LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 215
  1. #181
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Wilton_Lipe View Post
    Cara estou a 2 dias atrás do aparelho e não acho nem em lojas virtuais , sabem por quê ?
    Verdade. Está indisponível em todos os lugares, inclusive na loja online oficial, contudo não sei a razão.

  2. #182
    Quote Originally Posted by Wilton_Lipe View Post
    Cara estou a 2 dias atrás do aparelho e não acho nem em lojas virtuais , sabem por quê ?
    É normal, ele tá fora de comercialização, eu demorei 2 semanas pra achar uma loja e comprar ele, e pesquisando todos os dias com um preço bom. o negocio é vc procurar todos os dias, as vezes lançam 1 ou 2 por vez.

  3. #183
    Junior Member Lucas_Gonsaga's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    7
    Tenho um pra vender, faço mercado livre, 1 ano de uso.

  4. #184
    Junior Member JCferro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Wilton_Lipe View Post
    Cara estou a 2 dias atrás do aparelho e não acho nem em lojas virtuais , sabem por quê ?
    R$ 834,09 | Motorola MOTO Z2 FORÇA XT1789-05 4G LTE Smartphones 64 4 GB de RAM GB ROM Snapdragon 835 Núcleo octa 5.5 polegada 2 K Tela Android 8.0
    https://s.click.aliexpress.com/e/cjJTeebW importa ele tá aí o link

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Xpto View Post
    Já estou com meu moto Z 2 force edition, há algumas meses, sempre estou procurando ler sobre ele, sinceramente é um dos melhores aparelhos custo benefício, fiz um teste em abrir vários aplicativos ao mesmo tempo, rodar dois jogos pesados (PUB e Forte Free) simultaneamente, e ter sensação maravilhosa de não identificar nenhum travamento. Sabe o que é o melhor, paguei um valor considerado, e no primeiro dia, minha namorada no hospital saiu às pressas quando foi chamada e derrubou meu celular, e graças a tecnologia shattershield, não houve estilhaço da tela (se fosse qualquer outro top, será que eu teria a mesma sorte??)... Bom, mas nem tudo é perfeito, acredito por causa da tecnologia ser cinco camadas e não é vidro a tela está sujeita arranhar, mas nada que uma película não resolva. Tem gente que reclama, mas no fundo você vai ver é falta de cuidados com aparelho. Entrada de fone não têm, mas com o adaptador fica tudo certo.

    O que eu gosto no aparelho: Leitor biométrico, com simples toques, volto página, volto para tela inicial, as últimas telas abertas, muito rápido o leitor e prático.

    Processador me fascina, tudo que eu queria era um aparelho que não apresenta-se nenhum travamento, vi vídeos no YouTube, na prática ele é mais rápido que muito iphone.

    Motosnaps: eu tenho o powerturbo edition com tv digital, que é mais 2.800mah, com uso moderado eu consigo chegar até o início da tarde com 80% de bateria, e tem outros snaps interessantes, exemplo o projetor, que reproduz até 70 polegadas.

    Entre outros... Vale apena? Se quer um o processador bom, um aparelho que se cair não vai andar com a tela quebrada e a sensação que comprou um aparelho que dura... Sim vale apena.

    Obs: só vim expressar minha opinião sobre a experiência que eu tenho, outra coisa, tem gente que dá opinião sem ter o aparelho ou a possibilidade de ter testado.
    gostaria de saber se vc usa os snaps com alguma case?

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    13
    Bom dia, graças a deus moto z2 force já receberá o Android Pie.

  7. #187
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by niceroxx View Post
    Bom dia, graças a deus moto z2 force já receberá o Android Pie.

    Será?! Já está demorando tanto, mas tanto que começo a acreditar que eles desistiram do update.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Será?! Já está demorando tanto, mas tanto que começo a acreditar que eles desistiram do update.
    Vai sim e te digo 100% de certeza, Soak z2 force iniciará dentro de alguns dias é o que posso adiantar de momento , e maio todos receberão o pie.

  9. #189
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by niceroxx View Post
    Vai sim e te digo 100% de certeza, Soak z2 force iniciará dentro de alguns dias é o que posso adiantar de momento , e maio todos receberão o pie.

  10. #190
    Membro Senior Marcos_Galvan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by rrlopes88 View Post
    gostaria de saber se vc usa os snaps com alguma case?
    Não tem como, a não ser que tenham feito uma case especial pra usar com os snaps

  11. #191
    Membro Senior Marcos_Galvan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Danilo_Brito View Post
    Eu não comprei esse celular por causa de uma coisa ..CAMARA RUIM . "DIGITAL" não presta . aí eu comprei um s8 plus ..já tá com a tela quebrada affs. vou espera lança o moto z3 force .
    Perdeu tempo

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    tenho um à 1 ano e meio e simplesmente apagou do nada, primeiro parou de vibrar e agora apagou e não funciona mais, não sofreu queda, não estava carregando, foi só vencer a garantia, que deu problema, alem disso é muito caro pra não durar nem dois anos

  13. #193
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by diegomartins70 View Post
    tenho um à 1 ano e meio e simplesmente apagou do nada, primeiro parou de vibrar e agora apagou e não funciona mais, não sofreu queda, não estava carregando, foi só vencer a garantia, que deu problema, alem disso é muito caro pra não durar nem dois anos
    Tenho o meu a um ano e dois meses e infelizmente compartilho de problema também, não tão considerável como o seu, mas a bateria que durava de sete horas é meio a 8h sem grandes economias, agora não aguenta nem 6h (media:Em torno das 5,45hs).

  14. #194
    Junior Member Tulio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Meu Z2 Force começou a dar problema 1 ANO depois de ser comprado. Acho que é alguma obsolescencia programada... algo do tipo. Acabou de estufar a bateria de novo (3a vez já!!!)... Então não vou comprar mais essa M4RD@!

  15. #195
    Membro Senior Marcos_Galvan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Tulio_Costa View Post
    Meu Z2 Force começou a dar problema 1 ANO depois de ser comprado. Acho que é alguma obsolescencia programada... algo do tipo. Acabou de estufar a bateria de novo (3a vez já!!!)... Então não vou comprar mais essa M4RD@!
    Tenho o meu a quase 2 anos e nunca tive problemas do tipo

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    um lixo fuja dessa bomba vai te deixar na mão te dar prejuizo, perder teus dados de trabalho, que adianta ser inquuebravel se ele sozinho se distroi que merda, o celular morreu do nada, não carrega, não liga, nada tentei de tudo, uma bosta pelo preço, a motorola morreu pra mim tb, ja não gostava antes, mais depois dessa nem de graça pois meus dados meus trabalhos e fotos não tem preço, vai por mim, e não fique puto por ter um lixo carissimo dentro da sua gaveta e perder todos os momentos trabalho e registro que não tem preço. sem palavras com relação a esse celular top da Motorola que não presta, espero que observe o meu recado, não desejo essa bomba nem para o meu pior inimigo. que lixo e quando vejo alguem usando, olho pro cara e penso que otario e saio de perto, quero é distância dessa porcaria, não gosto nem de ficar perto.

  17. #197
    Junior Member KelsonMattos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JCferro View Post
    R$ 834,09 Motorola MOTO Z2 FORÇA XT1789-05 4G LTE Smartphones 64 4 GB de RAM GB ROM Snapdragon 835 Núcleo octa 5.5 polegada 2 K Tela Android 8.0
    https://s.click.aliexpress.com/e/cjJTeebW importa ele tá aí o link
    Vlw irmão

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Não consigo salva meu contato na conta do Google alguém pode me ajudar

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Mesmo sendo de 2017, ainda eh o melhor celular da Motorola

  20. #200
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Johndue View Post
    Mesmo sendo de 2017, ainda eh o melhor celular da Motorola
    Não tenho a menor dúvida quanto a isso!

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by jhonbel View Post
    um lixo fuja dessa bomba vai te deixar na mão te dar prejuizo, perder teus dados de trabalho, que adianta ser inquuebravel se ele sozinho se distroi que merda, o celular morreu do nada, não carrega, não liga, nada tentei de tudo, uma bosta pelo preço, a motorola morreu pra mim tb, ja não gostava antes, mais depois dessa nem de graça pois meus dados meus trabalhos e fotos não tem preço, vai por mim, e não fique puto por ter um lixo carissimo dentro da sua gaveta e perder todos os momentos trabalho e registro que não tem preço. sem palavras com relação a esse celular top da Motorola que não presta, espero que observe o meu recado, não desejo essa bomba nem para o meu pior inimigo. que lixo e quando vejo alguem usando, olho pro cara e penso que otario e saio de perto, quero é distância dessa porcaria, não gosto nem de ficar perto.
    Você é que foi um otário! Não fez backup, não colocou opção de salvar seus arquivos, fotos e trabalhos na nuvem e ainda por cima vem culpar o aparelho pelo seu desleixo! Qualquer eletrônico está sujeito e defeitos e quebras, já tive te smartphones que morreram do nada, fiquei triste, mas não me desesperei, já que meus dados e fotos ficam salvos na nuvem e eu fazia backup todo dia, sem contar o upload automático! Seja mais esperto garoto!

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    6
    Estou com o meu desde o lançamento no Brasil em 2017. No momento está com o patch de segurança de julho de 2019. Uma pena celular caro e já abandonado. Meu outro celular Samsung s8plus está com o patch de segurança dezembro olha a diferença. Mas um bom aparelho. Porém meu primeiro e último Motorola uma pena a fabricante não dar atenção para o único topo de linha da marca no país.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    meu link no reclame aqui relata uma verdadeira novela de problemas..

    https://www.reclameaqui.com.br/motorola-do-brasil/total-falta-de-respeito_n-M-6vSXlIapVDqN/

  24. #204
    Quote Originally Posted by Tulio_Costa View Post
    Meu Z2 Force começou a dar problema 1 ANO depois de ser comprado. Acho que é alguma obsolescencia programada... algo do tipo. Acabou de estufar a bateria de novo (3a vez já!!!)... Então não vou comprar mais essa M4RD@!
    Pare de botar a culpa no celular seu desinformado,o celular não tem nada a ver com isso!A bateria do meu celular sempre estufava,mas dessa vez não estufou!

  25. #205
    Quote Originally Posted by Anderley_Sillva View Post
    Idiotice sua e de quem compra essa bosta de aparelhos descartáveis, da uma olhada na página da Motorola e veja lá quantos elogios nos comentários, sqn!
    Ah e nem.sei pq tou respondendo um fake mesmo kkkk
    Aff,tu deve ser merdinha mesmo né?Compra celular de segunda mão e depois fica hateando a marca que não tem nada a ver,cheio de mimimi o desgraçado,mds

  26. #206
    Quote Originally Posted by Danilo_Brito View Post
    Eu não comprei esse celular por causa de uma coisa ..CAMARA RUIM . "DIGITAL" não presta . aí eu comprei um s8 plus ..já tá com a tela quebrada affs. vou espera lança o moto z3 force .
    Perdeu tempo esperando,nunca existiu z3 force depois que a lenovo comprou a motorola

  27. #207
    Junior Member Elliauerbach's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tenho meu desde 09/2018 e agora deu problema para iniciar, tiverem que reinstalar o sofware e agora a bateria inflou, tive que trocar, com nem dois anos de uso.

  28. #208
    Junior Member Gustavo_V's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Comprei esse celular a dois anos atrás. Ele chega a 30% de bateria e desliga. Não comprem, só da problemas.

  29. #209
    Estou com o mesmo problema já fiz até hard reset, calibração de bateria de tudo que é tutotial e continua desligando sozinho com cerca de 30 a 40% ,não pode ligar a câmera que desliga independente da carga. Tirando da tomada com 100% com 1min cai pra 90% e não dirá 3 horas que já desliga. Trabalhar com isso impossível Um ano e meio de uso.

  30. #210
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Arthur_Nagashima View Post
    Estou com o mesmo problema já fiz até hard reset, calibração de bateria de tudo que é tutotial e continua desligando sozinho com cerca de 30 a 40% ,não pode ligar a câmera que desliga independente da carga. Tirando da tomada com 100% com 1min cai pra 90% e não dirá 3 horas que já desliga. Trabalhar com isso impossível Um ano e meio de uso.
    Esse, infelizmente, deve ser o futuro dessa linha. Você acabou de descrever tudo o que acontece com o meu Z² Force e, acredito, que não só o nosso mais de diversos usuários acusando problemas similares com a bateria dele. É lamentável um dispositivo tão grandioso ser abandonado assim.