LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 215
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Cara, queria comprar esse celular no EUA, mas lá só tem versão de 4GB mesmo? Queria de 6GB hm

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103

  3. #63
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Quote Originally Posted by Fabrinalc View Post
    Estou em dúvida entre o Moto Z2 Force e o Moto X4, sem pensar no valor, qual seria melhor??
    Z2 force, sem sombra de dúvidas.

  4. #64
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Quote Originally Posted by DaniloAF5 View Post
    Resistente a queda e não resistente a agua !
    ele é resistente a água, só que a respingos, vapor e poeira, mas melhor não mergulhar.Na verdade nem os própriamente ditos resistentes são totalemente imunes a água.

  5. #65
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Se o processador dele é o Qualcomm MSM8998 Snapdragon 835 porque sempre apontam o clock dele de 2,35 e não 2,45 como os outros ?

  6. #66
    O Moto Z2 Force possui um slot híbrido, com a escolha do usuário para dois chips ou um chip e um cartão de memória. Levando em consideração que dois chips drenam a bateria mais rápido enquanto estiver na rede 3G ou 4G, a decisão mais acertada para quem pode, é utilizar um chip e um cartão de memória (se necessário).

  7. #67
    Estou na duvida. E gostaria de sBer se o s2 force tbm esta trndo os mesmo problemas de tela, estalos no audio e os famosos fantasmas que os outros motorola tem?

  8. #68
    Quote Originally Posted by Luiz_Wed View Post
    Cara pra caramba...! Qualquer capinha do camelô irá servir já que ele não trinca... Não é...?
    Hoje na loja da Motorola estão dando 4 anos de garantia da tela contra quebra.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Partiu Note 8

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Estou querendo comprar um moto z 2 force! Ou iPhone 7 qual deles vc me indicaria?

  11. #71
    Junior Member Kaua_Goncalves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Estou querendo comprar um moto z 2 force! Ou iPhone 7 qual deles vc me indicaria?
    depende do que você precisa

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Estou querendo comprar um moto z 2 force! Ou iPhone 7 qual deles vc me indicaria?
    Do que vc precisa? Eu gosto do IOS e do Android. Preciso de um Celular que me atende. Gosto muito das telas amoled da Samsung e Motorola, gosto mais ainda dá bateria. Gosto do IOS por ter recursos dentro do sistema que num Android precisaria de um aplicativo. Cinseramente um iPhone 7 não compraria, eu esperaria pra comprar um iPhone X se dinheiro não for problema, por ser completo com tela OLED no caso que eu gosto, mais recursos que só o IOS tem . Agora se o Android te atende , melhor o z2 force, por ser mais barato, e ter um custo benefício interesse também. Atualmente comprei um Note 8 e estou gostando, depois dele compro o iPhone X .
    Last edited by paulosa; 12-01-2017 at 06:20 PM.

  13. #73

  14. #74
    Moto Play 2 Force é ruim de bateria. Ele precisa mesmo de uma bateria extra!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by tomazcarlosrocha View Post
    Tela não é amoled, é shattershield. Deve ter ligado na sony.
    Shattershield e a tecnologia de camadas da tela pra resistir a quedas, mas o display e super amoled

  16. #76
    Quote Originally Posted by Marcos_Quartetto View Post
    Moto Play 2 Force é ruim de bateria. Ele precisa mesmo de uma bateria extra!
    Você citou um celular que não existe...

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Gostaria de saber se o snap de bateria vem em todos moto z2 force?

  18. #78
    Junior Member Wanblue_GM's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Não Vale, câmera fraca f:2.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Galera, me ajudem... Moto Z2 play ou moto Z2 force. E por que. Diferenca de +-500 reais, apesar de ser grana, nao tenho levado em consideracao devido expectativa de duracao, que sem eventualidades, devo ter com ele(2anos de uso). O Z2play tem tela super amoled(contra amoled do force) e usb type c 3.1(contra type c 2.0). Desde jah obrigado pessoal.

  20. #80
    Quote Originally Posted by LuisBorges View Post
    Galera, me ajudem... Moto Z2 play ou moto Z2 force. E por que. Diferenca de +-500 reais, apesar de ser grana, nao tenho levado em consideracao devido expectativa de duracao, que sem eventualidades, devo ter com ele(2anos de uso). O Z2play tem tela super amoled(contra amoled do force) e usb type c 3.1(contra type c 2.0). Desde jah obrigado pessoal.
    Amigo o moto z2 play é um intermediário como todos sabem porém o desempenho é consideravelmente menor doque o moto z2 force, mas nem tudo são flores pois o moto z2 force tem uma bateria menor e a ausência da entrada para fone de ouvido eu particularmente iria de z2 play

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Qual é o melhor moto z2 force ou note 8?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Qual é o melhor moto z2 force ou note 8?
    O note 8 tem mais funções melhor camera,mas em desempenho de equivalem e o z2 force tem tela mais resistente, então vai dá sua necessidade decidir qual te atende melhor

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Obrigado pela resposta! Eu não quero mais iPhone vou comprar o note 8 que um celular não é completo

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Comprei o z2 force e posso dizer a câmera apesar de não ser igual a do s8 ou G6 me atende muito bem a bateria apesar de pequena dura das 07:00 as 18:00 tranquilo, mesmo assim vou comprar o snap além de ajudar na pegada tbm da uma sobrevida de bateria, o desempenho espetacular, tela ótima já atualizei pro Android 8.
    Em poucas palavras tem desempenho de top de linha, tela inquebrável, câmera honesta, bateria poderia ser melhor, mas vale a pena

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Flavioramires View Post
    Comprei o z2 force e posso dizer a câmera apesar de não ser igual a do s8 ou G6 me atende muito bem a bateria apesar de pequena dura das 07:00 as 18:00 tranquilo, mesmo assim vou comprar o snap além de ajudar na pegada tbm da uma sobrevida de bateria, o desempenho espetacular, tela ótima já atualizei pro Android 8.
    Em poucas palavras tem desempenho de top de linha, tela inquebrável, câmera honesta, bateria poderia ser melhor, mas vale a pena
    Você achou algum adaptador para usar fone de ouvido enquanto carrega o diapositivo?

  26. #86
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Apesar da bateria, eu pegaria um Z2 Force

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    atualmente estou com um Z3 zoom estou a 2 semanas até agora só elogios mas irei ir pro z2 force e voltarei parar deixar meu comentário sobre ele !!!

  28. #88
    Z3 Zoom? Está falando do Zenfone 3 Zoom?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by lcdsantos View Post
    Z3 Zoom? Está falando do Zenfone 3 Zoom?
    Sim

  30. #90
    Junior Member Nandao_VS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Você achou algum adaptador para usar fone de ouvido enquanto carrega o diapositivo?
    Vem na caixa