LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 215 de 215
  1. #211
    Isso que você descrevem era que o me acontecia, mas com meu Moto Z. O original, sem Force, sem ShatterShield.

    Eu fiquei com o Moto Z durante o ano de 2017. Ao final dele, próximo ao fim da garantia, e com este e outros problemas, o deixei na assistência Motorola, a qual o condenou. Me deram um Moto Z2 Force no lugar!

    E venho usando ele diariamente desde então. De lá pra cá a autonomia da bateria, que nunca foi maravilhosa, caiu bastante. Mas nunca, nunca desligou sozinho com 30~40% de bateria, o que sempre ocorria com o Moto Z.

  2. #212
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1800 à 1900 na versão 128gb.

  3. #213
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1800 à 1900 na versão 128gb.
    Para de copiar e colar comentário,parece um demente

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Sempre tive Motorola, sempre prestigiei a marca mas esse Z 2 force é problema puro. Recebi outro que continuou com os mesmos vícios. Eles sabem disso mas ignoram o consumidor em suas queixa cabidas. Enfim, devemos adquirir outro da marca? Sugeri a substituição por outro, mais caro, pagando a diferença. e melhor, porém o atendente reporta não poder atender minha sugestão. O que resta ao consumidor é adquirir outro, preferencialmente de outro fabricante.

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Johndue View Post
    Mesmo sendo de 2017, ainda eh o melhor celular da Motorola
    nn mais