LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,801

    Galaxy J7 Nxt: Samsung lança nova variante do J7 Metal com Android Nougat

    Novidade chega com design e especificações similares, mas apostando em software mais atual.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Aí a pessoa paga quase o dobro do valor da "versão" anterior apenas pq essa vem com o Nougat?

  3. #3
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    1499 se chega no Brasil

  4. #4
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    Galaxy J7+ 2015

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    mas 1

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    nego que para mas de 1200 num lixo desse é porque não sabe o que é aparelho bom mesmo.

  7. #7
    Na verdade, o J7 Nxt não é uma nova edição do J7 Metal, e sim do J7 2015.
    É o que dá ficar dando Ctrl+C e Ctrl+V sem apurar a informação.
    Eu já tinha alertado aqui no site a respeito desse aparelho, e fizeram de conta que nem viram!
    https://www.tudocelular.com/forum/th...alaxy-J7-2015/

  8. #8
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    Galaxy J7+ 2015
    Nem é tão + assim, já que a única diferença é vir com Android Nougat e Experience UI.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Quantas variantes o Galaxy J7 tem mesmo? Eu já perdi a conta de tanto celular sendo lancado nesse ano.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Oneplusthirteen View Post
    Quantas variantes o Galaxy J7 tem mesmo? Eu já perdi a conta de tanto celular sendo lancado nesse ano.
    J7 2015, J7 Metal (2016), J7 Prime (On7 2016), e agora o J7 Neo (J7 Nxt).
    Fora o J7 Pro e o J7 Max, exclusivos pra Índia, e o J7 Perx, exclusivo dos Estados Unidos.
    Last edited by celso09; 08-18-2017 at 03:21 PM.

  11. #11
    16gb de ROM ( com certeza 10gb acessível ), tela Super AMOLED 5,5 polegadas. Se vier com Mali-T830 MP2 vai ser tão lixo quanto o J7 Prime.

  12. #12
    Junior Member Dhiego_James's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cara burro da poha View Post
    16gb de ROM ( com certeza 10gb acessível ), tela Super AMOLED 5,5 polegadas. Se vier com Mali-T830 MP2 vai ser tão lixo quanto o J7 Prime.
    lixo e vc

  13. #13
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,137
    pra quei isso?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    898

    Essa empresa é uma verdadeira merda!

    Meu S8 durou 1 mês, mandei para garantia e falaram que o aparelho carbonizou! Porra, é claro que carbonizou, saiu até fumaça do aparelho. Quando questionei o motivo da tal carbonização não souberam responder, simplesmente ignoraram minha pergunta.

    A Samsung se eximiu da responsabilidade e quer cobrar ainda o reparo do aparelho!

    Que empresa merda, que atendimentos de merda que recebi! Agora vou para justiça ferrar com essa empresa!

    Aos fan boyola da marca: que se foda o comentário de vocês, vou ferrar com essa empresa em toda mídia especializada, vou fazer de tudo para queimar essa empresa e esse produto vagabundo que colocou a minha família em risco.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Essa empresa é uma verdadeira merda!

    Meu S8 durou 1 mês, mandei para garantia e falaram que o aparelho carbonizou! Porra, é claro que carbonizou, saiu até fumaça do aparelho. Quando questionei o motivo da tal carbonização não souberam responder, simplesmente ignoraram minha pergunta.

    A Samsung se eximiu da responsabilidade e quer cobrar ainda o reparo do aparelho!

    Que empresa merda, que atendimentos de merda que recebi! Agora vou para justiça ferrar com essa empresa!

    Aos fan boyola da marca: que se foda o comentário de vocês, vou ferrar com essa empresa em toda mídia especializada, vou fazer de tudo para queimar essa empresa e esse produto vagabundo que colocou a minha família em risco.
    Infelizmente uma pena que tenha ocorrido isso, verdadeiro desrespeito com o consumidor, além de que se trata de um caso isolado, apesar de ser fã da marca, eu apoio sua decisão