LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 215
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Vou trocar meu moto g5s plus no moto Z2 force

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Pessoal, eu produzo vídeos com meu Moto Z2 force, mas não acho microfone que funcione com ele. Já tentei várias marcas de microfone e nada. Esses mesmos microfones funcionaram em Iphone e Nokia.

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Bom dia quero sabe se a entrada do chip dele e híbrida?

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Sim. Ele usa nano-Sim com entrada híbrida.

  5. #155
    Olá! Gostaria de saber se vale a pena trocar o Moto X Play (câmera de 21 MP) pelo Moto Z 2 Force (câmera dupla de 12 MP)

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Mais é claro que compensa megapixels não define se a camera vai ser boa não

  7. #157
    O meu flash da câmera traseira não liga nem a lanterna alguém aconteceu isso como solucionar ?

  8. #158
    Junior Member Sergio_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Estou profundamente arrependido de ter comprado essa porcaria. Desliga o tempo todo, sòzinho. Reinicia
    sòzinho. Pede a senha (PIN) sempre, a digital nunca.
    Motorola nunca mais. Como vender uma titica dessa. Comprei tem um mês.

  9. #159
    Junior Member Sergio_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Vou trocar meu moto g5s plus no moto Z2 force
    Não faça isso.
    É uma porcaria. Vai se arrepender.

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Vc está totalmente equivocado vc não poder tido sorte com o seu aparelho! Ele não é Rui aparelho não

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Realmente não é ruim não. Já estou com ele a mais de 3 meses e nada de ruim aconteceu e, nem mesmo, as coisas que as pessoas vem relatando (sobre esse modelo, pelo menos). Acredito que seja má sorte dos reclamantes.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Sete meses com ele até agora só alegrias, nunca me deixou na mão a bateria ainda tem o mesmo desempenho de quando comprei, nunca travou sob hipótese alguma, ótima tela, ótimo desempenho em games enfim recomendo a todos

  13. #163
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Barbara_Scarlen View Post
    Olá! Gostaria de saber se vale a pena trocar o Moto X Play (câmera de 21 MP) pelo Moto Z 2 Force (câmera dupla de 12 MP)
    Amigo resolução maior não quer dizer qualidade maior. Compensa sim

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Realmente não é ruim não. Já estou com ele a mais de 3 meses e nada de ruim aconteceu e, nem mesmo, as coisas que as pessoas vem relatando (sobre esse modelo, pelo menos). Acredito que seja má sorte dos reclamantes.
    Melhor aparelho que já tive. Um monstro que roda qualquer coisa e travou uma vez em sete meses de uso.
    Migrei do moto Maxx para ele e não me arrependo jamais!

  15. #165
    Quote Originally Posted by Andrey_Miiller View Post
    O meu flash da câmera traseira não liga nem a lanterna alguém aconteceu isso como solucionar ?
    O meu está com o mesmo problema além de travar o toutch

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Alguém aqui troca um Moto Z 2 force (ou mesmo play) pelo Meu Moto G5PLUS? Fiquei muito entusiasmado por essa linha (mas TBM curto demais meu G5PLUS)...

  17. #167
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    chega encho os olhos quando vejo aparelhos com Snapdragon 835 Qualcomm

  18. #168
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by nandusbelus View Post
    Alguém aqui troca um Moto Z 2 force (ou mesmo play) pelo Meu Moto G5PLUS? Fiquei muito entusiasmado por essa linha (mas TBM curto demais meu G5PLUS)...
    kkk acho quer não filho

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    kkk acho quer não filho
    KKK!

  20. #170
    Junior Member Debbinha_Kkau's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Anderley_Sillva View Post
    Não comprem produtos da Lenovo/Motorola! Comprei um MotoZ2 play de segunda mão com apenas uma semana de uso, o celular tinha muitos defeitos no como Moto gestos nunca funcionou, o flash frontal parou na última atualização e pra completar a tela está descolando, levei na assistência técnica, no laudo deles eles alegaram que o meu celular já foi aberto e que tinha uma cola preta nele, sendo que o celular tem garantia estendida...Não comprem essa bosta!
    Pode ser que a pessoa que te vendeu tenha feito essa abertura, e se fez, amigo perde a garantia.

  21. #171
    Junior Member Debbinha_Kkau's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by saimonmdm View Post
    motorola e bosta mesmo, melhor apple, essa porcaria ai nem assistencia que preste tem.
    Não troco Android por Apple, tive iPhone por duas vezes e o maior tempo com um foi dois meses, não gostei, muito limitado, tipo de aparelho para quem não quer pensar muito, e não quer usar coisas mais amplas. Mas eh MINHA OPINIÃO

  22. #172
    Aparelho carrega super rápido e a bateria pela sua capacidade 2mil e tantos MPH esta muito boa dura muito se souber usar , o desempenho e top as câmeras não são as melhores mas tem qualidade suficiente pelo preço única coisa que me encomoda nele é o fato de não ter entrada pra fone o resto e nota mil

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    kkk acho quer não filho
    "acho queR não filho" é sério isso? kk

  24. #174
    Quote Originally Posted by Gustavo_Teixeira View Post
    Teste do antutu no Oreo bateu 208.000, acima de iPhone x, s8, etc. Empatou com OnePlus que é uma dos mais rápidos com snap 835. Creio que bata até o s9 pois este último está ruim de otimização.
    Camera traseira excelente, nota injusta do site pois achei bem melhor que meu moto x style cuja nota no site é 9.1.
    A camera frontal achei razoável, poderia ser melhor.
    Bateria tem uma das melhores otimizacoes do mercado: 6 horas de games pesados, com uso moderado dura quase 2 dias, carregamento total em 1:24.(0-100%)
    Queria entender as notas de hardware do site pois modelos bem mais lentos estao com notas maiores.
    O melhor cxb atual.
    Lentidão de usabilidade das funcionalidades não são levadas em conta. Somente teste de stress no hardware que fazem gerar a pontuação!

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Já estou com meu moto Z 2 force edition, há algumas meses, sempre estou procurando ler sobre ele, sinceramente é um dos melhores aparelhos custo benefício, fiz um teste em abrir vários aplicativos ao mesmo tempo, rodar dois jogos pesados (PUB e Forte Free) simultaneamente, e ter sensação maravilhosa de não identificar nenhum travamento. Sabe o que é o melhor, paguei um valor considerado, e no primeiro dia, minha namorada no hospital saiu às pressas quando foi chamada e derrubou meu celular, e graças a tecnologia shattershield, não houve estilhaço da tela (se fosse qualquer outro top, será que eu teria a mesma sorte??)... Bom, mas nem tudo é perfeito, acredito por causa da tecnologia ser cinco camadas e não é vidro a tela está sujeita arranhar, mas nada que uma película não resolva. Tem gente que reclama, mas no fundo você vai ver é falta de cuidados com aparelho. Entrada de fone não têm, mas com o adaptador fica tudo certo.

    O que eu gosto no aparelho: Leitor biométrico, com simples toques, volto página, volto para tela inicial, as últimas telas abertas, muito rápido o leitor e prático.

    Processador me fascina, tudo que eu queria era um aparelho que não apresenta-se nenhum travamento, vi vídeos no YouTube, na prática ele é mais rápido que muito iphone.

    Motosnaps: eu tenho o powerturbo edition com tv digital, que é mais 2.800mah, com uso moderado eu consigo chegar até o início da tarde com 80% de bateria, e tem outros snaps interessantes, exemplo o projetor, que reproduz até 70 polegadas.

    Entre outros... Vale apena? Se quer um o processador bom, um aparelho que se cair não vai andar com a tela quebrada e a sensação que comprou um aparelho que dura... Sim vale apena.

    Obs: só vim expressar minha opinião sobre a experiência que eu tenho, outra coisa, tem gente que dá opinião sem ter o aparelho ou a possibilidade de ter testado.

  26. #176
    Junior Member Neemias_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Eu ainda encontro o modelo a venda?

  27. #177
    Junior Member Geraldo_Malta's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Barbara_Scarlen View Post
    Olá! Gostaria de saber se vale a pena trocar o Moto X Play (câmera de 21 MP) pelo Moto Z 2 Force (câmera dupla de 12 MP)
    Sim...
    O que diferencia na qualidade da câmera está no processador do aparelho...

  28. #178
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Online, com certeza, agora em lojas físicas, acredito que só em quiosques da Motorola mesmo.

  29. #179
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Online, com certeza, agora em lojas físicas só em quiosques da Motorola mesmo.

  30. #180
    Junior Member Wilton_Lipe's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Cara estou a 2 dias atrás do aparelho e não acho nem em lojas virtuais , sabem por quê ?