LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Junior Member Odair_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by zebostolla View Post
    não entendo por que a lg não usa oled nos seus smarts
    A partir do LG V30 ela usará tela Oled nos celulares!

  2. #32
    Na Boa mesmo com meu g4 ter ido pra assistência eu ainda prefiro a Lg. 3 dias meu cel estava comigo de volta. A Samsung tive uma péssima exp com o s5, Grand duos e o agora o j5, próximo mês compro o LG g6.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    É melhor paga 400 Temers a mais e pega um com SD835, suporte a duas suites de VR, pagamentos mobile, tela Amoled, dobro de memória interna, fones AKG, suporte a carregamento wireless, melhores câmeras....

    Nem deviam fazer esse comparativo de smartphones que nem conseguem competir entre si, concorrente do G6 aqui no Brasil feito pela Samsung só o S7 e o A7, e olhe lá...
    Fato

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Hoje vi ao vivo um S8 Ametista (ou será que era azul? Não queria ficar encarando). Enfim, pelo pouco que vi achei sensacional. É aquele tipo de aparelho que é bonito nas fotos e sensacional ao vivo.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Hoje vi ao vivo um S8 Ametista (ou será que era azul? Não queria ficar encarando). Enfim, pelo pouco que vi achei sensacional. É aquele tipo de aparelho que é bonito nas fotos e sensacional ao vivo.
    A Sammy sabe oq faz mano, tenho um s8+, e fico quase namorando ele, kkkk SLK mano, pode até existir celular superior em hardware, com mais resistência e tudo, mas, nenhum supera o s8, só se for o s9 kkkk

  6. #36
    Junior Member Xand_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    É melhor paga 400 Temers a mais e pega um com SD835, suporte a duas suites de VR, pagamentos mobile, tela Amoled, dobro de memória interna, fones AKG, suporte a carregamento wireless, melhores câmeras....

    Nem deviam fazer esse comparativo de smartphones que nem conseguem competir entre si, concorrente do G6 aqui no Brasil feito pela Samsung só o S7 e o A7, e olhe lá...
    Boa

  7. #37
    Junior Member Xand_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Eu acho a LG fantástica no ramo das tvs, mas não trocaria meu S8+ nem a pau. Escolhi o preto pois dá uma sensação melhor de "infinite display".

  8. #38
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Prefiro continuar com meu LG G3. Só troco quando quebrar, ele só não tem o leitor de digitais. O resto como: boa camera, excelente tela, jogos roda de boa, bom audio... E quando quebrar pegarei um da China, no Brasil mesmo a esses preços o belíssimo LG G6 e o feioso S8 estão caríssimo!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by DougNinja View Post
    Mundo android:
    Samsung
    Abismo
    Resto
    %uD83E%uDD23
    Mundo do android:
    Samsung
    xiaomi
    abismo
    resto
    farelo
    cinzas

    moléculas
    átomo
    prótons
    Neutros
    LG

  10. #40
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Nenhum dos dois

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Luckynhu View Post
    A Sammy sabe oq faz mano, tenho um s8+, e fico quase namorando ele, kkkk SLK mano, pode até existir celular superior em hardware, com mais resistência e tudo, mas, nenhum supera o s8, só se for o s9 kkkk
    Sim, agora vou incluir o S8 na lista dos smartphones mais bonitos. Quem sabe ano que vem eu compre um. '-'

  12. #42
    Junior Member BixaoMesmo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by Liliane_Paulino View Post
    Na Boa mesmo com meu g4 ter ido pra assistência eu ainda prefiro a Lg. 3 dias meu cel estava comigo de volta. A Samsung tive uma péssima exp com o s5, Grand duos e o agora o j5, próximo mês compro o LG g6.
    Faz isso nao...

  13. #43
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Sim, agora vou incluir o S8 na lista dos smartphones mais bonitos. Quem sabe ano que vem eu compre um. '-'
    Oie, camarada!

    Eu vou ser sincero c/ você, eu recebe ontem atualização de segurança patch é mais outros..
    Cara, meu s8+ está bem mais rápido, leve melhorou muito quando peguei ele na minha mão que estava com bugs..

    Espero que o Tudo celular mostra p/ gente.. a matéria que o Sammy trouxe grande melhora nesse mês de julho..

    Melhora de apps, LTE e outros..

    %uD83D%uDE04%uD83D%uDE09%uD83E%uDD23%uD83D%uDE01

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    achei a camera do lg g6 melhor! so a frontal a sansung ganha! minha opiniao

  15. #45
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Liliane_Paulino View Post
    Na Boa mesmo com meu g4 ter ido pra assistência eu ainda prefiro a Lg. 3 dias meu cel estava comigo de volta. A Samsung tive uma péssima exp com o s5, Grand duos e o agora o j5, próximo mês compro o LG g6.
    Graças a Deus a minha experiência com a sammy foi boa, meu smartphone foi pra assistência técnica e em 4 dias estava comigo

  16. #46
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    É melhor paga 400 Temers a mais e pega um com SD835, suporte a duas suites de VR, pagamentos mobile, tela Amoled, dobro de memória interna, fones AKG, suporte a carregamento wireless, melhores câmeras....

    Nem deviam fazer esse comparativo de smartphones que nem conseguem competir entre si, concorrente do G6 aqui no Brasil feito pela Samsung só o S7 e o A7, e olhe lá...
    Eu não quis humilhar não kkk

  17. #47
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Eu não quis humilhar não kkk
    A LG*

  18. #48
    Eu ainda prefiro o LG G6, mesmo por ja ter possuído dois aparelhos da LG eles nunca me deixaram na mão, ao contrário da Samsung, que sempre da algum defeito!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    achei a camera do lg g6 melhor! so a frontal a sansung ganha! minha opiniao
    Parceiro sou fã da LG sempre tive todos os tops dela mas agora tenho que discordar de voce... tirei uma foto com o G6 e S8 e vi lado lado... além da foto do S8 ser bem superior a tela do S8 tb humilha a do G6. o G6 é um monstro de aparelho mas o S8... bom use um por 1 dia e volte pra comentar

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Luckynhu View Post
    A Sammy sabe oq faz mano, tenho um s8+, e fico quase namorando ele, kkkk SLK mano, pode até existir celular superior em hardware, com mais resistência e tudo, mas, nenhum supera o s8, só se for o s9 kkkk
    Se enganou... nenhum é superior ao S8 em conjunto final ele chega a ser até desleal em comparação com os outros... Iris scanner... tela edge infinity display 2k super amoled... Dex... camera de outro mundo... placa de audio 384 khz... a prova d'agua... jamais compare qualquer outro com ele... pelo menos por enquanto

  21. #51
    Junior Member Cirineu_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    42
    Faz tempo q nao vejo um comparativo tao completo. Parabéns tc!!

  22. #52
    Junior Member Fred_Santhi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Lógico que o monstro Galaxy S8 é o melhor. Mas o LG 6 atende muito bem o uso diário.
    estou gostando do meu estou com ele a 3 semanas. o consumo de bateria no uso normal e as vezes na economia de energia dura em média 20 a 22 horas.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Prefiro continuar com meu LG G3. Só troco quando quebrar, ele só não tem o leitor de digitais. O resto como: boa camera, excelente tela, jogos roda de boa, bom audio... E quando quebrar pegarei um da China, no Brasil mesmo a esses preços o belíssimo LG G6 e o feioso S8 estão caríssimo!
    eu tava como vc... mas meu G3 infelizmente se foi (placa de rum) depois de 2 anos e 4 meses... comprei um G4 pq precisava mto de um cel com ótima câmera naquela faixa de preço