, saiu até fumaça do aparelho. Quando questionei o motivo da tal carbonização não souberam responder, simplesmente ignoraram minha pergunta.

    A Samsung se eximiu da responsabilidade e quer cobrar ainda o reparo do aparelho!

    Que empresa merda, que atendimentos de merda que recebi! Agora vou para justiça ferrar com essa empresa!

    Aos fan boyola da marca: que se foda o comentário de vocês, vou ferrar com essa empresa em toda mídia especializada, vou fazer de tudo para queimar essa empresa e esse produto vagabundo que colocou a minha família em risco.

  19. #19
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Essa empresa é uma verdadeira merda!

    Meu S8 durou 1 mês, mandei para garantia e falaram que o aparelho carbonizou! Porra, é claro que carbonizou, saiu até fumaça do aparelho. Quando questionei o motivo da tal carbonização não souberam responder, simplesmente ignoraram minha pergunta.

    A Samsung se eximiu da responsabilidade e quer cobrar ainda o reparo do aparelho!

    Que empresa merda, que atendimentos de merda que recebi! Agora vou para justiça ferrar com essa empresa!

    Aos fan boyola da marca: que se foda o comentário de vocês, vou ferrar com essa empresa em toda mídia especializada, vou fazer de tudo para queimar essa empresa e esse produto vagabundo que colocou a minha família em risco.
    Eles vão falir.....kkk

  20. #20
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    no meu 910C não chegou .. versão atual ; N910CXXU2DPG8/N910CZVV2DPI1/N910CXXU1DPE4

  21. #21
    Quote Originally Posted by edney araujo ramos View Post
    Além do "erro 5.2" que impede funcionamento da Netflix no Galaxy Note 5, o smart vire também parou de funcionar...ao tentar espelhar a tela do celular com a TV...o aparelho reinicia sozinho...SAMSUNG dá pra corrigir essa falha por favor?
    Faz uma restauração de fábrica.

  22. #22
    Junior Member Belg_Lma's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Olá sansung lançamento da versão mais recente atual por favor!!! Cria uma mais nova versão Android para meu note 4 merecemos oreo 8.0 todos os outros estão atualizando menos o notes,essa versão 6.01 tá travando muito meu note 4 os apps parando .agradeço a compreensão e a gentileza de vocês.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Belg_Lma View Post
    Olá sansung lançamento da versão mais recente atual por favor!!! Cria uma mais nova versão Android para meu note 4 merecemos oreo 8.0 todos os outros estão atualizando menos o notes,essa versão 6.01 tá travando muito meu note 4 os apps parando .agradeço a compreensão e a gentileza de vocês.
    Esquece!
    Android Oreo no Note 4 e Note 5 só com Custom ROM!

  24. #24
    Esse andriod 6.1 no note e uma bosta, melhor não ter saído do kitkat 4.4

  25. #25
    Quote Originally Posted by Eduardoquerino View Post
    Esse andriod 6.1 no note e uma bosta, melhor não ter saído do kitkat 4.4
    Note 4