LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,481

    Está funcionando aí? App Google passa por problemas após novo feed

    Google lançou um novo feed para seu app oficial no Android e iOS, mas alguns telefones com o robô verde estão passando por problemas para aceitar a novidade. A confirmação veio da própria empresa em uma entrevista ao site Recode, no final de semana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Realmente em meu Moto G5 Plus sinto que quando puxo da esquerda pra direita, o Google Now não é tão fluido quanto o resto do sistema. Espero que corrijam isso e liberem logo o novo Feed (pois ainda acho que não recebi, ao menos não notei mudanças), bem como liberam logo o Google Assistant.

  3. #3
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    eu ainda nao tenho nada disso ._.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Tenho um Moto G5 Plus e estou tendo o mesmo problema! Com o tempo ele começou a travar e eu desinstalei e reinstalei e resolveu, mas provisoriamente. Depois de mais ou menos 1 semana começou de novo. Fiz novamente a desinstalação e reinstalação até que saía a atualização.

  5. #5
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Esse novo feed está disponível para todas as versões do Android que suporta o App, ou apenas para quem tem o 7? Porque o meu tá igual antes

  6. #6
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Esse novo feed está disponível para todas as versões do Android que suporta o App, ou apenas para quem tem o 7? Porque o meu tá igual antes

  7. #7
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Esse novo feed está disponível para todas as versões do Android que suporta o App, ou apenas para quem tem o 7? Porque o meu tá igual antes
    Eu tenho o 7.1.2 Nexus 5x e não tenho ._.

  8. #8
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    Eu tenho o 7.1.2 Nexus 5x e não tenho ._.
    Pelo menos não tô sozinho

  9. #9
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Há pelo menos 2 meses já utilizo no meu Moto G5 e não tive nenhum problema até então.

  10. #10
    Membro Senior Se_ler_vai_dar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    311
    O meu funcionou perfeitamente até hoje de manhã só que aí parou e ficou como antes to com o moto Maxx Android 6.0.1

  11. #11
    Estou tendo o mesmo problema no moto z2 play.
    meu aparelho foi atualizado para o 8.0.0 e feito o hard reset e continua apresentando mal funcionamento no feed.
    o mesmo só funciona ao reiniciar o aparelho, mas em menos de 1 hora paara novamente.

  12. #12
    Junior Member Raphael_Cima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    No meu moto G6 plus o feed não enquadra na tela, cortando as primeiras e últimas letras, nem avaliei se existiam outros bugs, voltei pra versão anterior!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Comprei um moto x4 e estou com problemas com o novo feed "discover", antes não atualizava agora aponta falha de login, alguém com o mesmo problema?

  14. #14
    Junior Member Jeff_C_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    O Azus zenfone 4 não consegue acessar os endereços linkados no discover... Ao tocar no card vc é direcionado pra carregar a página correspondente, mas sempre dá erro